IPCO_ALEPPR
Assembleia Legislativa do Paraná. Ao fundo, estandarte do IPCO.

Em Curitiba há duas votações de Planos de Educação, uma no âmbito Estadual (PEE) e outra Municipal (PME).

Na Assembleia Legislativa do Paraná, ocorreu uma Audiência Pública seguida da votação da constitucionalidade do PEE. Foi apresentada uma emenda que pede a exclusão da Ideologia de Gênero que ainda consta no Plano.

O projeto tramita em regime de urgência e já está marcada uma sessão extraordinária para analisar as emendas na segunda-feira (22/6), às 13h30. E ainda na mesma segunda-feira a proposta deve voltar à pauta do Plenário, quando será discutido e votado o mérito do projeto.

O Arcebispo de Curitiba publicou uma nota convocando à ação todos aqueles que defendem a família.

Campanha encerrada. Ideologia de Gênero é retirada do texto final do PEE no Paraná. 3.749 mensagens enviadas através de nosso site.

Assembleia Legislativa do Paraná, Praça Nossa Senhora de Salete

Segunda-Feira dia 22 de Junho às  13:30 horas

***

Na Câmara dos Vereadores, o Plano Municipal de Educação (PME) passou pelas comissões de Legislação e Educação, em ambas recebeu emendas para exclusão da Ideologia de Gênero, mas serão votadas uma a uma, em Sessão Plenária, na segunda-feira, às 8:30 horas.

Convide seus parentes e amigos para comparecer e pressionar os vereadores e deputados para votarem em defesa da família.

A orientação moral é direito da família!

 Câmara Municipal de Curitiba, rua Barão do Rio Branco, 720

Segunda-feira 22 de Junho às 8:30 horas

***

Campanha encerrada. Ideologia de Gênero é retirada do texto final do PEE no Paraná. 3.749 mensagens enviadas através de nosso site.

Veja as fotos das manifestações bem como a participação do IPCO.

Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná

AudienciaPublicaALEPPR AudienciaPublicaALEPPR_2 AudienciaPublicaALEPPR_3 AudienciaPublicaALEPPR_4

 

Votação no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná

Votacao_PEE_ALEPPR5 Votacao_PEE_ALEPPR6 Votacao_PEE_ALEPPR7 Votacao_PEE_ALEPPR8 Votacao_PEE_ALEPPR Votacao_PEE_ALEPPR1 Votacao_PEE_ALEPPR2 Votacao_PEE_ALEPPR4

Votação na Câmara Municipal de Curitiba do PNE

CMCuritiba_PME CMCuritiba_PME1 CMCuritiba_PME2

 

Saiba como fazer sua parte!

Clique aqui e junte-se a nós nesta luta em defesa da família! Você receberá alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

6 COMENTÁRIOS

  1. Ideologia de gênero o obra do demônio. Que Deus nos livre desta lei.querem acabar com as famílias projeto de Deus.já bastam as novelas que querem fazer as famílias engulir só pornografia, só o que não constroem a moral cristã.

  2. Esta é a última linha da normalidade. Se a legislação positiva contrariar a Lei Natural fica instalado o caos na sociedade, aniquila-se qualquer tipo de relacionamento normal entre as pessoas, entre quem manda e quem obedece.
    Qual o sujeito que invadirá a minha privacidade, contrariando a obediência que eu devo às Leis de Deus ?
    Pela Graça de Deus e de Sua Mãe Santíssima, está para nascer e4ste sujeito. E se nascer, é ele ou eu que prevalecerá. Por quê ?
    Os milhões de Mártires da Santas Igreja Católica respondem por mim.

  3. um jornal criticou o cancelamento da verba aos Município que não votaram em tempo hábil por não aceitaram a ideologia de gênero em seus PME. Segue o comentário.

    ALGUNS POVOS DERROTADOS PELA GUERRA, RESSURGIRAM DAS CINZAS PORQUE AS VIRTUDES QUE PERMEIAM A MORAL DE UM POVO TRANSCENDE QUAISQUER FINANÇAS. DINHEIRO NADA TEM A VER COM A ‘IDEOLOGIA DE GÊNERO’ QUE É EM SUA ESSÊNCIA UMA DISCRETA DISCRIMINAÇÃO ENTRE HOMOS E HÉTEROS. ‘PELOS FRUTOS RECONHECEREMOS A ÁRVORE’, CONHECENDO DE ONDE VEIO A TAL IDEOLOGIA, SABEREMOS JULGÁ-LA… NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM COMO PARECE NESTE ARTIGO. PERGUNTO: PORQUE O GOVERNO ATRELOU DINHEIRO ENTRE O SIM E O NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO DENTRO DO PME??? UMA COISA NADA TEM A VER COM OUTRA. SERÁ QUE O GOVERNO QUERIA ‘COMPRAR’ O SIM?? PALAVRAS BEM ELABORADAS PODEM ENGANAR UM DESAVISADO DO CONHECIMENTO REAL DO QUE REALMENTE VEM A SER ESSA IDEOLOGIA QUE VEIO NÃO PRA PROMOVER A ÉTICA, A ACEITAÇÃO E O RESPEITO. O QUE PODEMOS DIZER DE UM COMANDO QUE ROUBA 16 BILHÕES DO SEU POVO, ANULA A JUSTIÇA E DEPOIS DIZ QUE NÃO TEM VERBA PARA A EDUCAÇÃO??? ALGUÉM VIU PROPAGANDAS NA TV (MEIOS DE COMUNICAÇÃO) SOBRE O QUE É, DE ONDE VEIO E PRA QUE SERVE A IDEOLOGIA DE GÊNERO PRA DEPOIS FAZER UM PLEBISCITO SOBRE ESSA QUESTÃO? CADÊ A DEMOCRACIA QUE É A BASE DO PRINCÍPIO DO DIREITO PRA TODOS??? HÁ NA NET UM VASTO MATERIAL SOBRE A IDEOLOGIA DE GÊNERO: ESTUDEMOS MAIS!! O QUE ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL É A IGNORÂNCIA… E O EXCESSO DE DIVERSÃO. UMA NAÇÃO QUE QUER TUDO PRONTO, MAS NÃO TER TRABALHO COM NADA!! LEMBRA? ‘NÃO TÊM PÃO? COMAM BOLO”, DIZIA A RAINHA SÁDICA… A MAIORIA DOS BRASILEIROS DISPENSA BOAS LEITURAS E ISSO GEROU UMA NAÇÃO FÁCIL DE SE MANOBRAR. ISSO SIM, MATA UM POVO!! O GOVERNO NÃO DEVERIA ESTAR MAIS PREOCUPADO COM O NÍVEL DE CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO ?? POR QUE AS ESCOLAS PÚBLICAS NÃO GERAM LEITORES E PENSADORES CULTOS?? POR QUE O BRASILEIRO VALORIZA MAIS O FUTEBOL QUE A CULTURA?? UM POVO CULTO (QUE LÊ, ESTUDA E PENSA) LEVANTA DINHEIRO PRA UMA NAÇÃO, MAS O DINHEIRO NÃO LEVANTA UM POVO SEM CONHECIMENTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome