CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!
Ano após ano, o carnaval no Brasil vem apresentando espetáculos de imoralidade desbragada, festas do neopaganismo e, em certos casos, até de orgias.
Em 2017, à corrupção moral somar-se-á uma grave ofensa a Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem a escola de samba paulistana “Unidos de Vila Maria” pretende levar ao sambódromo do Anhembi… Mas isto se os católicos não reagirem!
Tal agremiação carnavalesca alega tratar-se de uma homenagem à Padroeira do Brasil pelos 300 anos de sua aparição, em 1717, nas águas do rio Paraíba do Sul. Mas a alegação não pode ser considerada atenuante, e sim, agravante. Alega-se também que a Arquidiocese de São Paulo e o Santuário de Aparecida concordaram com o evento, que representará um ultraje à Santa Mãe de Deus.
Para a realização dessa injúria, a agremiação carnavalesca disse ter recebido de um bispo auxiliar da Arquidiocese e de um sacerdote do Santuário uma réplica da Imagem Sagrada, o que deixou numerosos católicos escandalizados!
A fim de evitar essa afronta à Padroeira e Rainha do Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convoca os católicos para uma reação visando impedir que essa exposição blasfema e sacrílega se realize naquele ambiente de exaltação da imoralidade e até do nudismo.
Para tal, a entidade promove uma campanha on-line de assinaturas a uma carta dirigida a Dom Raymundo Damasceno de Assis, Arcebispo de Aparecida, solicitando-lhe não permitir a presença da imagem de Nossa Senhora no sambódromo.
Caro leitor, participe também dessa reação! Será um modo de praticar um ato de desagravo e reparação à Santíssima Virgem, e de evitar assim mais este grave pecado coletivo.
Para isto, sugerimos-lhe acessar no link abaixo e assinar o protesto on-line, que será enviado em tempo oportuno a Dom Raymundo Damasceno.
CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!
OS MAIORES INIMIGOS DE NOSSA SENHORA ESTARIAM É DENTRO DA IGREJA!
As ofensas à SS Virgem Mãe têm começado pelos maus exemplos a partir de dentro da Igreja, como recentemente todos tiveram a lastimável oportunidade de presenciar e ver pelas redes os videos, grupos umbanda que são satanistas entrando dentro da Basílica de N Senhora Aparecida entoando seus cãnticos executados em seus terreiros e com trajes a rigor!
Nesse tempo, também entraram mulheres umbandistas com roupas muito decotadas e fazendo demonstrações de suas danças típicas usadas em seus rituais desses seus centros espíritas!
Afinal, D Raymundo Damasceno não é o titular dessa arquidiocese, o outrora socorrista da Dilma e do PT, quando afetado por algum problema grave na (des)governança?
Infelizmente, os desrespeitos e os maus exemplos têm começado na Igreja, apesar de que não deixaremos de protestar contra essa profanação que farão contra a SS Virgem Mãe na bacanal conhecida como carnaval – varios dias dedicados à adoração de Satã em 2017!
“Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade”. 1 Tm 3,15.
Eu vou assinar, embora sei que, em nada adiantará… Nossa Senhora da Conceição Aparecida já foi recebida de maneira ultrajante no Santuário Nacional, com o aval de Bispos, Bispos auxiliares, Cardeais, o próprio Núncio Apostólico, etc.
Já até comentam que a Arquidiocese de São Paulo aprova o disparate! O que nos resta é rezar…