Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

IPCO na 12ª Marcha Brasil pela vida sem aborto, em Brasília


Milhares de pessoas se encontraram em frente a Biblioteca Nacional de Brasília, no começo da tarde do dia 11 de junho para mais uma marcha contra o aborto. Os manifestantes ocuparam três faixas da via S1, no Eixo monumental, e percorreram cerca 1,5 quilômetros até o Congresso nacional.

Voluntários da Ação Jovem levaram uma imagem de Nossa Senhora de Fátima e portavam cartazes pedindo para os motoristas buzinarem contra o aborto. Diversos manifestantes agradeciam a presença do IPCO, muitos paravam para rezar e tirar fotos em frente à imagem de Nossa Senhora. A marcha contou com a presença de numerosas crianças.

O tema da marcha deste ano, organizada pelo movimento “Brasil sem aborto”, foi: Brasil pelas duas Vidas. A marcha em Brasília se junta à campanha “Salvem as duas vidas”, iniciada em 2018 em toda a América Latina.

A 12ª edição da Marcha Nacional pela Vida pede a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) e da PEC da Vida (PEC 29/2015), além de reforçar que a grande maioria dos brasileiros (78%) é contra o aborto.

Veja abaixo algumas fotos da mobilização:

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

229 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados