Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
Desfile de drag queens em Nova York provoca indignação com slogans ameaçadores em relação às crianças.
2 min — há 1 ano — Atualizado em: 6/29/2023, 8:45:01 AM
Drag queens desfilam pela cidade de Nova York cantando: ‘Estamos indo atrás de seus filhos’, informa LifeSiteNews. Trata-se de um grupo predador de crianças, de ódio anticatólico, Irmãs da Indulgência Perpétua podiam ser vistos entre os manifestantes vulgares. É quase inacreditável que autoridades permitam, nos EUA, tamanha aberração e clara atuação pró pedofilia.
NOVA YORK – No desfile de drag queen da cidade de Nova York comemorando o “mês do orgulho”, ativistas LGBTQ foram ouvidos cantando: “Estamos aqui, somos queer, estamos vindo para seus filhos”.
Segundo a notícia, o “desfile marchou pelo Parque Tompkins Square, em Nova York, em 23 de junho, dando início ao chamado “fim de semana do orgulho” da cidade. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou obscenidade e nudez por parte dos manifestantes.
Vozes conservadoras responderam no Twitter, condenando a agenda agressiva de predação sexual que agora ostentadamente está na frente e no centro do fenômeno “drag queen”.
“Esse movimento prepara menores para mastectomia e castração e alimenta uma indústria multibilionária de abuso médico infantil. Aprovar a Lei de Proteção à Inocência das Crianças.
Deixe as crianças serem crianças ”, postou a deputada republicana dos Estados Unidos, Marjorie Taylor Greene, da Geórgia, no Twitter em resposta ao clipe.
Membros do grupo de ódio anticatólico Sisters of Perpetual Indulgence puderam ser vistos durante o desfile de drag queen.
Nosso Site tem mostrado que esse grupo vulgar de transexuais zomba blasfemamente de irmãs religiosas que dedicam sua vida a Deus e ao serviço dos necessitados. Zombam da Santíssima Virgem Maria e de Nosso Senhor Jesus Cristo, profanando o crucifixo da maneira mais vil que se possa imaginar.
Em 16 de junho, eles foram homenageados pelo Los Angeles Dodgers, apesar da forte objeção dos fãs cristãos do time.
Em defesa da Religião, a TFP americana participou de protesto contra o evento, que aconteceu na solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a quem o mês de junho é dedicado aos católicos, milhares de pessoas se reuniram em frente ao Dodger Stadium para uma manifestação de oração e procissão eucarística liderada pelo bispo Joseph Strickland de Tyler, Texas.
Veja aqui: https://www.ipco.org.br/o-inferno-no-comando-das-blasfemias-e-nos-catolicos
A reação conservadora atraiu muito mais participantes do que a cerimônia no estádio, que estava quase vazio.
* * *
Essas aberrações fazem parte da agenda lgbt. Biden, a esquerda de todos os matizes deixam a inocência infantil exposta a essa real “predação sexual”, expressão acertada de LifeSiteNews.
Que surjam as vozes da Hierarquia a proteger as crianças e adolescentes. “Deixe as crianças serem crianças”, postou a deputada republicana dos Estados Unidos, Marjorie Taylor Greene, da Geórgia.
Fonte: Life site news
Renato Roncon
29 de junho de 202329/06/2023 às 11:18