Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 8 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:47:16 PM
Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande (UFRG) criaram uma farinha de baratas (sic!), bem ao gosto dos extremistas ecológicos. Para preparar a nojenta farinha, as baratas são desidratadas e trituradas, sendo o resultado peneirado e misturado à massa para pães!
Ao obrigar o homem a comer insetos, a obsessão ambientalista o rebaixa ao nível dos bárbaros mais degradados. Segundo ela, a Terra não pode alimentar a humanidade sem uma drástica redução da população, alegação facilmente desmentível: apenas o Brasil produz alimentos para um bilhão e meio de pessoas, e poderá produzir ainda muito mais.
A “farinha” repugnante aguarda a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Mais um absurdo de uma época que se afastou da sabedoria característica da civilização cristã.
Revista Catolicismo
262 artigosCatolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há mais de meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil. A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica. Teve ela inicio em janeiro de 1951, por inspiração do insigne líder católico Plinio Corrêa de Oliveira. Assine já a revista e também ajude as atividades do IPCO! Acesse: ipco.org.br/revistacatolicismo
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!