Tendo como tema “ESTRATÉGIAS PARA A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL: Projeto de alteração do Código Penal e experiências de legislação em outros países”, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, programou para o dia 26 de setembro audiência a fim de “ouvir a opinião pública”… [banner abaixo] Entretanto, a parceria com o “Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher” — movimento feminista declaradamente favorável ao aborto — leva a crer que as cartas estão marcadas. Só ouvirão uma opinião: a opinião favorável ao “Direito” da mulher eliminar o bebê no ventre materno. Apenas pretendem dar voz e vez ao“lobby pró-aborto”.

O pretexto para tal programação, “ouvir a opinião pública”, é uma mera artimanha, pois só querem ouvir uma parte: a turma do aborto! Só convidam para falar um lado: a mesma turma e pessoas que desejam mostrar as manobras utilizadas em outras nações para enganar a opinião pública e obter, assim, a legalização do aborto — a legalização do crime!

Descriminalizacao do aborto no Brasil
No vídeo acima, o Cel. Paes de Lira faz a denuncia: a promoção do aborto com o dinheiro público do contribuinte paulista — mesmo daqueles que são contrários a esse crime infame! A Defensoria Pública do Estado de SP servindo-se de instrumento da “Revolução Cultural”, desagregadora da família.
Recomendo aos Amigos ampla propagação da denúncia contida nesse vídeo.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

17 COMENTÁRIOS

  1. Gleice Maria de Vasconcelos,

    Você falou uma verdade. Trocar PT por PSDB é sair do caldeirão fervente anticristão e cair na fogueira de práticas abomináveis.
    Só mesmo quem desconhece a ideologia da esquerda não só brasileira, mas em todo o mundo, pode cometer um erro crasso desses.
    Quanto a derramamento de sangue por cristãos, nós, que hoje somos mais esclarecidos, não podemos esposar qualquer apoio às esquerdas. Um erro do passado não justifica um erro mais grotesco ainda, que é adernarmos à barcaça anticristã esquerdista!
    PS.:
    Fui PeTista por quase 20 anos, até que a Luz de Cristo e minha consciência cidadã e ética abriram-me os olhos. Agora, desde 2011, combato com todas as minhas forças, tanto o PT, quanto qualquer ideologia esquerdista. Faço-o com o mesmo vigor com que defendi esse grotesco erro em meu país.

     
  2. Enilde C.R.S. de Vasconcelos,

    Lendo os comentários o que eu vejo é mais uma campanha política em favor do PSDB do que um movimento contra o aborto que eu considero que este é que deveria ser a proposta se nós queremos que esse perigo seja afastado.O aborto será aprovado se a maioria dos partidos votarem e não só o PT. Acho que tem que haver foco. Quanto a falarem que comunismo persegue cristãos, não só o comunismo que hoje já nem existe na forma que foi idealizado mas outras vertentes religiosas. Agora devemos lembrar que os cristãos já deixaram muitas pegadas de sangue na história da humanidade e quantas vidas se perderam nas fogueiras da intolerância religiosa. Diante dos exemplos tristes do passado construamos um futuro melhor, olhando as criaturas todas como filhas de Deus, merecedores de nosso olhar fraterno, lutando, sim, contra qualquer atentado contra a vida, que pertence a Deus, mas dando de nós o melhor, nos espelhando nos exemplos de nosso Amado Mestre Jesus.

     
  3. Faço das palavras do Laerte as minhas palavras também.

    O complexo de culpa que a mãe desistente carregará para o resto da sua vida quando aborta, será maior do que o trabalho e o prazer de ver seu filho vivo e saudável, cumprindo sua missão neste planeta.

    Laerte:

    “A mulher não é dona do feto. Este feto pertence a humanidade.
    A mulher precisa entender que é dado a ela o direito de matar.
    Logo ela que tem o papel de proteger instintivamente a vida.
    O aborto traz para a mulher sérios sentimentos de culpa para o resto da vida.
    A mulher que aborta nega em si mesma o direito natural, instintivo de proteger a vida.
    É o isolamento social que faz a mulher desistir de proteger a vida.” – Laerte.

     
  4. A Defensoria Pública de São Paulo é pródiga em coisas desse tipo.
    Em março de 2012 a Band noticiou o caso de um garoto de 05 anos, que sofria violência sexual de uma DUPLA DE GAYS, os quais receberam forte apoio do Governo de São Paulo(PSDB), que designou 04 DEFENSORES PÚBLICOS para defendê-los.
    Alguém conhece algum caso de criminosos receberam tanta benesse estatal, em razão de sua opção sexual?

    Ninguém se engane. Governos de esquerda são todos iguais.

    FONTE:
    http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/dupla-gay-estupra-menino-de-5-anos-e.html

     
  5. Enilde C.R.S. de Vasconcelos,

    Discordo de você.

    Veja, por exemplo, que, as políticas mais agressivas pró gays, tiveram início e êxito em São Paulo, exatamente sob a batuta dos governos tucanos, espalhando-se por todo o Brasil.

    Não se engane. Todos os partidos de esquerda, sem exceção, têm políticas anticristãs. Até mesmo o PSC(Partido Social Cristão) do pastor Marco Feliciano, abriga líderes, que são favoráveis a práticas anticristãs.

     
  6. PARA REFLEXÃO:

    PROVÉRBIOS :

    -“QUANDO NO PAÍS REINA A TRANSGRESSÃO OS CHEFES SE MULTIPLICAM ; MAS O HOMEM SENSATO E PRUDENTE MANTÉM O DIREITO”;
    -“QUANDO OS INJUSTOS PROSPERAM , TODOS SE ESCONDEM ; QUANDO ELES DESAPARECEM , OS JUSTOS PROSPERAM’;
    -“QUANDO OS INJUSTOS GOVERNAM , OS CRIMES SE MULTIPLICAM ; MAS OS JUSTOS VERÃO A RUÍNA DAQUELES”.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A
    CORRUPÇÃO, E MAIS, QUE AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,
    PAZ E BEM Á TODOS.

     
  7. Entram 3 criaturas na história do aborto, a criança, o pai da criança e a mãe e só essa última é que quer decidir sobre a continuação ou não da gestação. Conclusão: as mulheres desejam que o aborto seja um crime exclusivo delas. Mas,e o pai da criança? Não deveria ser ouvido para autorizar ou não, o nascimento de seu filho? E se a mãe não desejar, e ele se prontificar em criar o filho sozinho? E, outra possibilidade, se a mãe deseja que nasça uma criança e o pai não o desejar? Porque nesse andar da carruagem, em se aprovando o aborto, a mulher decidiria sozinha e poderia forçar o nascimento de uma criança contra a vontade do pai para viver da pensão alimentícia do filho, muitas vezes já em companhia de outro homem. Há de se colocar o pai da criança nessa discussão.

     
  8. é isso mesmo. Mas é preciso, além de distribuir muitos emails, falar agir participar, ter paciência com os simplorios que acham que o PT os colocou em evidência, na ordem do dia, na esteira de consumo. O ponto fraco do PT é que não é ideológico coisa nenhuma, é visceralmente corrupto. Tudo isso é cortina de fumaça para despistar as consciências, enquanto avança o projeto criminoso deles.

     
  9. A mulher não é dona do feto. Este feto pertence a humanidade. A mulher precisa entender que é dado a ela o direito de matar. Logo ela que tem o papel de proteger instintivamente a vida. O aborto traz para a mulher sérios sentimentos de culpa para o resto da vida. A mulher que aborta nega em si mesma o direito natural, instintivo de proteger a vida. È o isolamento social que faz a mulher desistir de proteger a vida.

     
  10. Infelismente, como disse o Padre Paulo Ricardo, o PSDB e o PT, tem a mesma ideologia. Sou catolico apostolico romano, porem eu acho que no momento, o unico partido que afronta e enfrenta os abortistas e gays, é o PSC.

     
  11. QUEM SEMEIA A INIQUIDADE, COLHERÁ MALES E SERÁ FERIDO PELA VARA DE SUA IRA Pv 22,8.
    ELEGEM O DIABO PARA OS GOVERNAR E QUEREM QUE FAÇA BOAS OBRAS?`
    Os comunistas onde adentram trazem de imediato a perseguição religiosa em particular ao cristianismo, destruição, chantagens gerais, atraso, miséria, a morte e dessa um dos flagelos é o aborto, como o PT, que o tem como programa oficial de governo.
    Desde que adentraram ao poder como na França e Brasil via – com ajuda dos alienados e anti Cristo eleitores que compartilham dos aborto feitos ao abrigo da lei instituída com suas ajudas – o país está em recesso pleno sob todos os aspectos, sendo o ético-moral nem é bom falar.
    No Brasil, além do aborto, agora mais uma: levar as crianças para escola a partir dos 4 anos para inocularem nelas o vírus pestilento do marxismo para se tornarem os futuros autômatos de um regime materialista e ateu!
    Vocês, eleitores de comunistas, junto com outros cristãos coniventes ou omissos por não se instruírem e o povo, não se os pode esquecer, são os responsáveis, excluindo a Cristo, preferindo o diabo, o qual
    após a morte os recompensará por ajudar a instalar seu reino das trevas!
    Onde estão as reações da CNBB conclamando o povo a protestar contra o aborto?

     
  12. Para votarmos temos que ter CANDIDATOS. Na minha opiniao SÓ EXISTE UMA COISA QUE A CORJA DO PT TEM MEDO e CHAMA~SE PSDB . Então espalho entre as redes sociais o slongan : NAO IUMPORTA SE O CANDIDATO SEJA A B OU C a saida e´votar no PSDB.
    O que vcs acham? Sou assidua leitora dessa PÁGINA ILUMINADA e quero começar desde já fazer a minha parte.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome