Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Governador democrata impulsiona agenda lgbt e compromete a saúde


SPRINGFIELD, Illinois (LifeSiteNews) – O governador de Illinois, JB Pritzker (D), sancionou um pacote de leis radicais pró-LGBT na semana passada que redefinem os indivíduos LGBT como “inférteis” e expõe a população ao aumento de contágio do HIV.

Vejamos.

Novo conceito de infertilidade

Outros projetos de lei aprovados por Pritzker na terça-feira incluem House Bill 3709, que reclassifica “infertilidade” como “incapacidade de uma pessoa de se reproduzir como um único indivíduo ou com um parceiro sem intervenção médica”, contradizendo a definição médica real da condição.

Na terça-feira, Pritzker assinou House Bill 1063, que exclui uma seção do código penal de Illinois que proibia a exposição consciente de pessoas ao HIV. O estatuto aplicava-se ao uso de drogas e à atividade sexual, bem como à doação de sangue ou órgãos, e classificava a transmissão criminal de doenças infecciosas com risco de vida como crime de Classe 2.

O governador Pritzker sugeriu que as mudanças tornarão Illinois “um estado mais seguro e inclusivo” e “aumentarão a capacidade dos habitantes de Illinois de viverem suas vidas mais plenamente”.

HIV nos EUA

O HIV continua a ser uma doença debilitante e com risco de vida, com quase 40.000 diagnósticos nos EUA em 2018 e 1.361 em Illinois, de acordo com os Centros de Controle de Doenças (CDC). Pessoas que sabem que têm HIV são responsáveis ​​por cerca de dois terços das transmissões, disse a agência.

A promulgação do HB 1063 torna Illinois o segundo estado, depois do Texas, a revogar todas as penalidades criminais por propagação do HIV. Também ocorre depois que o governo federal no ano passado reduziu substancialmente as restrições à doação de sangue para homossexuais, que ainda constituem a vasta maioria dos casos de HIV.

O Governador mais perigoso da América

“Este é apenas mais um exemplo da guerra flagrante do governador Pritzker contra as vítimas em Illinois”, disse a senadora estadual Terri Bryant (R-Murphysboro), de acordo com Breitbart. “Sua obsessão em defender criminosos e aqueles que intencionalmente prejudicam os outros o solidificou como o governador mais perigoso da América.”

O HB 3709 exige que as seguradoras cubram serviços de infertilidade, como fertilização in vitro (FIV), para homossexuais e pessoas solteiras. A FIV, fortemente denunciada pela Igreja Católica, muitas vezes envolve a destruição de embriões humanos, milhões dos quais podem ser abandonados ou descartados em clínicas de fertilidade em todo o país.

Certidões de casamento incluem “gênero neutro”

O governador Pritzker também assinou dois projetos de lei, House Bill 2.590 e Senate Bill 139, que mudam as regras da certidão de casamento, adicionando opções de “gênero neutro” e permitindo mudanças de pronomes. Outros estados, como Wisconsin, impuseram medidas semelhantes neste ano.

Como o gabinete do governador observou em um comunicado à imprensa na última terça-feira, Illinois já tomou várias medidas pró-LGBT radicais, como exigir “história LGBTQ +” nas aulas da escola pública e exigir cobertura do Medicaid para cirurgias de transgêneros, durante o mandato de Pritzker.

***

Lições para ingênuos e falso Centrão

Essa é a tática da Revolução: caminhar por etapas, explica o Prof. Plinio.

“É que as paixões desordenadas, indo num crescendo análogo ao que produz a aceleração na
lei da gravidade, e alimentando-se de suas próprias obras, acarretam conseqüências que, por sua
vez, se desenvolvem segundo intensidade proporcional. E, na mesma progressão, os erros geram
erros, e as revoluções abrem caminho umas para as outras.”

Revolução e Contra-Revolução (pliniocorreadeoliveira.info)

Essa é agenda lgbt. O governador de Illinois compromete até a saúde pública, propiciando o contágio, a fim favorecer aquilo que ele chama de “inclusão” e “mais seguro” (sic).

Fonte: Illinois gov. legalizes spreading HIV, mandates that insurance companies cover IVF for homosexuals – LifeSite (lifesitenews.com)

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados