Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Projeto de lei democrata pró aborto derrotado no Senado


É manifesta a obsessão dos democratas americanos em estabelecer o aborto, financiá-lo, extendê-lo às mulheres que querem abortar e residem em estados pró Vida.

Financiamento do Aborto derrotado no Senado

O projeto de capacidade legal para mulheres de viajar livremente de estados pró-vida para “estados pró-“escolha” (eufemismo para não dizer aborto) para descartar seus bebês falhou no Senado dos EUA na quinta-feira, mas foi aprovado na Câmara dos EUA na sexta-feira”, comenta LifeSiteNews.

O projeto democrata chamado Freedom to Travel for Health Care Act, — que garantiria a capacidade legal das mulheres de “viajar livre e voluntariamente entre os vários estados” — é uma ironia e escárneo porque chama de “saúde” a prática do aborto.

Nas eleições de fim ano é indispensável os conservadores manterem maioria no Senado e reverterem a situação de minoria na Câmara.

A derrota de Roe v. Wade deveria levar os democratas a um exame de consciência, sobretudo os católicos, e à rejeição da infanticida prática do aborto. A presidente da Câmara Nancy Pelosi, pelo contrário é uma obstinada propulsora da morte de bebês.

***

Brasil, alerta, também teremos eleições, vamos renovar o Legislativo com representantes pró Vida, direito de propriedade e defesa dos Valores Morais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/democrat-bills-to-protect-interstate-abortion-travel-pass-in-house-fail-in-senate/?utm_source=featured&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados