Genero_PME_SP_IPCO_11

Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”!

Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto às 15:00hs!

Apesar disto e já prevendo uma derrota, os militantes pró-gênero estão tentando usar de manobras para implantar a Ideologia de Gênero de qualquer jeito! A mais recente foi a tentativa de incluir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre a tramitação do PME em SP!

A votação da LDO que ocorreria na tarde de terça (30/06) foi transferida para a tarde de quarta (01/07) e na quarta transferida novamente para a tarde de quinta (02/07)!

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto às 15:00hs! Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Até lá faça também parte desta luta em defesa da família através da internet! 

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Votação do Plano Estadual de Educação no Paraná.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo: Ideologia de Gênero ensinada para crianças de 5 anos?!
Próximo artigoEstranha Ideologia
Ação Jovem do IPCO
A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

4 COMENTÁRIOS

  1. regina maria tavares,

    a ideologia de gênero não tem nada de científico, por isso, as pessoas ignoram. Nunca apresentaram comprovação de que o que ser homem ou mulher é uma questão de gosto ou preferência, mesmo porque até agora nunca havíamos chegado a negar o fato biológico. Somente grupos de pessoas ignorando o direito natural e as leis de Deus querem IMPOR um comportamento a crianças, repito, crianças e sem a autorização dos pais, violando novamente a lei natural. Portanto, a ignorância (quero crer que você colocou no sentido não pejorativo do termo) é sua.

  2. Considero um absurdo a posição de grupos e pessoas com atitudes e opiniões ignorantes em relação ao tema e tentam inverter a proposta de orientação sexual e identidade de gênero e gênero nas escolas. E por isso que as escolas estão cheios de machistas, homotransfóbicos e intolerantes, pois o que se trabalha nessa questão é fato da história patriarcal da sociedade, a falta de argumentos científicos e históricos na questão da orientação sexual e identidade eque tem mais provocado violência do que tolerância e respeito a diversidade sexual. Precisam de sensibilização e combater e violência física e moral à mulheres, negros e LGBTs que sofreram e sofrem genocídio como os judeus e outros povo no mundo.

  3. O BRASIL TEM CINQUENTA MIL PROBLEMAS MAIS URGENTES PARA SE PENSAR TANTAS MUDANÇAS QUE PODERIAM SER VOTADAS E NÃO VOTAM NEM SE QUER TRAMITA AGORA VOTAR CONTRA A FAMILIA E CONTRA DEUS NÃO SE PERDE TEMPO SE O ESTADO QUER TANTO SE METER NA EDUCAÇÃO DE NOSSSOS FILHOS PORQUE ENTÃO ELE NÃO ASSUME OS GASTOS QUE TEMOS PARA EDUCALOS PRA COMEÇAR UMA BOA ESCOLA DE QUALIDADE.

Comments are closed.