O guerrilheiro “Didier”, líder da Frente 21 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), responsável por extorsões no departamento de Tolima, morreu com outros rebeldes em combate com militares. O conflito ocorreu na região de “El Cañón de las Hermosas”, onde se esconde Guillermo León Sáenz, o “Alfonso Cano”, chefe máximo do grupo narcoterrorista. A guerrilha encontra-se em franco retrocesso militar, e sua esperança agora é obter cumplicidades salvadoras em nível político ou eclesiástico.

Fonte: Revista Catolicismo-Março de 2011

5 COMENTÁRIOS

  1. Todo nosso apoio aos nossos irmãos colombianos que nos dão o maior exemplo na luta contra estes asquerosos terroristas narcotraficantes. Devemos, neste sentido nos aliarmos as angustias das pessoas que tem parentes sequestrados por estes canalhas aliados de Hugo Chávez e Lulla da Silva, que finjem nada saberem. Falta depurar o tal ALFONSO CANO. Espero que isto ocorra em breve, para o bem desta querida Colômbia. Que nosso bom DEUS esteja sempre com estes nossos queridos irmãos colombianos. AMÉM.

  2. Não me surpreenderia nem um pouco se Brasil decretasse luto, com feriado e tudo.
    É compreensível! Vocês se lembram do Fórum de São Paulo, entidade fundada por Lula e Fidel Castro para reunir partidos e organizações da esquerda da América Latina? PT e Farc dividiram o mesmo teto na organização durante um bom tempo. Oficialmente, os narcoterroristas deixaram o Fórum. Quando estavam lá, já faziam o que fazem hoje: seqüestros, assassinatos, tráfico de drogas… Sob a bandeira da luta revolucionária marxista. Não que isso também não seja uma droga. Mas é outra.

    Na reunião da OEA, que debateu o ataque, o Brasil atuou contra a Colômbia com a mesma fúria com que atuou contra Honduras. Hugo Chávez, o amigão das Farc, ameaçou ir à guerra!!! Naquela ação, morreu um dos chefões do bando, o terrorista pançudo Raul Reyes. Seu laptop, que foi apreendido, trouxe revelações espetaculares, indicando os laços entre o grupo e os governos da Venezuela e do Equador. E continha algumas coisas interessantes sobre o Brasil!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome