O Deputado Diego Garcia (PHS/PR), relator do projeto que institui o Estatuto da Família, denunciou a fraude na enquete para saber se os brasileiros são favoráveis ou não ao conceito tradicional de família. A pesquisa foi encerrada com pouco mais de 51% dos votos para o Não.

A enquete foi criada no início de 2014 e questionava se o leitor “concorda com a definição de família como o núcleo formado a partir da união de um homem e uma mulher prevista no projeto que cria o estatuto da família?”.

O parlamentar pediu à administração da Câmara para publicar os dados considerando apenas um voto por IP. De acordo com o Centro de Informática (Cenin), “mais de três milhões de votos são de apenas 66 computadores, sendo que mais de 1,6 milhões vieram de um único IP”, afirma nota do PHS.

Outros dados revelam a fraude. 60 mil votos foram realizados em um único dia, para a opção Não, proveniente de uma cidade dos EUA de apenas 8.500 habitantes.

“Como relator peço que publique uma nota no portal da Câmara, passando as informações corretas para a população brasileira e que seja considerado na enquete um voto por computador. Se isso acontecer, nós estaremos falando de um resultado de 67% para SIM e 33% para NÃO”.

Em nota, o site da Câmara anunciou que está “aperfeiçoando os mecanismos de segurança para inibir a possibilidade de manipulação dos resultados”.

Assista abaixo o vídeo da campanha Brasil Pela Vida.

5 COMENTÁRIOS

  1. As estratégias comunistas estão infiltradas em todos os segmentos do Estado, coisas demoníacas, destruidoras de mentes e dos ensinamentos cristãos. Assino embaixo das palavras de Aldo L Canavarro. Enquanto ouvia o vídeo, já conectava essa situação com o resultado das últimas eleições presidenciais. A luta entre o bem e o mal está cada vez mais evidente. O que acontecerá ao mundo sem a família concebida por Deus? O que acontecerá às almas sem a proteção do Senhor Jesus Cristo… novamente crucificado?

  2. Gostaria de saber qual a opinião do IPCO sobre este apoio esdrúxulo do Papa Francisco à escritor FRANCESCA PARDI e ao livro desta que dá destaque a uniões gays entre pinguins, par de coelhas lésbicas, hipopótama mãe solteira…Que é isso? Nota-se que o Papa aderiu ao PLANO GENDER e, também, com a invasão dos novos bárbaros à Europa, sobretudo à Itália, ele escreve a Encíclica de Siracusa. Ora, a Itália está em crise, com um recorde absurdo de desempregados. Ah, mas houve queda acentuada de nascimentos, queda esta provocada pela propaganda de que família teria de ter no máximo 2 filhos e olhe lá…..E os “cordeirinhos” aceitaram esta ideia e hoje se veem em uma situação de crescimento vegetativo negativo. Por outro lado, há milhares de descendentes de italianos que pleiteiam a cidadania pelo “jus sanguinis” e os consulados colocam inúmeros empecilhos. Por que não abrem as portas do país para estes italianos “nati all’estero”?
    Mesmo assim, a nossa Igreja Católica Apostólica Romana desvirtua seus objetivos, apoiando a entrada ilegal de pessoas, na maior parte muçulmanas, e as acolhem, enquanto em seus países de origem cristãos são barbaramente assassinados!
    E, na Itália, padres e outros clérigos exortam aos fiéis católicos a abrigar em suas casas os pseudo refugiados, na verdade, homens sem família, jovens, fortes, com físico de quem está bem preparado, como um soldado (!!!). 90% MUÇULMANOS!!!
    Ora, sob este aspecto se percebe que o PAPA FRANCESCO aderiu ao PLANO KALERGI (http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/11/o-plano-coudenhove-kalergi-e-o.html), http://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kalergi
    E quem é este papa? De qual grupo surgiu ele? Sabe-se que era dançarino de tango e porteiro de boite. Que tipo de boite?

  3. Quem garante que não foi feito com esta mesma seriedade, as pesquisas de intenção de votos nas últimas eleições, e quem garante que elas não influenciaram os eleitores?

    • Exatamente; e vou além: esse tipo de notícia precisa de ampla publicidade, senão, depois, valer-se-ão da mesma pesquisa para desqualificar as iniciativas pró-família!

      Estejamos atentos.

      Salve Maria, sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome