Imigrantes Muçulmanos exigem a remoção da cruz da bandeira suíça

Second@s Plus, associação de imigrantes muçulmanos na Suíça, anunciou uma campanha nacional visando remover a Cruz branca da bandeira nacional, informou o Hudson Institute, seção de New York, especializado em geoestratégia.

Em linguagem pós-moderna…

O grupo argumenta que é um “símbolo cristão que não mais corresponde à Suíça multicultural de hoje”. Ivica Petrusic, vicepresidente do grupo muçulmano, explicou que a Cruz ofende os imigrantes maometanos e que os suíços, portanto, deveriam escolher outro símbolo.

Para Petrusic, “é necessário separar a Igreja do Estado”. Ele ainda escarneceu dos suíços dizendo que não acreditam mais na Cruz.

Leia: Sharia na Alemanha?

… para atingir uma meta nada moderna

O líder islâmico propôs uma bandeira verde, vermelha e amarela, mais parecida com as da Bolivia e de Ghana. Na verdade, é um meio termo rumo a uma futura bandeira com as cores rituais islâmicas: verde, vermelho, preto e branco.

Líderes islâmicos suíços. Pregadores católicos
são presos em terras de Islã

Símbolos corânicos figuram nas bandeiras de muitos países islâmicos e quem falasse em remové-los poderia ser judicialmente condenado à morte.

E, naqueles países onde há minorias cristãs, ninguém ousa falar em multiculturalismo. Pelo contrário, só se houve falar em perseguição religiosa.

Reação

O conservador Partido do Povo Suíço (SVP), o maior do país, recusou a proposta como “totalmente inaceitável”. Termos análogos foram empregados pelos porta-vozes do Partido Democrata Cristão (CVP) e Liberal.

A reação imediata dos grandes partidos foi um sinal que eles perceberam a periculosidade da proposta e as conotações explosivas que a envolvem.

Outra reivindicação: impor a Lei Islâmica (Sharia)

Na Suíça há por volta de 400.000 muçulmanos, que possuem 200 mesquitas e 1.000 locais de culto. Eles promovem uma infinidade de processos jurídicos para impor os preceitos islâmicos nos costumes do país.

Muçulmanos na Holanda: ousadia
não pára de crescer

O chefe da comunidade islâmica da Basileia foi processado por pregar a implantação da Lei Islâmica (Sharia) no país e a flagelação pública de mulheres, tendo sido liberado em nome da “liberdade de expressão”. Nos países islâmicos, um pregador público do Evangelho pode ser condenado à morte.

Em 2009 os suíços aprovaram em plebiscito a proibição constitucional dos minaretes, e em 2010 exigiram pelo mesmo processo regras severas contra os imigrantes condenados por crimes graves.

Movimentos de esquerda laicista, aliados do muçulmanos

Por causa dessas decisões livres e democráticas de bom senso, o país foi vituperado pelas esquerdas internacionais, inclusive as católicas “ecumênicas”. Hoje, a referida absurda exigência de abolir a Cruz, símbolo nacional, agrada às mesmas esquerdas laicistas e anticristãs.

72 COMENTÁRIOS

  1. Querem morar na Suiça , viver uma vida maravilhosa …Se não estiverem satisfeito, VOLTEM …LÁ VCS PODEM USAR BURCA , TER A RELIGIAO DE VCS E FAZEREM O QUE QUIZEREM . Agora querer morar em um pais como a Suiça e ditar suas regras … Arrumem suas malas e voltemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm seus fanaticosssssssssss

  2. Por que não mandam esses muçulmanos na Suiça para a [CENSURADO]? Afinal, eles não têm o direito de exigir nada, pois são imigrantes, mesmo que naturalizados!!! Se não gostam, então que voltem para onde vieram.

  3. Realmente, esses muçulmanos ,povo sem noção , porque eles não voltam, para suas terras de origens. quando vc é um imigrante, você deve aceitar e respeitar as Leis desse país que lhe acolhe. Se não está satisfeito , vá embora!!!

  4. Isso realmente é algo abominavel. os Islam acham que sao donos do mundo, podem fazer e disfazer. mas na verdade isso nao acontecerá. estamos a passoa galopante para a distruicao desse mundo. esse é um dos sinais.

  5. O problema, reside no facto de alguém querer sobrepor a sua cultura e ideologia, ao restante mundo. Por este andar em pouco tempo seremos escravos, os que sobreviverem. Já à algum tempo se tinha verificado idêntica situação quando o Real Madrid, aceitou tirar a cruz de Cristo do emblema oficial do club (que é centenário). A favor dos seus proporcionadores árabes. É por estas e outras que eles vão ganhando poder!…

  6. Preconceito puro e perigoso!!!!
    Pura ignorância, (desconhecimento do sssunto) de onde advém todo e qualquer pré-conceito!!!!!
    A cruz cristá NÀO ê esta!!!!!
    Esta tem todos os braços de igual tamanho… Representa a solidariedade espalhada pelos 4 cantos…. ( para todos!!!) e é usada em hospitais, Ambulãncias, Farmãcias.. (tudo q se refere à socorro em Saüde)!!!!!!!

  7. Pura ignorância dos muçulmanos. A cruz na bandeira suíça nada tem a ver com a cruz cristã, até o formato é diferente. A cruz suíça representa o auxílio à humanidade, a assistência humanitária. Ela está presente em cada acampamento de guerra onde há um hospital. As ambulâncias no mundo todo, os médicos e enfermeiros nos campos de batalha usam esta simbologia para evitar que sejam atacados.

  8. Penso eu de que uma “cruz religiosa” que faça referencia ao cristianismo teria a ponta inferior com um tamanha superior as restantes… por esta ordem de ideias futuramente vão pedir para eliminar os sinais de soma e multiplicação, os cruzamentos das estrada e terão de deixar de utilizar os aviões devido a sua forma

  9. Dada a origem da Suiça deviam era estar muito contentes por não serem esquartejados com uma espada longa de lamina dupla, como aquelas que os templários usavam. ;)

  10. muçulmano não presta mesmo , vai pra outro pais que tem costumes diferentes dos deles e eles n sabem respeitar, e pior ainda exigem que mude a bandeira por que nao e de sua religiao, se n gosta de cristão pq foi morar em um pais cujo a religiao predominante e cristã. Dvia voltar tudo pro seus paises so por pedir um absurdo desse

  11. Pelo amor de Deus gente…. esse texto carece de fontes, é tudo invenção pra assustar vocês e incitar o medo e ódio contra uma religião que nenhum de nós conhece direito. Me fala um jornal sério nacional ou internacional que escreveu sobre essa notícia de que eles fizeram requisição pra suíça trocar de bandeira. Vocês acham que eles iam pedir um negócio desses de trocar de bandeira no pais que acolheu eles ? Parem e pensem, não adianta ficar condenando todos eles só porque a fé deles e diferente da nossa. Acho que cada um tem que acreditar no que gosta e se sente bem. Eles são muçulmanos, mas nem todos são suicidas ou extremistas. Já vimos muitos dos nossos tendo atitudes similares ou piores. POR FAVOR, APENAS PESQUISE E CONFIRA SE VOCÊ ACHA QUE ESSA NOTÍCIA É VERDADEIRA ! FAÇA E CONFIRME POR SI A VERDADE.

    • João Matheus, primeiramente belo nome… será o nome do meu filho. Em segundo parabéns pelo discernimento de opinião. Devemos lembrar que alguns desses estrangeiros são cristãos e mesmo que não fossem, Deus prega amor ao próximo e não incitação ao ódio. Muitos desses mulçumanos não são radicais extremistas. Devemos conhecer a palavra e saber filtrar as noticias que saem na internet.

      Deus vos abençoe!

  12. Agora, nao importa se o assunto é ja velho, matéria de hoje ou de anos atràs. O que importa é o conteudo. Os muçulmanos sao arrogantes e querem impor suas leis e costumes em todo pais que entram,porém nao aceitam o cristianismo e outra forma de manifestaçao de fé diferente da deles.

    NENHUMA NAçAO DEVE ACEITAR O QUE ELES QUEREM.

  13. Continuem a proteger esses bandalhos muçulmanos ….. Todos numa ilha isolados do resto do mundo. Quem não sabe estar nem conviver com diferenças dos outros que se isole.

  14. Até fico estúpido com tanta estupidez vista nesse mundo…. Se eles estão mal, que voltem para o seu país…. Agora querem mudar uma coisa de um país que nem a eles pertence…. Habituem-se, e comecem a respeitar as regras e culturas dos países para o qual se mudaram…. Caso contario a Suíça que os deporte!!! Ou obedeces ou estamos mal….

  15. Racismo e xenofobia à parte: Vão mandar no vosso país! Sim aquele que vocês dirigem, destruindo, pilhando, matando milhares de pessoas e tudo por causa do VOSSO RACISMO, XENOFOBIA, EGOÍSMO, GANANCIA e IGNORÂNCIA !!

  16. Gostaria de deixar meu repudio ao generalismo! Somos todos seres humanos!
    Conheço inúmeros muçulmanos que sempre me trataram com muito respeito e nunca fizeram ou farão mal a ninguém! Ao contrário, são trabalhadores árduos que lutam para dar uma vida melhor a suas famílias!
    Sou cristã e posso afirmar meu amor por Jesus Cristo em todas suas formas.
    Seria injusto acreditar que todos são iguais! Infelizmente, muitos muçulmanos interpretam de maneira vil e desumana o Corão, e tem a habilidade de manipular outros tantos sem personalidade própria que acreditam em qualquer coisa que lhes são ditas! A esses monstros, desejo que sejam expulsos, julgados e condenados da pior maneira em cada país!
    Também acredito que qualquer indivíduo de qualquer religião ou cultura DEVE respeitar as leis, credos e hábitos da nação pela qual está disposto a viver! Não seja necessário mudar sua identidade religiosa, mas respeitar a pátria!

  17. Se a Suíça for um país insuportável para se viver, que vão para o Iêmen, Iraque… Países onde podem conviver com suas doutrinas

  18. Que bom seria um mundo sem religião,sem malucos religiosos e seus dogmas idiotas.O homem não se conforma com sua mortalidade,e inventa seres supremos que lhe deem esperança de que a vida não termina aqui.Mas termina,somos seres orgânicos e ao universo voltaremos qdo orrer.Na natureza nada se cria,nada se perde,tudo se transforma.Viva a ciência,viva a razão,sem religião!

  19. Essa gente estão passando dos limites, isso não é só na Suíça, em todos os países que eles vão e que os recebem eles ainda têm a desfaçatez de quererem impor suas vontades e hábitos em países que não são os deles. Por isso eu – e creio que outros milhões de pessoas decentes – não gostam desses islâmicos cada vez mais. Gente intolerante e que não tem sequer um desconfiômetro para entender que estão conseguindo ser ao mesmo tempo antipáticos e desagradáveis com sua intolerância e radicalismo religioso em quase todos os lugares que aportam e que o melhor que eles tem a fazer é voltar para a Arábia e pararem de encher a paciência dos outros povos.

  20. Estamos em 2015 e eles estão invadindo a UE como já haviam planejado. Com certeza o EI esta por trás desses refugiados.
    Estão usando de todas as formas para essa invasão.

  21. Ridículo!
    Nós europeus recebe-mo-los de braços abertos, e é assim que eles nos agradecem? Se um europeu quase é obrigado a se tornar muçulmano num país islâmico que direito têm eles de exigir que até no nosso país nos tornemos iguais a eles, quando nós damos lhes toda a liberdade do mundo para eles serem quem são! O problema desta cultura é maioritariamente a falta de tolerância em relação a outras culturas, e a superioridade imaginaria que eles acham que têm!

        • Por amor de… coisas destas tao sempre a acontecer, sejam com cristãos ou mulçumanos… a fazerem tempestades em copos de água. tal como voces estao a fazer… o que acontece é q sao ignorados e eles voltam a vida deles. tal como voces depois de ler isto deviam fazer.

  22. Precisamos nos unir amigo Rocha. Isso já está chegando ao Brasil. Conseguiram censurar o video que faz piada de maome no Brasil. É claro que não concordo em fazer piada da religião dos outros, mas isso é uma opinião pessoal, não posso tirar a liberdade dos outros de assistirem o que bem entenderem. E é isso que os muçulmanos querem de nós! Eles querem impor o corão em cima da constituição. Pois ora, se somos em maioria cristãos e não tentamos colocar nossa biblia acima da constituição (pq respeitamos que no Brasil existem outras religiões, não seria justo impor nossa a eles) e das leis do nosso país, pq eles poderiam? Eu me orgulho da diversidade, não só de raças mas também de religiões no nosso país e fico profundamente preocupado quando um grupo quer que sigamos uma única religião. A religião de maome, um homem sanguinario, pedófilo. Seja em nome de Jesus e em nome da liberdade do povo brasileiro: precisamos salvar nosso país desses bárbaros. @Rocha

  23. Pessoal, eles já começaram o plano deles… q é tomar o mundo inteiro e transformar num reino universal de allah… eles se aproveitam do nosso sistema democrático para usurpar nossa liberdade e nossa diversidade. Temos desintendimentos, mas no Brasil, católicos, evangélicos, macumbeiros, espiritas ….(outras religiãos… e ateus, vivemos em paz, sem grande acontecimentos e com tolerancia. Sou católico mas tenho grande amigos evagelicos e espiritas, e sou casado com uma ateista. E cada um de nós respeita a opinião do outro. Eu e minha mulher criamos nossos filhos com liberdade p pensar e tomar decisões, sempre baseado no respeito mutuo e do amor ao próximo, q está acima de qq religião. Os muçulmanos querem tirar nossa liberdade. Nós aceitamos os muçulmanos serem muçulmanos, mas eles não aceitam nós sermos cristão. Eles querem transformar todos em robô islâmicos, q obedece um profeta poligamo, pedófilo, q estuprava mulheres… Temos que nos unir por nossa liberdade!! Os brasileiros, q nos orgulhamos pela nossa diversidade e nossa tolerancia temos que nos unir contra quem quer impor uma ÙNICA religião à todos nós. Faço meu apelo, vamos formar um grupo todos os brasileiros, independente de raça, sexo ou credo, mas que respeitem a religião alheia estão convidados! Vamos salvar a nossa constituição, q garante nossa liberdade e intimidade, desse bárbaros!

  24. Está mais que na hora de encarar a realidade. Evitar que o diabólico culto do islã domine todo o planeta requer uma guerra de limpeza total. Muçulmanos são o perfeito exemplo de tudo o que existe de ruim na Terra: criminosos, intolerantes, estupradores, invasores, saqueadores, homicidas e por aí vai.

  25. Paulo Veiga, apoiado!

    Conte comigo!

    Dudu, parabéns pela denúncia, que eu também já fiz e já pedi ao IPCO que faça LOGO, JÁ, URGENTEMENTE UMA CAMPANHA CONTRA O PL 1780/2011 (e-mails massivos ao Congresso Nacional, pressões ao vivo no Congresso, manifestações públicas em Brasília etc.).

    Esse projeto maldito chega à insanidade de falar de obrigatoriedade do seu absurdo até mesmo em estabelecimentos PARTICULARES de ensino. Negócio da peste, do capeta!

    Que o Altíssimo, por meio das NOSSAS AÇÕES CONCRETAS, nos livre disso.

    Em CRISTO JESUS e com Maria,
    Um fraterno abraço

  26. INACREDITÁVEL, O PAPA PODERIA PEDIR A TODOS OS PAÍSES CATOLICOS QUE EXPULSEM OS ISLÂMICOS PARA A TERRA DELES. PODERIA TAMBÉM PEDIR PARA ISRAEL POLICIAR MAIS AQUELAS FRONTEIRAS E CERCAR A PALESTINA, ASSIM OS TERRORISTAS NÃO VIRIAM PARA O OCIDENTE. OUTRA COISA TAMBÉM, VAMOS COLOCAR A CRUZ EM TODAS AS BANDEIRAS DE TODOS OS PAISES CATÓLICOS DO MUNDO.
    VAMOS INICIAR ESSE MOVIMENTO QUE JÁ É VENCEDOR.

  27. A cruz de Cristo continua a incomodar os inimigos da cruz. Não é de se espantar visto que os homens amam mais as coisas deste mundo que as do Reino de Deus que um dia será instaurado com a segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Todas estas manifestações contrarias a Cristo só me fazem ver a necessidade que temos de evangelizar. De sairmos da frente das TVs e dos computadores e ir ao encontro do povo como o próprio Jesus fazia. Por tudo isso sejamos cheios do Espírito Santo e anunciemos o evangelho a todas as criaturas e que estas criaturas sejam batizadas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Cruzada Evangelistica é essa a resposta que temos que dar.

  28. Somente Deus lê o íntimo dos corações portanto não julgo o crente muçulmano apesar de repudiar a sua fé. Todavia de uma coisa estou certo, tanto entre eles como entre nós cristãos e católicos há aqueles que não alimentam outro objetivo senão semear a discórdia entre ambas as comunidades. O Líbano foi durante muito tempo um feliz exemplo da convivência pacífica entre cristãos e islamitas, mas aumenta em número e intensidade a perseguição às minorias católicas por vastas extensões do globo, enquanto no Ocidente estão gozando de nossa tolerância cristã. Se a mesma não encontra reciprocidade as consequências não tardarão a aparecer, sendo muito brandas, por ora, as reações do ocidente.

  29. Salve Maria!
    QUIENES SE CREEN SON LOS MUSULMANTES PARA METERSE CON PAISES NETAMENTE CRISTIANOS?? Y EN LOS TERRITORIOS DE ELLOS NADIE PUEDE OSAR NADA QUE NO LES CONVENGA, PUES ENTONCES NADIE DEBE PERMITIR QUE ELLOS DEN ORDENES A LOS EUROPEOS!!!
    ESTO PASA PORQUE EUROPA DEJO DE SER CATOLICA!!!! Y CONC. VAT. II LOGRO REDUCIR EL CATOLICISMO CON SU PREDICA DE ECUMENISMO Y BUENO AHORA VEMOS LOS LAMENTABLES RESULTADOS. EUROPA CATOLICA Y PUNTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BASTA YA DE INTERRELIGIOSOS QUE QUIEREN VER DE RODILLAS NUESTRO CATOLICISMO!!

  30. A melhor coisa a fazer é expulsar todos eles. Que vá morar no oriente. Esse povo é complicado. Querem impor o islamismo e todos pela, guerra, tortura, e abusos de todo tipo.

  31. Esses terroristas do isla , ja que gostam tanto de viver pela sua retrogoda lei e costumes de maome, deveriam voltar, em massa, para a terra deles e nao tentar implantar essa politica assassina e perversa que e o isla em paises ocidentais.
    Ja passou da hora, como os Estados Unidos fizeram, de dar uma resposta firme contra esses terroristas e malucos do isla.
    Ainda tem gente que fala mau do Bush.

  32. Profissionais intrometidos esses muçulmanos!Ora, a Suiça que ORDENE o abandono deles à sua tradição. Aliás, temos um povo em nosso pais, tambem com o sufixo “anos” que são tão intrometidos levando sua sujeira para todo canto.

  33. No futuro quero ver a Suiça em uma grave crise econômica e social. Essa será a paga pelo o abandono ao cristianismo e a entrega de si a torpeza entre seus habitantes e a politica. Assim desejo para todo o mundo que se entregou ao demônio.

  34. A Europa, quem diria! Dando o lugar do cristianismo ao paganismo. O islamismo é uma seita pagã que profere ódio e imoralidades como poligamias.

  35. “…a Cruz ofende os imigrantes maometanos e que os suíços, portanto, deveriam escolher outro símbolo”.

    Os imigrantes maometanos ofendem a Cruz e os suíços, portanto, deveriam escolher outro país para morar.

    Mais um fruto podre do satanismo islâmico: onde quer que eles estejam, eles levam a violência, a morte, a guerra e A ESTUPIDEZ!

  36. Pois é, eu também não me sinto à vontade quando vejo o lema de nossa bandeira, ORDEM E PROGRESSO, que foi imposto por uma minoria de positivistas, muito ativos no Exército quando foi proclamada a república. Hoje eles são tão raros a ponto de se falar que há 52 positivistas no mundo, estando 48 em Curitiba…

  37. ESTÃO TOTALMENTE POSSESSOS PELAS FORÇAS INFERNAIS E QUANDO JESUS VIER PARA BUSCAR O SEU POVO, ELES VÃO FICAR AINDA MAIS POSSESSOS E À SERVIÇO DA TRINDADE SATÃNICA QUE MARCARÁ A HUMANIDADE COM A MARCA DA BESTA.

  38. Os muçulmanos são assim mesmo. São como os comunistas, nos países em que são governantes não admitem expressões contrárias e nos países livres, tem toda a liberdade que tolhem em seus próprios. Bandeira é bandeira e não vai ser por um grupo de “imigrantes muçulmanos” que vem usufruir da liberdade suiça e que “se ofendem”, vejam só, com a cruz na bandeira que vão mudar uma bandeira nacional! E depois dizem que são da paz! Os terrorristas fazem o serviço sujo e eles pensam que estão com as mãos limpas! São responsáveis por cada morte inocente, cada repetição do “onze de setembro” sim. É a ideologia islãmica que move o terror, sim. Não respeita o direito de outros povos e pessoas da sua própria nação de cultuar o “Deus” em que creem. Será que não conseguem conquistar pessoas para sua religião “anti-cristã” pelo amor? Tem que ser à força, pelo ódio e pelas armas?

Deixe uma resposta