Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Seres impensáveis poderiam
ser flagelo dos homens

Um painel de cientistas da Academia de Ciências Médicas de Londres alertou para a possibilidade de a novela “Frankenstein” se tornar espantosa realidade, noticiou a agência LifeSiteNews. Segundo eles, colegas britânicos já criaram mais de 150 embriões híbridos de homem e animal, em pesquisas secretas efetivadas em laboratórios do país.

Por sua vez, o diário “Daily Mail” noticiou que 155 embriões que misturam elementos genéticos humanos e animais foram criados nos últimos três anos. Os autores foram cientistas que trabalham células embrionárias com o pretexto de achar novos remédios.

As pesquisas secretas foram reveladas quando um comitê de cientistas denunciou ante o Parlamento um possível cenário de pesadelo com a hibridação homem-animal indo longe demais.

O professor Robin Lovell-Badge, do National Institute for Medical Research, denunciou o trabalho de implantação de material genético de seres humanos em embriões animais visando engendrar novas criaturas com atributos humanos. Ele mencionou a inoculação em cérebros de macacos de material tirado de fetos.

O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de laboratório.

DNA alterado por cientistas ideologizados?

Eles estão à procura de ‘cybrids’, entes resultantes da implantação de um núcleo de célula humana numa célula animal. Também procuram criar ‘quimeras’, resultantes de células humanas misturadas com embriões animais.

Peter Saunders, presidente do grupo Christian Medical Fellowship, que reúne 4.500 médicos do Reino Unido, manifestou ser muito difícil bloquear com leis essas experiências anti-humanas.

Segundo ele, os “cientistas em geral não conhecem bem a teologia, a filosofia e a ética e, com frequência, há interesses ideológicos ou financeiros por trás de suas pesquisas”.

Lord David Alton introduziu um debate no Parlamento e recebeu a resposta de que esses esforços para produzir um humano-animal híbrido pararam por falta de verba.

“Eticamente isto jamais poderia ser justificável, e desprestigia nosso país. É qualquer coisa que toca no grotesco”, acrescentou Lord Alton.

“Dos 80 tratamentos e curas obtidas a partir de células estaminais, todos vieram de células estaminais adultas, nenhuma de células embrionárias. Isto não tem fundamento na moral e na ética, nem tampouco na ciência e na medicina”, completou.

Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics (Corethics), perguntou no “Daily Mail”: “Por que isto deve ser mantido no segredo? Se eles estão orgulhosos do que fazem, por que é preciso apelar ao Parlamento para que isto seja trazido à luz?”

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

7 COMENTÁRIOS

  1. SE O TERCEIRO REICH POSSUÍSSE ESSA TECNOLOGIA GENETICISTA, IRIA PRODUZIR GERMÂNICOS PERFEITAMENTE DENTRO DOS SEUS PADRÕES, MELHORADOS PELA ENGENHARIA GENÉTICA NA BUSCA DO SUPER-HOMEM, QUE FOI O CERNE DE SUA IDEOLOGIA.

  2. Então podemos canonizar Mengele? Por que tanta condenação ao pobre nazista? Com tanta coisa para se fazer, qual a justificativa para se perder tempo e dinheiro com tais pesquisas? Dezembro de 2012 que não chega!!!!!!!

  3. Filhos e filhas de DEUS, não se apavorem, isso já acontecia nos primórdios, só que as pessoas que as cometiam, tinham menos conhecimentos e acesso como é fácil hoje, em outras palavras, tinham menas condições, seja financeira, ou de conhecimento, etc…, lembrem-se do tempo do hitler que queria criar uma raça pura. Hoje isso continua muito pior, ainda por cima velada e com conhecimento das grandes potências, onde por trás também tem as pessoas em quem nos votamos e confiamos. Veja o caso da declaração do sr. Lula dias atrás. Vocês acham que as grandes potências estão preocupadas conosco povo do terceiro mundo, ou com o pessoal da Africa, ou qualquer outro ser humano miserável aos olhos deles.É preciso que a humanidade boa, aquela verdadeiramente cristã, se levante, se for preciso que nós venhamos a morrer para um mundo melhor para nossos filhos, netos, etc… Jesus diz:”Aquele que perde sua vida por causa de mim, vai ganha-la.”É bom lembrar essas “pessoas” que fazem esses tipos de pesquisas, que se DEUS não desse a inteligência para elas, jamais fariam essas coisas, porém DEUS a deu para usar para fazer o bem ao irmão, ou seja: criando novos remédios de cura, novos tratamentos… etc… Vamos ficar em oração e vigília, e deixar nas mãos do CRIADOR, que tenho certeza que mais dias, menos dias, estará tomando uma decisão final com referência a humanidade.
    Lembrem-se é preciso que o joio e o trigo cresçam até a época da colheita, aí o joio será jogado na fornalha eterna onde haverá choro e ranger de dentes e o trigo será recolhido no celeiro.

  4. Cadeia, punição para os criminosos. sinais do fundo do poço, grave e estarrecedor, e anti-ético, e imoral tais coisas. qual o propósito verdadeiro de tais experiências demoníacas ? por isso NÃO SE PODE AUTORIZAR PESQUISA COM EMBRIÕES HUMANOS, já diz a Santa, Sábia e Mãe Igreja Católica. Mas quem deterá esse pessoal ? Isso sim é matéria de DIREITOS HUMANOS , que deveria ser fortemente seriamente tratado pela tal ONU, enfim, pelos países, mantendo LEIS SÉRIAS que regulem as pesquisas CIENTÍFICAS, em prol da dignidade humana, da Vida humana. Fala-se muito em DIREITOS HUMANOS, mas é falácia, pura farsa, só querem nos enganar, usar, e descartar.

  5. Neste trecho deste artigo: “O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de laboratório.” fica bem à vista o que é o Estado laico, uma lei contrária a Deus pode ser determnada por homens, basta alegar necessidade científica. E ninguém nem mesmo o Papa pode se meter no assunto como dizem os laicos. Para onde caminha a sociedade laica?

  6. Recentemente li uma materia na qual comentava sobre a geração “T”. Através da mesma pude compreender melhor, o porque da passividade e indiferença da população diante de fatos graves, até mesmo estarrecedor como o destacado na materia. Com propriedade, nos leva a conjecturar que as pessoas ouvem, acabam repetindo as informações mas sem a processarem com o devido peso.
    Por isso, estamos vendo que a sociedade não reage diante tanta desfaçatez pratica pelos governantes.
    Amigos, vivenciamos inumeras mazelas em nosso país, mas diante da noticia de que cientistas malucos brincam com o desconhecido, brincam com vidas que poderão ser geradas sem o menor constrangimento quanto à etica, deveriamos impingir demonstrações claras de repulsa, clamar pela prisão destes dementes e proibição do exercicio de atividades em carater cientifico?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome