Luis Dufaur

Menina de 13 anos recrutada pelas FARC

Elda Neyis Mosquera – a “Karina”, ex guerrilheira das FARCs marxistas-leninistas – confessou à Justiça colombiana a participação em 214 crimes. Nestes se incluem o recrutamento de 108 menores de idade e perto de 80 fuzilamentos, 12 dos quais de civis.

“Karina”, que chefiou a Frente 47 das FARCs antes de desertar, confirmou tais fatos em declarações à radio Caracol.

Certa mídia e algumas figuras públicas e eclesiásticas que insurgem contra a Igreja Católica por maus procedimentos de um número reduzido de eclesiásticos em tempos remotos fingem ignorar crimes imensamente piores praticados hoje contra menores por agentes da subversão comunista, socialista ou da Revolução Cultural.

O caso de Elda deita mais luz sobre o viés ideológico da ofensiva contra a Igreja sob pretexto de alguns abusos ou maus tratos de menores – muitas vezes não demonstrados – praticados por clérigos sob exclusiva responsabilidade pessoal.

6 COMENTÁRIOS

  1. O povo elegeu o “Partido das Trevas” e será trespassado pelo tridente do mal. É o livre-arbítrio. Já estamos vendo pessoas morrendo nas filas do SUS (Postos de Saúde), tomando café e sopa nas veias, tendo seus aparelhos desligados na UTI para dar lugar a outros que tbm terão seus aparelhos desligados… injustiças, desonestidades, violências, violações dos direitos, perseguição religiosa… Será que o povo ainda não percebeu que foi ele mesmo que escolheu essa vida ? Elegeram seus algozes, e agora não têm pra onde correr…

  2. O que esperar de um governo que acoberta terroristas julgados como assassinos por outros países SOBERANOS? O nosso presidente já negou ajuda para salvar uma vida quando esteve em Cuba se abraçando com os Tiranos Castro enquanto morria de FOME um opositor ao regime COMUNISTA. Mas, mantém relações FRIAS com governos como a da Colombia que combatem a ESCRAVIDÃO infantil. Quem são eles?

  3. O pior não é falta de educação, mas a má formação. Leia neste mesmo site uma matéria intitulada “INACREDITÁVEL!” eu estou absolutamente indignado, pela SISTEMÁTICA deformação que o Estado “laico” está promovendo. Nos acampamentos do MST eles têm doutrinação comunista!!!!@CRISTÃ INDIGNADA !!!

  4. Não podemos esperar muito de uma “grande imprensa” infestada de comunistas, gayzistas e ateístas militantes. A censura estatal está oficialmente extinta (dizem), mas os próprios jornalistas e profissionais da comunicação praticam a auto-censura: mentem descaradamente e ocultam fatos que, segundo sua agenda ideológica, não convém revelar.
    A verdade tem de ser mostrada por meio de blogs de cidadãos conscientes e sites – alguns preciosos, como este do IPCO – fora do esquemão de cartas marcadas e mentiras bem-estabelecidas.
    Saudações.
    Liberdade de Expressão – http://liberdadedeexpressao.multiply.com

  5. A MÍDIA APOIA O ABSURDO QUE É O LULA CRIAR UMA LEI NO BRASIL QUE PROIBE OS PAIS CORRIGIREM SEUS FILHOS COM PALMADAS, NISSO SIM A MÍDIA DEVERIA MANIFESTAR-SE, JÁ ESTAMOS COM O RESULTADO DE FALTA DE EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE QUE SÃO ESSE BANDO DE MARGINAL QUE ESTÃO POR AÍ. ANTIGAMENTE QUANDO OS PAIS CORRIGIAM E EDUCAVAM SEUS FILHOS, NÃO HAVIA TANTA MARGINALIDADE EM TODOS OS ASPECTOS COMO TEMOS AGORA,SERÁ QUE ESSAS AUTORIDADES, ESPECIALMENTE SEU LULA NÃO SE DEU CONTA DE QUAL É A CAUSA DESSE AUMENTO DE MARGINALIDADE NO BRASL? NINGUÉM MAIS PODE EDUCAR SEUS FILHOS QUE PODERÁ SER PUNIDO!!!DEPOIS QUE ESSES FILHOS SEM EDUCAÇÃO VIRAREM MARGINAIS, NÃO ADIANTA COLOCAR NA CADEIA, ESPECIALMENTE AQUI NO BRASIL, CADEIA NÃO REGENERA NINGUÉM, AO CONTRARIO, SÓ DEIXA MAIS REVOLTADO. O GOVERNO DA COLOMBIA É AMIGUINHO DO LULA, AQUI UM PAI NÃO PODE DAR UM TAPA NUM FILHO PARA EDUCAR? MAS NA COLOMBIA UMA CRIANÇA DE 13 ANOS PODE FAZER PARTE DE FARC? DOIS PESOS DUAS MEDIDAS !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome