Efemérides – 20/06

0
Fotografia dos danos causados pela bomba na sede da Presidência do Conselho Nacional da TFP, em 1969. No local onde houve a explosão foi feito um pequeno oratório dando para a rua, em louvor de Nossa Senhora da Conceição, Vítima dos terroristas.

1789: – “Juramento da Sala do Jogo da Pela”, em Paris pelo “Terceiro Estado”, resultou nos Estados Gerais, que se proclamaram ser uma Assembléia Nacional. Esse ato desembocou na diabólica Revolução Francesa.

1969: – Atentado à bomba contra a sede da Presidência do Conselho Nacional da TFP, à rua Martim Francisco, danifica pequena imagem de Nossa Senhora da Conceição. No local da explosão foi feito um pequeno oratório dando para a rua, em louvor de Nossa Senhora da Conceição, Vítima dos Terroristas.

1986: – É publicado na folha de São Paulo o artigo do Prof. Plinio: “Constituinte sem plebiscito – falta de autenticidade”.

1982: – A base militar argentina “Corbeta Uruguay” se rende aos comandos britânicos dos Royal Marines na ação final da Guerra das Malvinas.

1989: – Lançamento do livro “Espanha anestesiada…”, da TFP-Covadonga, em Bilbao, feudo do grupo terrorista ETA.

2017: – Recepção ao Cardeal Raymond Burke, um dos assinantes dos Dubia a Francisco I, na sede central do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

– Os 4 cardeais dos Dubia publicam pedido, não atendido, de audiência com Francisco I, alegando que a Amoris Laetitia vai contra o Magistério perene da Igreja.

Deixe uma resposta