Criança no orfanato Shanghaï Children’s Home.

Não são novidade os crimes cometidos pelo estado comunista Chinês: trabalho escravo, falsificação de produtos, política do filho único, perseguição aos católicos fiéis à Roma e muitos outros.

Para se ter uma idéia da atual crueldade da ditadura chinesa, o Le Figarro (1) noticiou que “agentes do Estado estariam tirando a força crianças de seus familiares para “venderem” ilegamente a famílias estrangeiras desejosas de adotar.” (11/5/2010)

Sobre isso, o site http://english.caing.com (2) descreve o drama da famlía de Yang Libing que, enquanto trabalhava no campo, agentes comunistas, em nome planejamento familiar chinês, roubaram sua segunda filha alegando que ele não havia pago a multa do segundo filho. Esse fato ocorreu em 2005 e desde então Yang nunca mais voltou a ver sua filha.

Na China, só é permitido um filho por casal. Essa lei anti-natural foi aprovada no fim dos anos 70 e mais de 400 milhões de seres humanos foram impedidos de nascer – podia ter sido você, caro leitor.

Para ter um segundo filho, é preciso pagar um alto imposto. Aqueles que não podem arcar com esta despesa, a mãe é obrigada a abortar – onde estão as feministas? -, e se a criança nascer, ela é confiscada e enviada para orfanatos – onde estão as ONG’s de Direitos Humanos?

Os encarregados pelo planejamento familiar, que cumprem esse plano diabólico, falsificam documentos dizendo que as crianças não têm pais. Os potencias pais adotivos estrangeiros, acreditando que a criança é órfã, pagam cerca de R$5.500,00 para realizar a adoção. Esse é preço de uma criança no mercado chinês.

Como pode uma notícia dessa não provocar indignação? Por que os dirigentes dos países ocidentais – que sabem disso – continuam com relações diplomáticas e financeiras com essa ditadura comunista?

__________

Referências

(1) http://www.lefigaro.fr/international/2011/05/11/01003-20110511ARTFIG00684-des-bebes-chinois-enleves-par-des-agents-de-l-etat.php – acessado em 20-05-2011
(2) http://english.caing.com/2011-05-13/100259088.html – acessado em 20-05-2011

3 COMENTÁRIOS

  1. Lendo a matéria arrisco responder onde estão as ONG’s de Direitos Humanos? e onde estão as feministas? Ambas entidades encontram se escondidas atrás de governos que investem dinheiro publico para bancar suas vaidades, data vénia incluo nesta lista o Brasil.
    Se amanhã os governantes fizessem uma medida imitandodo exatamente isso que acontece na china, a população ia rebelar, gritar sair as ruas etc., mas como a petezada e seus seguidores políticos partidários não são bobos, para estes estarem no poder envolveu muito preparo, mas pasmem a escalada para fazer essa imitação chinesa já começou devagarinho para que o povoo vá acostumando com ideia e passe a achar tudo normal. Lulla assinou PNDH-3 e deu gritaria, agora deixou sua fiel escudeira dando continuidade, lentamente eles não são imediatista, treinaram muito e não tem nenhuma pressa, para eles basta que a ação seja lenta e continuada.
    Já vivemos uma ditadura velada, deputados que são escolhidos pelo povo devem fazer leis, STF tem outras obrigações e, não é que este STF que não é eleito pelo sufrágio, mas nomeado pelo presidente para evitar demora dos deputados na decisão resolveu legislar e fez a lei que une homossexuais, o próximo passo e dar conotação de família, ensinando nas escolas que é normal ser homossexual unir se, na verdade para eles conseguirem seu objetivo precisam preparar a próxima geração e foram rápidos entraram nas escolas lavando a cabeça das crianças, esse povo não tem escrúpulos. E o pior é que os deputados e senadores deveriam anular esta decisão que não é competência do STF, e deciderem em plenário, mas como sabemos a ditadura está implantada lá dentro, por analogia seria como AIDS que se implanta dentro da célula e se acabar com o vírus acaba a vida que o corpo é formado por células, em Brasilia o melhor maneira de ditador seria transformar todos rep´resentantes do povo em representantes do governo, e, o PT conseguiu isso, tanto que todos deputados e senadores se calaram e obedeceram sua representada “A presidente”.
    Depois tem o Pallocci que enriqueceu demais em pouco tempo, tem um passado complifcado na prefeitura de Ribeirão Preto, os mensaloes, o caseiro Francenido etc. ao invéz de deixar a investigação CPI ser feita, vem a presidente, até o lula saiu de SP para blindar o cumpanheiro, eu começo a vcer PT, Brasilia e a maioria dos politicos com um antro, pois é bandido protegendo bandido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome