Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais uma derrota do chamado “Novo Normal”: perde a pandemia de esquerda


As maquinações da esquerda em favor da imposição do “Novo Normal” vão sofrendo novas derrotas. Favorecida pelo bambardeio midiático a favor do pânico, pelas medidas arbitrárias e socialistas de governadores de esquerda e do falso Centrão, entretanto, os fautores do lockdown vão perdendo terreno.

Reabertura das Escolas, testes ultra rápidos

Nos EUA, os progressos de testes ultra rápidos permitirão obter resultados em 15 minutos e propiciando a reabertura das escolas.

“Em breve, as escolas poderão testar seus funcionários e alunos para o COVID-19 e obter resultados em questão de minutos, já que o primeiro teste rápido de antígeno é distribuído em meados de setembro aos governadores de todos os estados.”

“A recente compra de 150 milhões de testes rápidos dos Laboratórios Abbott pela administração Trump será enviada aos governadores para “apoiar a abertura de escolas K-12, creches e infraestrutura crítica”, disse o secretário adjunto da Saúde, almirante Brett Giroir, a repórteres em uma ligação em 3 de setembro. Caberá a cada governador ou às autoridades locais de saúde pública decidirem como os testes serão usados.”

“Este novo teste de antígeno COVID-19 é uma adição importante aos testes disponíveis porque os resultados podem ser lidos em minutos, direto do cartão de teste”, Dr. Jeff Shuren, diretor do Centro de Dispositivos e da FDA (Food and Drug Administration) e Saúde Radiológica, disse em um comunicado de imprensa. “Isso significa que as pessoas saberão se têm o vírus quase em tempo real”.

Também um cuidado com os grupos de risco; verticalização

“O governo também continuará a se concentrar em manter os grupos de alto risco seguros durante a pandemia, conforme mais áreas se abram. “Portanto, estamos nos concentrando em lares de idosos, idosos e minorias porque são os que têm maior probabilidade de serem hospitalizados e morrer”, disse Giroir. “Acho que está muito claro que os vulneráveis ​​precisam ser protegidos e precisam ser nossa primeira prioridade.”

“Os testes serão entregues a mais de 20.000 instalações de vida assistida, 14.000 lares de idosos e faculdades e universidades historicamente negras (HBCU).”

A Constituição não pode aceitar o conceito de “Novo Normal”

Além disso, disse ele, a Constituição “não pode aceitar o conceito de um‘ novo normal ’onde as liberdades básicas das pessoas podem ser subordinadas a medidas de mitigação de emergência ilimitadas.”

Wolf retirou uma série de restrições desde que o processo foi aberto há vários meses, permitindo que empresas abrissem novamente e cancelando a ordem de permanência em casa em todo o estado. A Pensilvânia também tem um limite de encontro de 25 pessoas para eventos internos e 250 para eventos externos.

A Pensilvânia informou que mais de 145.000 pessoas contraíram o vírus do PCC (Partido Comunista Chinês) desde o início da pandemia, enquanto mais de 7.800 morreram.

O porta-voz de Wolf disse à Associated Press que seu escritório está revisando a decisão do juiz.

“É uma vitória completa e total para os condados, as empresas e os representantes”, disse o advogado Thomas W. King III, que representou os demandantes, conforme relatado por Triblive. “Você não pode ordenar que toda a população da Pensilvânia fique em casa.”


Estamos de pleno acordo. Os conhecimentos médicos sobre a doença covid19 já estão muito adiantados. Meus amigos e eu nos curamos em casa, com o tratamento precoce e orientação médica.

O pânico midiático vive, isso sim, a sua agonia. E os olhos de tantos e tantos no mundo inteiro se abrem denunciando o artificial dessa articulação em torno da pandemia.

(1) https://www.theepochtimes.com/rapid-and-more-efficient-tests-and-may-be-key-to-lifting-ccp-virus-lockdowns_3497780.html?ref=brief_News&utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email

(2) https://www.theepochtimes.com/judge-rules-pennsylvania-governors-shutdown-orders-unconstitutional_3499183.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2020-09-15

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados