O site de notícias G1, que pertence ao grupo Globo, realizou uma enquete entre seus leitores sobre à união civil entre homossexuais depois que a cantora Daniela Mercuri colocou o tema em pauta nos jornais ao assumir sua relação lésbica com uma jornalista. (Veja o resultado na figura acima e atente para o número de publicações que houve no Facebook e no Twitter)

A cantora, é embaixadora do Brasil na Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) desde 1995 e do Unaids (programa da ONU para HIV/Aids), se declara católica e diz acreditar que o uso de preservativos “é um instrumento de proteção à vida”.

Em 2005, ela teve seu nome vetado por Bento XVI no concerto de natal promovido pelo Vaticano. Apesar de sua posição abertamente contrária aos ensinamentos católicos, Daniela contou em entrevista à revista “Veja” que ela e sua parceira tiveram a audácia de ir à basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Paris, para colocar as alianças, fazer orações e pedir proteção. Nada mais provocativo ao Sagrado Coração de Nosso Senhor que pregava a castidade e o casamento indissolúvel entre um homem e uma mulher.

9 COMENTÁRIOS

  1. O meu voto foi contra essa pouca vergonha,tenho inúmeros pecados nas costas mas o de apoiar uma aberração como essa não é um deles,homem e mulher DEUS os fez,para que se reproduzam, e habitem a terra.

  2. Nao defenda uma causa, quando voce nao deseja a mesma para si. Falo isso porque descobri em sites de relacionamentos pessoas conhecidas defendendo causa gay, mas para os outros, nao para sua familia.

  3. Caros,
    Eu acho que até a pesquisa em que a maioria não condorda com este tipo de união está manipulada. Neste pesquisa 161 mil pessoas curtiram no facebooc, enquanto que na outra pesquisa, onde a maioria concorda com esta união, apenas 3,5 mil pessoas curtiram. Acredito que se considerarmos esta proporção teremos algo em torno de:
    SIM – 2%
    NÃO – 98%

    Estou com o raciocínio errado?

  4. Parabens aos cidadãos que valorizam os bons valores para familia, pois votaram expressivamente contrario, embora a midia invista em veicular factóides em prol da causa homossexual, para que acabem entendendo que é tudo normal.
    Pela resposta da enquete, não é nada normal não.

  5. Eu acho o fim do mundo, ela não representa o Brasil, como os meios de comunicação já provaram. Os homossexuais que neste site vem nos provocando dizendo que nós não temos nada com a vida deles, eu posso dizer que então, não ofendam aqueles que não pensam como eles, não provoquem como estão fazendo. Ninguém pode afirmar que não é provocação o que fazem, quem tiver dúvida vejam os vídeos das agressões sofridas pelos jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em diversas ocasiões enquanto manifestavam pacificamente sua posição.

  6. Então, a tal enquete foi manipulada pelo G1 que agora mostra ela a favor da união homossexual, realmente eu tinha entrado ontem a noite para votar quando ela estava encerrada e mostrava a vitoria do não e, agora mostra a vitoria do sim:

    http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da-uniao-civil-gay.html

    É tipico da revolução falsificar a historia e tudo mais. Já que segundo eles o povo é a favor de tal união, então porque eles tem medo de fazer um plebiscito?

  7. Enquanto isso, chamo atenção sobre a atitude da maioria do povo cristão brasileiro!

    Independente do que Marco Feliciano declarou contra a Santa Igreja Católica* e esteja pagando o preço por fazer campanha a favor da terrorista Dilma, a nossa maior luta é defender o cristianismo.

    Julio Severo apresentou: Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos…

    ” Em sua pregação no 20º Congresso do Poder do Impacto do Espírito Santo, o Pr. Marco Feliciano destacou a coragem dos ativistas gays, que não têm medo algum de expor publicamente suas crenças, até mesmo quando envolvem obscenidades e atos nojentos no meio da rua. Sua pregação foi dada na Igreja Batista do Avivamento Profético, em Salvador, na Bahia, na quinta-feira passada, 4 de abril.

    Feliciano deu como exemplo uma reunião de cinco mil evangélicos da qual ele participou. Quando ele começou a dirigir sua palavra a esse público, quatro ativistas gays se levantaram no meio da multidão, com cartazes e palavras de ordem contra ele. Qual é o cristão, indicou ele, que teria coragem semelhante?

    Enquanto estava dando esse exemplo, ele não chegou a ver cenas de protestos realizadas, na frente da Igreja Batista do Avivamento Profético, por ativistas gays ligados ao Grupo Gay da Bahia (GGB), fundado por Luiz Mott, que tem sido há anos acusado de defender a pedofilia. Com cartazes, os militantes do GGB acusavam Feliciano de “homofobia… Na pregação, cujo conteúdo vale a pena assistir e está registrado neste link http://www.youtube.com/watch?v=34XCUV0xY1M&feature=player_embedded#!

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/04/ativistas-gays-tem-mais-coragem-do-que.html

    O procurador da república: Feliciano e Mott, dois pesos, duas medidas.

    “Na prática, Gurgel está agindo como se existisse um PLC 122 imperando no Brasil. De acordo com reportagem do Estadão, o “procurador disse que foram superadas visões preconceituosas e anacrônicas sobre a homossexualidade, como as que a consideravam um pecado”.

    Se a opinião de Gurgel for formalmente aceita pelo STF, a legalização do PLC 122 será desnecessária. Bastará o raciocínio descabido dele para que as pessoas sejam condenadas por “homofobia”. Feliciano está sendo colocado como teste.

    O procurador, que parece andar ocupadíssimo monitorando o Twitter de Feliciano, parece nunca ter tido tempo de ver as palavras de Luiz Mott, o líder do movimento homossexual do Brasil, defendendo a pedofilia.

    Ele também parece nunca ter visto a cena de Mott com uma estátua de menino pelado apresentando um museu erótico gay.

    Pelo menos, nunca se viu Gurgel pedindo uma ação penal do STF contra Mott.” Julio Severo.

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/04/procurador-quer-que-marco-feliciano.html

    * http://www.deuslovult.org/2013/04/08/o-marco-feliciano-nao-me-representa-mas-o-pedro-gontijo-tambem-nao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome