Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Fanatismo pró aborto contra a lei pró vida do Texas


Vai longe o fanatismo dos adeptos do aborto: querem instalar unidades móveis na fronteira do Texas a fim de favorecer a matança de inocentes e contrariar a Lei de Batimentos Cardíacos.

“MINNEAPOLIS, Minnesota (LifeSiteNews) – Um grupo pró-aborto em Minneapolis iniciou uma arrecadação de fundos para enviar instalações móveis de aborto para a fronteira do Texas para matar bebês não nascidos que de outra forma seriam salvos pela Lei de Batimentos Cardíacos do Texas.

Unidades móveis de aborto nas bordas do Texas

“Em um desejo chocante de cometer infanticídio, o grupo pró-aborto “Just the Pill”, com sede em Minneapolis, divulgou uma arrecadação de fundos por e-mail pedindo doações para enviar duas unidades móveis de aborto para a fronteira do Texas, em uma tentativa de subverter as restrições de aborto recém-implementadas no estado que não permitem a morte de uma criança no útero após o batimento cardíaco ser detectável (cerca de seis semanas após a concepção).”

Just the Pill, fundada em 2020 com o objetivo de proliferar o aborto, usará o dinheiro crowdfunded para implantar “unidades móveis” na fronteira do Texas para distribuir “pílulas” de aborto para mulheres que estão dez semanas ou mais cedo na gravidez.  

A organização afirma que as unidades móveis são necessárias porque “extremistas anti-aborto no Texas criaram um desastre de direitos humanos”, com a aprovação da Lei de Batimentos Cardíacos que salva vidas.

Lei dos Batimentos Cardíacos

Nossos leitores se recordarão da Lei de Batimentos Cardíacos promulgada pelo governador Abbott: “O Texas Heartbeat Act, a lei pró-vida mais estrita a entrar em vigor desde Roe v. Wade proíbe o aborto assim que o batimento cardíaco do bebê for detectado, cerca de seis semanas de gravidez. A lei sem precedentes delega a aplicação a cidadãos privados, capacitando os indivíduos a processar qualquer pessoa, além da mãe, envolvida no aborto de um bebê com batimento cardíaco detectável. Os processos judiciais podem resultar em recompensas de até US $ 10.000.”

Em represália o governo pró aborto de Biden tentou reverter a Lei do Texas, sendo derrotado. Também promove a distribuição de verbas especiais a fim de facilitar o aborto.

Na esteira da Pandemia

“Ativistas pró-aborto têm explorado a pandemia COVID-19 desde o início, trabalhando para eliminar as precauções de segurança a fim de expandir a proliferação de drogas perigosas para o aborto químico”, disse a presidente da Lista Susan B. Anthony, Marjorie Dannenfelser, em abril. “Esta decisão prioriza os lucros da indústria do aborto sobre a saúde e a segurança das mulheres e coloca o extremismo do aborto da administração Biden-Harris em plena exposição.”

Aborto químico ou “aborto com pílulas” é uma indústria maciça na América. De acordo com o Instituto Guttmacher pró-aborto, 39% de todos os abortos são “realizados” com essas drogas. 

Com dados do Instituto Guttmacher mostrando que cerca de 850.000 bebês são mortos todos os anos na América sob o pretexto de “direitos das mulheres”, essas pílulas de aborto, que agora podem ser enviadas para mulheres em todo o país, são responsáveis por mais de 330.000 mortes infantis por ano.

***

Sim, só por meio de uma cruzada a favor da família, da vida inocente. A nós cabe servir de todos os meios lícitos a fim de impedir o aborto provocado.

Os progressistas, os socialistas, democratas como Biden e Nancy Pelosi são ativistas pró aborto … e se dizem católicos.

***

Apesar da forte oposição à lei do Texas, incluindo uma tentativa bem sucedida do governo Biden de bloqueá-la, um tribunal federal de apelações decidiu a favor de proteger a legislação na semana passada, aumentando ainda mais a moral de apoiadores pró-vida e advogados.

Nossa Senhora Aparecida proteja o movimento pró vida no Brasil. Os inimigos já tocaram os tambores e querem instalar unidades móveis pró aborto nas fronteiras do Texas.

O aborto é um pecado grave, é preciso insistir no aspecto moral e na violação da Lei de Deus: “Não matarás”.

Fonte: Ativistas pró-aborto para implantar instalações móveis de aborto na fronteira do Texas – LifeSite (lifesitenews.com)

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados