Promovendo a mensagem de Fátima nas ilhas do Pacífico!
Nossa Senhora de Fátima com as condecorações locais

Promovendo a mensagem de Fátima nas ilhas do Pacífico!

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura

A Sociedade Australiana em Defesa da Tradição, Família e Propriedade (Australian TFP Bureau Inc.) durante os últimos anos vem promovendo a devoção a Nossa Senhora de Fátima nas ilhas do Pacífico, através campanha Austrália Precisa de Fátima (Australia Needs Fatima),…

Continue lendoPromovendo a mensagem de Fátima nas ilhas do Pacífico!
Ex-presidente de um organismo estatal da França é condenado por difamar a TFP
Sr. Georges Fenech, ex-presidente da MIVILUDES.

Ex-presidente de um organismo estatal da França é condenado por difamar a TFP

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura

No dia 1º de junho de 2012 o Sr. Georges Fenech, ex-presidente da MIVILUDES (abreviação do Frances "Mission interministérielle de vigilance et de lutte contre les dérives sectaires) foi condenado por difamação. Os fatos se remontam ao ano 2009 quando…

Continue lendoEx-presidente de um organismo estatal da França é condenado por difamar a TFP
Cartazes são distribuídos na Irlanda para justificar a prostituição
Campanha perniciosa e sentimental na Irlanda espalha cartazes - como o acima - para tentar tornar a prostituição - causa de destruição de tantas famílias - como algo aceitável.

Cartazes são distribuídos na Irlanda para justificar a prostituição

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:4 minutos de leitura

Campanha perniciosa e sentimental na Irlanda espalha cartazes para tentar tornar a prostituição – causa de destruição de tantas famílias – como algo aceitável.

Em nome do “combate ao preconceito”, militantes liberais novamente se organizam para tentar destruir a resistência do público à indústria sexual. Segundo informou o site Globo News (09-09-2011), “um grupo de prostitutas irlandesas está fazendo uma campanha para combater preconceitos em relação à profissão.” (1)

Na Irlanda, assim como nos demais países da Grã-Bretanha, tal abominação já é uma atividade legal. A campanha Off the Blue Light (em tradução literal, Apague a Luz Azul) promovida por tal grupo, almeja acabar com as visões negativas que “distorcem” a imagem da “profissão”, isto é, eles desejam equivaler sua atividade pecaminosa – que é a ruína de tantas famílias – as demais profissões, que por sua natureza derivam do suor e do fruto do trabalho honesto de quem o faz.

Sendo impossível apontar argumentos que torne aceitável a prostituição aos olhos do público, os organizadores da campanha apelaram para o sentimentalismo, acreditando que assim poderiam estimular uma aceitação, ainda que parcial, do público a má vida que leva quem se prostitui. O grupo distribuiu cartazes que figura a fotografia de uma pessoa e o relato de sua vida cotidiana. Um desses cartazes, por exemplo, leva os seguintes dizeres: “Eu preciso deixar meu filho no treino de futebol, pegar minha filha na aula de dança irlandesa, pagar minha hipoteca e minhas contas, e eu sou uma profissional do sexo.” (mais…)

Continue lendoCartazes são distribuídos na Irlanda para justificar a prostituição

Em Arc-et-Senans, França, mais uma igreja é profanada

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Mais uma profanação realizou-se na filha primogênita da Igreja: a França. Na pequena cidade de Arc-et-Senans, satanistas invadiram uma igreja, arrombaram a porta do tabernáculo com um crucifixo, espalharam hóstias consagradas por toda a Igreja, escarraram e urinaram no altar.…

Continue lendoEm Arc-et-Senans, França, mais uma igreja é profanada

Candidata à presidência francesa é contra o “casamento” homossexual

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Enquanto os socialistas franceses sofrem as consequências de um escândalo sexual de seu ex-presidente, a extrema-direita faz forte campanha para conquistar votos nas eleições presidenciais de 2012. Segundo Le Figarro (14/6/2011), a candidata Marine Le Pen declarou-se contrária ao casamento…

Continue lendoCandidata à presidência francesa é contra o “casamento” homossexual