Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo


Campanha de protestos encerrada.

1416816647355-825x340

Uma vitória contra a Ideologia de Gênero!

(Atualizado em 25/08/2015 – 22:00hs)

Conforme já publicamos em nosso site, em São Paulo as famílias paulistanas tiveram uma grande vitória em defesa do futuro moral de nossas crianças. O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou no último dia 25 de agosto, em maioria absoluta, um substitutivo no qual os termos da Ideologia de Gênero não foram inseridos.

Vigilância!

A campanha de envio de emails aos vereadores está encerrada mas a batalha continua! Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os parlamentares e planejam ações e manobras para incluir sorrateiramente a “Ideologia de Gênero” no Plano ESTADUAL de Educação! Temos de agir!

Mesmo conseguindo retirar definitivamente o “Gênero” do Plano Municipal da capital não podemos permitir que ele seja incluído no PEE! 

Por este motivo a Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero: “gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.

Faça já o seu protesto clicando no botão abaixo:

Faça já o seu protesto

Se você não é da cidade de São Paulo, não receie em participar, uma vez que as decisões da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo influenciam as demais. Em todas as votações ocorridas na Câmara Municipal de São Paulo havia representantes de câmaras de outras cidades para acompanhar o debate.

Ainda assim, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira preparou uma mensagem padrão para que você possa enviar para seus vereadores.

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados