Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

PERIGO – Novo golpe contra a família: “Estatuto da Diversidade Sexual”


De acordo com notícia do Jornal do Brasil de 24/8/11, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) formulou o projeto “Estatudo da Diversidade Sexual”, que reune em si todos os projetos de lei relativos à agenda homossexual.

Não contentes em instrumentalizar o judiciário para fazer andar suas pérfidas intenções, o movimento homossexual está envidando todos os esforços para empurrar “goela abaixo” a prática homossexual em nossa Pátria, obrigando a população a considerá-la normal e aceitável.

Como a “lei da homofobia” (PLC 122) está até agora engavetada por pressões da população brasileira, majoritariamente contrária ao homossexualismo, setores da OAB, encabeçados pela Dra. Maria Berenice Dias, tentam um novo golpe com o mencionado estatuto.

Maria Berenice Dias, da OAB, encabeça setores da OAB que pretendem levar adiante a revolução homossexual.

Conseguirão? A meu ver, depende sobretudo de um fator: a reação dos católicos. Somos grande maioria no Brasil. Se todos nos levantarmos e fizermos tudo o que estiver a nosso alcance, nem esse malfadado estatuto nem outros projetos prevalecerão. Rezemos, pois, para que os bispos e padres – que até agora, em sua maioria, têm demonstrado estranho silêncio e por vezes conivência – saiam de seu letargo e denunciem a manobra da revolução homossexual, conclamando os católicos para uma verdadeira Cruzada em defesa da família.

Clique aqui e se inscreva para receber atualizações e participar de nossas campanhas em defesa da família

Detalhes do artigo

Autor

Alberto Távora

Alberto Távora

41 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados