Desapropriações e comunismo

Os produtores rurais brasileiros não suportam mais tanto descaso com seu direito, dado por Deus, à propriedade privada, ao trabalho e ao sustento familiar…

Quantas desapropriações de terras feitas por um governo socialista, totalitário, que não só em Roraima, como em todo o país, tira as terras dos trabalhadores honestos para pôr em continuidade seu plano de poder comunista.

Nova demarcação de território indígena ameça famílias de Serra da Lua

Assista abaixo ao depoimento que nos concedeu o Sr. Alceu Thomé, 79 anos, morador de Serra da Lua (Roraima). Esta entrevista e outra já publicada em nosso site, gravada com a Sra. Dorinha, foram enviadas as autoridades de Roraima que prometeram tomar providências para impedir mais esta demarcação do Governo Dilma.

7 COMENTÁRIOS

  1. Brilhante reportagem! Dificilmente encontraríamos na mídia nacional trabalho tão corajoso e oportuno como este. Ele dá o que pensar; ele suscita mil considerações sobre o estado de nosso país, vítima da ideologia comunista do PT. O brasileiro, mundialmente conhecido por sua cordura e caráter bondoso, torna-se irreconhecível sob a impiedosa férula petista. Mudemos de governo antes que o governo mude nosso modo cristão de ser.

  2. A doutrina comunista é já bem conhecida pelo mundo todo, igualmente suas consequências nefastas que continuam acarretando desgraça na humanidade toda. Sou estrangeiro com residência no Brasil desde 1987, conheci uma parte do pais em 1971, este quase continente pela sua extensão tem grandezas inigualáveis e é belo em muitos aspectos. Todos os países tem seus próprios problemas a resolver, é algo natural na medida que cresce; agora vilipendiar uma Nação inteira não respeitando a Carta Magna e consequentemente soberania e cidadania é uma afronta, portanto os inimigos do Brasil devem ser BARRADOS!!

  3. Bom dia, fico indignada com esse assalto de cara limpa que o governo Dilma vem fazendo com a população brasileira, sobrecarga de impostos, desapropriação de terras produtivas…para quê? vão dá para quem não produz, não traz renda para o Estado de Roraima? Meu avô morou na Serra da Lua toda sua vida(93 anos) faleceu esse ano em Abril, minha avó está lá na fazenda e de repente vão tirar a única coisa que restou para ela? cadê o respeito com o cidadão…tira o teto e coloca na rua é assim que o Brasil é democrático? Moro em Mato Grosso o maior estado produtor de Soja e vejo a diferença no crescimento do Estado, sou nascida em Roraima e não concordo com essa falta de respeito com seu desenvolvimento. Uma coisa tenho certeza que Deus cobrará pedaço de terra tirado indevidamente, porque esse sim é justo e fiel para cumprir todo julgamento sobre a Terra.

  4. Demarcação de terras indígenas bem criação de reservas deve ser obrigatoriamente aprovada pela câmara e pelo senado. Assim como está é uma leviandade, uma irresponsabilidade.
    Outra coisa que se observa é a interferência do judiciário no congresso, por meio de liminares e decisões que limitam o poder do congresso, isso é um absurdo. O congresso é o poder máximo da republica, e não pode ser limitado por meia dúzia de juízes indicados ou concursados, que não foram eleitos por ninguém.
    Portanto deve-se fazer uma reforma constitucional dando as CPIs poder sobre todos os poderes, podendo convocar inclusive os presidentes dos outros poderes, podendo decretar prisões, fazer acordos de delação, etc, enfim ter poder absoluto para investigar, Não podendo ser cerceada por qualquer outro poder. Isso porque esse é o único poder eleito pelo povo e controlado pelo povo, pois o judiciário é uma caixa preta inacessível, corrompível com venda de sentenças e muitas outras monstruosidades legais.

  5. De onde eles estão saindo e para onde querem chegar? Querem entregar toda nossa fronteira com a Guina e Venezuela a administração dos índios? Há um propósito espúrio nessa
    “sindrome de amor ao índio”!
    Cadê os Senadores e deputados de Roraima? Por que não estão protestando? Por que o povo daquela região reelegeu Romero Jucá Senador, quando todos sabem que ele é um fiel escudeiro dos interesses do poder dominante? Não estão satisfeitos com as desapropriações da Raposa do Sol, com Polícia Federal expulsando agricultores que produziam arroz em grande escala? Estas e outras perguntas vão continuar eternamente sem respostas?

  6. Terrível ver algo assim. Desejo que o PT, a Dilma, O Lula e toda essa cambada terminem na cadeia que é o lugar de bandidos que já não têm mais como sugar o povo brasileiro e ainda continuam insistindo em permanecer no poder “ad eternum”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome