No momento, você está visualizando ESQUERDAS SEMPRE NA CONTRAMÃO DO BEM COMUM

Se é esquerda, já sabemos, está sempre na contramão do bem comum. A serviço de uma ideologia nefasta o que importa para a esquerda é sua agenda. Vejamos exemplos recentes.

Comenta LifeSiteNews que “O governador da Califórnia, Gavin Newsom, de esquerda radical, sancionou um projeto de lei na semana passada que exige que as escolas anunciem uma “linha direta” LGBT para crianças com confusão de gênero.”

O projeto de lei, sancionado pelo esquerdista Newsom, “exige que todas as escolas de ensino fundamental, médio e superior do estado imprimam o número de telefone do Projeto Trevor, uma organização LGBT radical que há muito tempo oferece uma plataforma online para crianças e jovens conversarem sobre suas “identidades de gênero”.

O governo Trump fez recentemente cortes de verbas federais para a linha direta do Projeto Trevor.

A “narrativa” do democrata de esquerda é assim: “Enquanto alguns em Washington dão as costas aos jovens LGBTQIA+, a Califórnia está escolhendo a compaixão em vez da crueldade”.

Na contramão do bem comum, dissemos acima: “Pesquisas médicas também descobriram que, embora crianças com confusão de gênero sejam mais propensas a cometer suicídio, há evidências contundentes de que pessoas que passam pela chamada “transição de gênero”, como defende o Projeto Trevor, são mais propensas a cometer suicídio do que aquelas que não passam por cirurgia irreversível.”

Essa é a esquerda, sempre na contramão do bem comum.

Violentando a autoridade patena “Newsom tem um longo histórico de apoio à ideologia LGBT nas escolas. Em 2024, o governador democrata sancionou o AB 1955, um projeto de lei particularmente flagrante que exige que os educadores mantenham as “identidades de gênero” dos alunos em segredo, gerando ações judiciais por parte dos pais.”

Ora, os país são, por direito natural, os legítimos educadores de seus filhos. Dever gravíssimo contraído no casamento católico, educar os filhos segundo a Moral e a Religião. (1)

São José, chefe da Sagrada Família, rogai por todos jovens e crianças de nosso tempo.

“NA AMÉRICA NÃO TEMOS REIS”

Esse é o slogan dos protestos antiTrump: “os participantes desses protestos não estão interessados ​​em protestar contra reis e defender a democracia. Na verdade, eles estão mais interessados ​​em destruir os Estados Unidos, especialmente o cristianismo”, comenta com acerto LifeSiteNews.

Segundo a  “Fox News noticiou que o Fundo de Ação da Sociedade Aberta de Soros concedeu uma doação de US$ 3 milhões por dois anos à organização “Indivisible”, que está envolvida na organização da comunicação com os participantes do protesto. O codiretor executivo da Indivisible é Ezra Levin. Sua esposa, Leah Greenberg, é a outra codiretora. O site do grupo declara: “Na América, não temos reis”.

Protestos em favor do bem comum?

O CrimethInc, um grupo anarquista internacional, incentivou seus apoiadores em uma publicação no X esta semana a se engajarem em comportamento “antiautoritário” no sábado, da mesma forma que fizeram durante os protestos de George Floyd em 2020.

Outra publicação de 2020 glorificava as violentas manifestações do Black Lives Matter em Minnesota na época e destacava uma delegacia de polícia em chamas.

ABORTO E AGENDA LGBT

Acrescenta a noticia que “os patrocinadores desses protestos são grupos de esquerda convictos que promovem o aborto, a agenda LGBTQIA+ e outras causas liberais. Eles são inimigos declarados dos ensinamentos morais cristãos. Como tal, são inimigos do bem comum.” (2)

Essa é a esquerda que toma fatos episódicos como pretexto para agitação nos EUA. Só nos EUA? Sabemos por experiência própria aqui no Brasil.

A esquerda é antifamília, anti Pátria, anti Valores Morais. Uma ideologia nefasta que destruiu Cuba, fracassou também na URSS, na Venezuela e tenta lançar chamas na Terra de Santa Cruz.

Nossa Senhora Aparecida, rogai pelo Brasil.

(1) https://www.lifesitenews.com/news/newsom-signs-law-forcing-california-schools-to-promote-lgbt-hotline-on-student-ids/

(2) https://www.lifesitenews.com/blogs/soros-funded-no-kings-protests-attack-america-christianity-not-just-trump/?utm_source=popular

Deixe um comentário