Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: Ideologia de Gênero ensinada para crianças de 5 anos?!


Em evento convocado pelo Ver. Toninho Vespoli (PSOL), no dia 19 de junho de 2015, com tema “Porque discutir Gênero nas escolas?”, líderes de algumas associações ditas “católicas” como a “Católicas pelo Direito de Decidir” explicaram os meios que querem usar para implantar a nefasta Ideologia de Gênero para nossas crianças, queiramos ou não!

Em clara apologia de crimes, como o aborto, e ameaças a figuras politicas, esses grupos buscam se tornar uma hegemonia para a tomada de decisões em nosso país! Eles querem ditar as regras!

Fique atento!

Ideologia de gênero

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados