FARCs vêm sendo derrotadas e procuram bases em “países amigos”

Luis Dufaur

O ex-chefe das FARCs conhecido como “Carlos”’, cuja identidade é mantida no anonimato, declarou que a base das FARCs desarticulada em Manaus, é só “uma ponta de uma extensa rede” no Brasil.

Fazem parte dela dezenas de guerrilheiros infiltrados em cidades do norte do país disfarçados de estudantes, informou “El Nuevo Herald”.

Um dos objetivos dos infiltrados é apreender o português “e conhecer mais sobre o Estado e a sociedade brasileira”, disse. Obviamente visando alguma forma de ação neles.

Segundo “Carlos” as FARCs trocam drogas por armas com os narcotraficantes de São Paulo e Rio de Janeiro. A inteligência colombiana confirmou as informações. “Carlos” participou em negócios no Brasil por mais de cinco milhões de reais.

“Carlos” reafirmou que, acuadas pelo exército colombiano, as FARCs estabeleceram bases nos países vizinhos onde contam com “amigos” de sua mesma ideologia socialista.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sim, somos reacionários até os pelos. E se continuarem a se comportarem como “bonzinhos” e enfiarem a faca nas costas do povo colombiano, não irão fazer isto aqui não! Não sem antes correr muito sangue, sangue de comunistas, e socialistas travestidos de democratas.

  2. As FARCs é um movimento legítimo e importantíssimo para a construção de uma sociedade justa. Este site além de descaradamente reacionário é explicitamente desprovido de referências literárias ou acadêmicas. Vocês acham que convencem quem?

  3. Com absoluta certeza não apenas infiltrados no norte mas em instâncias dos poderes constituídos de nível insuspeitável e com influência suficiente para transformar o Brasil em base e refúgio seguros para agentes dessa e outras facções mafiosas como se deduz do amplo noticiário a respeito da presença de conhecidas figuras da lista de condenados por crimes correlatos e até terrorismo livres flanando pelo país como refugiados.

  4. Que a polícia federal, etc, assim como o exército brasileiro cuide deles… Investigue-os e os prendam. Não podem agir livremente no Brasil. Não somos coniventes com criminosos. Já bastam os daqui, ainda os de fora??? Investigação neles!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome