A OMS e nossa mídia de esquerda gostam de propagar a “eficácia” da China no combate à pandemia do coronavírus. A realidade é bem diferente da propaganda.

“Um recente ressurgimento do vírus PCC na capital da China obrigou autoridades de alto escalão a avisar que uma situação pior ainda está por vir.

“As autoridades fecharam todos os componentes do bairro em 17 de junho, depois que dezenas de casos surgiram no mercado de alimentos Xinfadi. Pequim agora está lutando para controlar movimentos dentro e fora da cidade, interrompendo trens e cancelando quase 70% dos vôos em seus dois aeroportos internacionais. Todas as aulas foram suspensas.

A China (PCC) sempre sub notifica o que não lhe convém

“Pequim notificou oficialmente 137 novas infecções a partir de 17 de junho, incluindo um salto de 31 em um período de 24 horas. As autoridades já sub notificaram números antes; no entanto, (…) O aumento é especialmente preocupante, uma vez que a China adotou medidas extraordinárias para manter o vírus fora de seu centro político.”

E a quarentena não é eficaz?

“O surto de vírus em Pequim ainda está em uma tendência ascendente. O risco de propagação do vírus é significativo e é difícil controlá-lo ”, disse Pang Xinghuo, vice-diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças da cidade, em entrevista coletiva.

“A nova onda de infecções na semana passada levou o líder chinês Xi Jinping a pronunciar o controle de vírus como “a tarefa mais importante e mais urgente”, de acordo com relatos da mídia estatal de uma reunião política de 16 de junho em Pequim.

“Observando o aumento acentuado dos casos, Yang Zhanqiu, professor do laboratório de virologia da Universidade de Wuhan, suspeitou que o vírus tenha ressurgido como mais contagioso do que em Wuhan. O vírus se multiplica mais rapidamente no inverno, e o calor do verão deve ter dificultado o crescimento do vírus, disse Yang à mídia estatal.”

***

Esperamos que o Sr Governador Doria e outros da linha petista sejam mais cautos em suas declarações sobre a vacina chinesa.

Segundo o professor do laboratório de Wuhan, “se a cepa de Pequim for mais contagiosa, isso apresentaria novos desafios à criação de uma vacina eficaz, observou ele.”

***

“O surto em Pequim se espalhou para pelo menos outras quatro províncias do país, incluindo a vizinha Hebei, província de Liaoning, nordeste de Sichuan, no sudoeste, e Zhejiang, na costa leste da China. Várias outras províncias estabeleceram restrições aos viajantes de Pequim.”

***

Alerta para nossos governadores ditadores da quarentena indiscriminada. Os virologistas tinham razão; o lockdown só é eficaz para arruinar a economia, restringir as liberdades e acenar para uma Nova Ordem Mundial, socialista, ditatorial, ateia e igualitária.

Vamos aguardar uma retratação da OMS por seus elogios à “eficácia” do PCC no combate ao vírus.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/virus-outbreak-in-chinas-capital-forces-top-leaders-to-admit-severity_3392503.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2020-06-18

Deixe uma resposta