De acordo com notícia do Jornal do Brasil de 24/8/11, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) formulou o projeto “Estatudo da Diversidade Sexual”, que reune em si todos os projetos de lei relativos à agenda homossexual.

Não contentes em instrumentalizar o judiciário para fazer andar suas pérfidas intenções, o movimento homossexual está envidando todos os esforços para empurrar “goela abaixo” a prática homossexual em nossa Pátria, obrigando a população a considerá-la normal e aceitável.

Como a “lei da homofobia” (PLC 122) está até agora engavetada por pressões da população brasileira, majoritariamente contrária ao homossexualismo, setores da OAB, encabeçados pela Dra. Maria Berenice Dias, tentam um novo golpe com o mencionado estatuto.

Maria Berenice Dias, da OAB, encabeça setores da OAB que pretendem levar adiante a revolução homossexual.

Conseguirão? A meu ver, depende sobretudo de um fator: a reação dos católicos. Somos grande maioria no Brasil. Se todos nos levantarmos e fizermos tudo o que estiver a nosso alcance, nem esse malfadado estatuto nem outros projetos prevalecerão. Rezemos, pois, para que os bispos e padres – que até agora, em sua maioria, têm demonstrado estranho silêncio e por vezes conivência – saiam de seu letargo e denunciem a manobra da revolução homossexual, conclamando os católicos para uma verdadeira Cruzada em defesa da família.

Clique aqui e se inscreva para receber atualizações e participar de nossas campanhas em defesa da família

23 COMENTÁRIOS

  1. @SB
    BRAVO, SB. DISSE POUCO AINDA, MAS O SUFICIENTE PRA QUE ESTA MENSAGEIRA
    DO MAL ABRA OS OLHOS E MUDA DE LADO. AINDA HÁ TEMPO PRA ARREPENDER-SE.

  2. RESPEITEM OS DIREITOS E OPINIÕES ALHEIAS… Sou contra a “ditadura” da diversidade sexual, pois querem empurrar de goela abaixo aquilo que os brasileiros, em grande maioria, não aceitam e não querem. Estamos na ÉPOCA da democracia e não da DITADURA.

    “Como diz o professor Plinio Corrêa de Oliveira em seu ensaio Revolução e Contra-Revolução, todas essas NOVAS CORRENTES IDEOLÓGICAS visam aproximar cada vez mais o homem da barbárie e do neo-paganismo, destruindo assim a dignidade do homem remido por Nosso Senhor Jesus Cristo na cruz”….

  3. ACHO QUE DEVE EXISTIR NO BRASIL UM GRANDE MOVIMENTO PELOS DIREITOS DOS HETEROSSEXUAIS E DAS VERDADEIRAS E TRADICIONAIS FAMÍLIAS, senão daqui há pouco vão querer criar uma Lei obrigando a todos os brasileiros serem homossexuais…
    Só está faltando isso !!!

  4. PREZADOS CRISTÃOS, ENQUANTO OS FORUNS ESTAO COM PROCESSO A DEZ ANOS MOFANDO PELA INERCIA DOS JUIZES E SERVIDORES, A OAB TEM CRIATURAS DE TRISTE MEMÓRIA,COMO ESTA BERENICE!
    QUE EM VEZ DE ESTAR LUTANDO POR UM AR CONDICIONADO NOS FOROS DO BRASIL, QUE A MAIORIA NAO TEM, E A PELA RAPIDA TRAMITAÇÃO DOS PROCESSOS, VAI DEFENDER KIT GAY!!
    PUXA QUE VAI DEFENDER KIT GAY NA CASA DELA,AGORA NO BRASIL JESUS É O SENHOR.

  5. Vejamos dois artigos do projeto do Estatuto da Diversidade sexual:

    Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de
    caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou
    identidade de gênero. (referência a QUEM? ou contra o QUÊ?)

    Art. 100 – Praticar condutas discriminatórias ou preconceituosas previstas neste
    Estatuto em razão da orientação sexual ou identidade de gênero, (CONTRA QUEM? OU CONTRA O QUÊ?)
    Pena – reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

    Vejamos agora o que diz a Constituição Federal:

    Artigo 5º da Constituição Federal

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato

    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

    Como se vê, os artigos do projeto não definem o OBJETO da discriminação. Pretende proibir, genericamente, até manifestação de consciência e opinião de quem considera a pederastia ou a prática homossexual hábitos anormais, doentios, induziddos por terceiros ou não, de natureza genética ou desconhecida;

    Como se vê, esse projeto é INCONSTITUCIONAL. É ilícito nomear-se alguém inferior, fulano ou sicrano, por orientação sexual, praticar contra pessoa determinada os crimes ofensivos contra a PESSOA DETERMINADA, que são a INJÚRIA, a DIFAMAÇÃO e a CALÚNIA. Mas ter-se-á que mudar a Constituição Federal para inpedir que qualquer cidadão, em público, pela mídia, por escrito ou de viva voz opine que a prática homossexual é uma aberração da natureza, uma doença, uma tara, um vício inoculado, uma obsessão ou uma anormalidade.

  6. Sugestão aos donos de lojas, restaurantes e outrros locais de frequência pública: afixem cartazes, bem legíveis, com os dizeres: AQUI NESTE LOCAL É TERMINANTEMENTE PROIBIDA QUALQUER MANIFESTAÇÃO FÍSICA DE AFETO ALÉM DO APERTO DE MÃO. Façam isso. Ajudem a moralizar a conduta em público. O local será mais limpo e não haverá constrangimento para ninguém, pois FOI AVISADO.

  7. “Estatuto da Diversidade Sexual”[?!] Ora!!! Faça-me cócegas pra eu rir senhora Berenice! Tenho a impressão de que estao provocando uma “guerra” entre humanos. Pq uma classe tem tanta regalia enquanto outras não tem? Será que os idosos e as crianças não deveriam ter direitos iguais? Mas raramente ouço alguém “brigando” por alguma Lei por estes!!! Penso que, como seres humanos todos temos o mesmo direito: à educação, à saúde, à moradia, lazer… Também o mesmo direito de não querer ver no meio da rua dois machos ou duas femeas se esfregando, assim como não quero ver um casal hetero fazendo o mesmo seja na rua ou em novelas!!! TEM HORA E LUGAR PARA TUDO! A que preço tanta barganha os homossexuais tem que nós heteros não podemos ter? Eles são deuses? Acaso a senhora nasceu de quem? Será que foi de dois homens? Ou será que foi de duas mulheres?!?!?!!!
    A Lei de Deus é e continua sendo a Lei de Deus, a maior, a unica e verdadeira Lei que pode tornar os seres humanos em seres felizes e realizados.
    Fiz Serviço Social e aprendi muito bem qual a situação deste ou daquele, mas querer dar mais direito a uns que outros, isto não tem cabimento! É isto que penso!

  8. @HELCIO CELESTINO
    Então tu achas que a aparência de um indivíduo diz muito sobre seu caráter? Imagino que tu sejas portanto muito bonito. Caso tenhas comentado a aparência da tal senhora apenas por comentar, deixo-te a dica de que reflitas melhor sobre o que deixas registado na Internet, uma vez que o propósito desta página é proporcionar debates produtivos, o que é impossível através de comentários irrelevantes.

  9. Embora não seja católico (nem credo algum), engajo-me no movimento e milhares de pessoas como eu também. Mas há um meio legal de se instalar uma lei que libere essa bicharada. Imposto neles!!!! é mexendo no bolso que se esfria qualquer intenção. Sobretaxas em planos de saude e SUS! Afinal essa podridão vai tomar lugar de velhinhos em leitos pagos pelo governo. É, imposto nesses laz….

  10. Essa desembargadora é uma pessoa perigosa. Ao mesmo tempo em que defende a guarda compartilhada dos filhos é ardorosa paladina da família homossexual, que destrói os filhos, que serão criados no aprendizado homossexual e sob abuso dos pais.

  11. Exatamente Odair!!! E mesmo que fossem maioria, o importante é obedecer a lei e Deus e não dos homens como bem se expressou Pedro em Atos dos Apóstolos!!!!

  12. Em um Estado de direito democrático como o nosso ja preserva o direito e deveres do cidadão em que todos são iguais perante as leis e teem seus direitos assegurados de liberdade e expressão, segundo o art. quinto da constituição brasileira. Prevalece em nossa sociedade a vontade da maioria, o que estão tentando é impor a vontade de uma minoria que ja possuem seus direitos resguardados por lei e artigo pétrio da nossa constituição. Estou tratando do ponto de vista institucional, sem no entando entrar no aspecto religioso para que não se confundam nossas convicções de fé e religiosidade no plano metafísico em um Estado laico. Ou seja, dentro do nosso contrato de convivencia não se pode impor a vontade de uma minoria sobre a vontade da maioria.

  13. Márcia, o Estado quer ser laico mas o povo quer ser cristão. Se o Estado exerce o poder em nome do povo (deveria ser em nome de Deus, pois Cristo deu esse poder aos governantes, que não deveriam entregá-lo ao demônio), esse mesmo Estado laico deveria ser CATÓLICO, fé da maioria da população. Ser laico significa ser neutro, não perseguidor de religiões, a começar pela da maioria do povo.

  14. Maria Berenice Dias, da OAB tem meu respeito e minha admiração, demonstrou ter uma personalidade forte, e muita coragem para tentar fazer parecer normal um desvio que a maioria da população já está conscientizada, ela está na contramão da maioria, embora eu também respeite os homossexuais não por esta leizinha mixuruca que legislaram recentemente, mas meus país me educaram não ve los como menores pessoas e sim pessoas com algum desvio, o que eu não aceito e a população não aceita é esta coisa de demonstração de afeto homossexual publicamente, que nojo ! e é isso que eles querem, eu abomino. Eu respeito os homossexuais com seus desvios, mas me dou ao direito de não conviver com os mesmos pregando que tudo é normal, para mim não é!

  15. Lembro-me de uma passagem bíblica da gloriosa resistência promovida pelos filhos de Matatias, Judas, o Macabeu e irmãos. É preciso resistir à imposição de leis que nos obriguem a ofender a Deus.

  16. ACHO QUE ESSE POVO, QUE É A FAVOR DESSAS COISAS, SE ESQUECERAM QUE SEUS PAIS SÃO: UM HOMEM E UMA MULHER! OU SERÁ QUE ELES SÃO FILHOS DE CASAIS HOMSEXUAIS? SERÁ QUE ELES NUNCA LERAM A BÍBLIA; PRINCIPALMENTE O GENESES, SOBRE A CRIAÇÃO DA VIDA? É ISSO AÍ. VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA E NÃO DESISTIR JAMAIS…

  17. Graças a DEUS temos no Brasil um Estado laico – e não laicista, ou totalitário (muitos países islâmicos, China e outros). Assim, precisamente por isso, este belo site, em conformide à Constituição (art. 5º, IV e VIII etc.), tem liberdade para DENUNCIAR ESSA AGENDA HOMOSSEXUAL OFENSORA À CRISTANDADE.
    Ah, e é sempre bom lembrar: não existe Estado sem POVO. Este MANDA naquele. E o POVO brasileiro é CRISTÃO. Ponto.
    À AÇÃO CONTRA O PROJETO DENUNCIADO ACIMA!

  18. Essa “senhora” – se é que merece tal tratamento – preconiza em seus livros um “Direito das Famílias” em substituição ao Direito de Família. Para ela, tanto é família o casal normal, quanto apenas um com o(s) filho(s), quanto duplas homossexuais. Talvez num futuro próximo inclua também ser humano + animal. E o pior: suas obras têm livre cursos nas Academias, estão “na moda”…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome