Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 6 anos — Atualizado em: 3/15/2019, 2:19:06 AM
Na manhã do dia 12 de março p.p., quatro voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fizeram a entrega da carta de boas vindas ao Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodriguez, seguida das assinaturas de apoio coletadas em campanha pelo site, desde a nomeação do ministro até sua posse.
A entrega foi efetuada no protocolo do Gabinete do Ministro, num clima de cordialidade bem brasileira – clima diverso, sem dúvida, do que reinava em tempos do governo de esquerda.
O objetivo da campanha promovida pelo IPCO era a um tempo apoiar o ministro recém-nomeado em suas posições pró-família e anti-socialismo, e contrarrestar a investida de movimentos contrários, sustentados pela grande mídia, que procuravam criar obstáculos à nomeação.
A carta, assinada pelo presidente do Instituto, Dr. Adolpho Lindenberg, concluía dirigindo-se ao novo ministro: “Os brasileiros estarão com os olhos atentos e esperançosos para sua importante missão. Conte, pois, com nosso apoio para essa árdua tarefa”.
Essa continua a ser a disposição dos membros e colaboradores do IPCO: esperança na efetiva mudança de rumos do Brasil a caminho da civilização cristã, esteiada em contínua vigilância, pronta a se erguer contra seus inimigos declarados e a denunciar compromissos malsãos.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!