Transcrevemos abaixo a mensagem que recebemos hoje da campanha Brasil pela Vida.

***

lgbrasilpelavida_400

Tenho a grata satisfação de lhes comunicar que no dia 22 de julho, segunda feira, foi entregue na Cúria do Rio de Janeiro, a carta a Dom Orani Tempesta acompanhada do abaixo assinado de 2844 assinaturas. No momento que lhes escrevo, já passa de 4 mil assinaturas, o que nos obriga a enviar até o fim de semana o segundo e quiçá um terceiro lote de assinaturas.

Por favor, entrem no link http://www.brasilpelavida.org/bpv/materias.php?TXID=62 e vejam a foto da entrega.

Muito obrigado por sua participação mas continuemos nossa luta e nossas orações para conseguirmos nossos objetivos.

Atenciosamente

Diogo Waki
Coordenador Nacional de o Brasil pela Vida

5 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente a maioria dos eleitores brasileiros não acompanham o comportamento na vida pssoal e política dos políticos e candidatos, sem falar que muitos eleitores vendem o seu voto. O deinteresse pelo tema “Resultado do seu Voto. Qual a Consequência?”. O brasileiro em grande maioria possui memória fraca.

  2. Rogo á Deus,todos os dias pelos nossos pecados,e tento entender a mente desses politicos, onde nós entregamos e confiamos a nossa pátria em vossa mãos,e o que sentimos é só decepção em cima de decepção.Sou extremamente contra o aborto. Deus é vida,só ele poda dar e tirar a vida.

  3. Parabéns pelo empenho.
    Pelo bom propósito, entendo que a adesão somente não esta sendo maior por falta de divulgação, incluo-me também.

  4. Estas atitudes práticas e corajosas são uma demonstração de que ainda existem pessoas que lutam pela VIDA. Temos um clero encolhido como se nada pudesse atingir a Igreja e , enquanto isso, estão aprovando todas as Leis contrárias à Lei de Deus. Parabéns por mais uma iniciativa corajosa. Não podemos perder a esperança!!!!

  5. Não sei nem o que dizer, quando vejo todo esforço de poucos que entendem o que significa para todo um País, a liberação do aborto.Na verdade, é só a ponta o iceberg de muitas coisas contrárias a Lei de Deus, querem colocar o nosso Brasil na mesma posição dos outros países que já optaram por escancarar suas portas à entrada do encardido oficialmente. A nossa história se entrelaça com os desejos de Deus, fomos descobertos por um País católico, pelo menos à época,temos a Mãezinha por padroeira e muita fé de pelos menos a ainda maioria de habitantes, precisamos colocar DEUS em primeiro lugar nas nossas vidas e nos colocar em oração, muita oração, principalmente pelos sacerdotes e estar sempre com a confissão e Eucaristia em dia, quem sabe DEUS tenha piedade de nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome