Assine pelo voto IMPRESSO: transparência nas Urnas!

3

Abaixo-Assinado pelo VOTO IMPRESSO

Pedir transparência nas Urnas é pedir honestidade. É pedir retidão. É querer para o Brasil a confiança do eleitor no resultado das eleições.

Assine aqui:

E quem é contra o voto auditável? Esquerdas

Voto auditável não é retrocesso! Voto auditável é prova da sinceridade nas Urnas.

Em uma Democracia, o sistema eleitoral precisa estar acima de qualquer incerteza.

Não se trata apenas de que seja seguro, mas de que o eleitor sinta confiança no processo eleitoral.

A transparência da contagem dos votos é fundamental para garantir a confiança dos eleitores.

https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-assinado-pelo-voto-impresso

Essa transparência não pode ser atestada apenas por técnicos capacitados, por mais confiáveis que eles sejam. Cabe ao eleitor comum – dono do poder de escolher os candidatos – ter também essa possibilidade de verificação, se assim o desejar.

Nesse momento em que a esquerda e o falso Centrão procuram induzir instabilidade, é necessário evitar que uma eleição possa ser contestada porque parte dos eleitores não confia na contagem dos votos.

Voto auditável é super segurança e confiabilidade

Não há nenhum motivo plausível para impedir que o eleitor tenha acesso a mais um mecanismo de verificação que possibilite a contagem dos votos, não apenas pelo sistema eletrônico, mas também pelo sistema manual.

Tendo em vista as razões acima expostas, nós, abaixo-assinados, solicitamos que seja adotado, com urgência, uma maneira segura e eficaz que permita a contagem visível dos votos pelo eleitor que assim o desejar.

https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-assinado-pelo-voto-impresso

3 COMENTÁRIOS

  1. QUEM REFUTA VOTO AUDITÁVEL, COMO OS COMUNISTAS DO PT E OUTROS PCs, INTERESSARIAM-SE NESSE ESQUEMA PARA FRAUDAREM, E ASSIM PODEREM “VENCER” AS ELEIÇÕES!
    Podemos observar que os não desejosos de se poderem reconferir os votos não seriam pessoas de forma alguma bem intencionadas – geralmente, associados a partidos de esquerdas ou de centro(esquerda) – pois fraudar a contagem em máquinas eletrônicas susceptíveis a erros de forma proposital não é difícil de acontecer!
    Alguns anos atrás, houveram políticos que ganharam mais de 200(duzentas) vezes na loteria, lembram-se dos fatos? Acontecia esse fato porque, a coisa era manipulada eletrônica e previamente para gerar aquele “palpite do apostador”!…
    Não foi o mesmo que aconteceu nos EUA com Trump, cenas horripilantes de trapaças à luz do dia, porém, a Nova (Des)Ordem Mundial queria um comunista, Joe Biden, de preferência sedizente católico, alçado ao poder da nação para ajudar a usar a Igreja para seus sinistros e diabólicos planos de aplainar as vias para chegada do anticristo!
    O pior é que agora contam com tantos eclesiásticos infiltrados da maçonaria na Igreja, especialmente durante e após o término do Vaticano II, portanto, a ajuda aos desafetos da Igreja tem provindo doravante, infelizmente, desde a Alta Hierarquia!

  2. Precisamos dos conservadores na política. Conservadorismo não é pejorativo e nem algo ruim, como a esquerdalha sempre deseja narrar (nas escolas sobretudo). Conservador é aquele que conserva os grandes feitos e conquistas da humanidade. As boas músicas. O antigo e a tradição boa. Uma receita excelente. A família e a fé.

    Necessitamos muito de bons hospitais. E escolas boas para os curumins e curuminhas. Isso é tradição. Isso é conservadorismo.

    Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve.

    O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas).
    Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto…
    O resto são frasinhas® poderosas:

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:
    A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.

    Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.

    Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade.

    Aqui a superficialidade do PETISMO®:
    Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda:
    Nem tudo que é legal é honesto. O PT® nos induz ao engodo com facilidade.

    O PT é brega, cafona, barango e o Kitsch político. Além de ser truculento e falso. Utilizar de tudo quanto é artimanha publicitária para enganar as pessoas constantemente, eis aí o jeitão petista de ser (não é durante eleição não. É sempre o ano todo!).

    A maior Raposa (mansinha, mansinha) é o lula, do PT.

Deixe uma resposta