Em evento convocado pelo Ver. Toninho Vespoli (PSOL), no dia 19 de junho de 2015, com tema “Porque discutir Gênero nas escolas?”, líderes de algumas associações ditas “católicas” como a “Católicas pelo Direito de Decidir” explicaram os meios que querem usar para implantar a nefasta Ideologia de Gênero para nossas crianças, queiramos ou não!

Em clara apologia de crimes, como o aborto, e ameaças a figuras politicas, esses grupos buscam se tornar uma hegemonia para a tomada de decisões em nosso país! Eles querem ditar as regras!

Fique atento!

Ideologia de gênero

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

4 COMENTÁRIOS

  1. Onde está a Cúria Arquidiocesana, seu titular o Cardeal – Arcebispo Metropolitano, seus Bispos Auxiliares, que não se pronunciam e tomam posição, em defesa de seu rebanho, e ainda, na parte mais sensível dele , que são as crianças, contra tamanha aberração ???!!!
    DECLINANTES AUTEM IN OBLIGATIONES, ADDUCET DOMINUS CUM OPERANTIBUS INIQUITATEM: PAX SUPER ISRAEL.
    Em linguagem direta sem metáforas. : esses tais perdem a sua autoridade, já, diga-se, terrivelmente desgastada.

  2. Os pais de todo Brasil deveriam participar desta questão, os interessados infelizmente não são pais, não são avós, do contrário não estariam desmoralizando a família criação de Deus. Se Ele fez o homem e a mulher foi o 1º a usar o gênero masculino e feminino. Todos que creem em Deus não podem participar deste absurdo, Não!!!!!

  3. É inadmissível que um pequeno grupo de pessoas fanáticas de uma ideologia antinatural venha a se impor passando por cima dos direitos dos pais e aplicando os métodos de “descontrução” e destruição da inocência.

    Temos o direito e o dever de parar com essa gente fanatizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome