IPCO na 12ª Marcha Brasil pela vida sem aborto, em Brasília

A Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participou, nesta última terça feira (11), da XII Marcha Brasil pela vida sem aborto em Brasília – DF.

Milhares de pessoas se encontraram em frente a Biblioteca Nacional de Brasília, no começo da tarde do dia 11 de junho para mais uma marcha contra o aborto. Os manifestantes ocuparam três faixas da via S1, no Eixo monumental, e percorreram cerca 1,5 quilômetros até o Congresso nacional.

Voluntários da Ação Jovem levaram uma imagem de Nossa Senhora de Fátima e portavam cartazes pedindo para os motoristas buzinarem contra o aborto. Diversos manifestantes agradeciam a presença do IPCO, muitos paravam para rezar e tirar fotos em frente à imagem de Nossa Senhora. A marcha contou com a presença de numerosas crianças.

O tema da marcha deste ano, organizada pelo movimento “Brasil sem aborto”, foi: Brasil pelas duas Vidas. A marcha em Brasília se junta à campanha “Salvem as duas vidas”, iniciada em 2018 em toda a América Latina.

A 12ª edição da Marcha Nacional pela Vida pede a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) e da PEC da Vida (PEC 29/2015), além de reforçar que a grande maioria dos brasileiros (78%) é contra o aborto.

Veja abaixo algumas fotos da mobilização:

1 COMENTÁRIO

  1. Considero ao aborto um crime hediondo e como tal deve ser tratado. Igualmente a todos aqueles que o incentivam, especialmente as hordas da esquerda que utilizam todo tipo de “argucias para o justificar. Boa e séria matéria IPCO.

Deixe uma resposta