Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Guerra Espiritual nos EUA – Norte-americanos se manifestam contra a missa negra satânica


“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate…”

Por todo o país, a oração familiar ao Príncipe da Milícia Celeste estava nos lábios de milhões de católicos fiéis, implorando com confiança a ajuda do Arcanjo contra uma ameaça preternatural.

No dia 21 de setembro foi a primeira vez que uma missa negra satânica aconteceu em uma propriedade pública nos Estados Unidos. O centro cívico da cidade de Oklahoma City, no centro do país, foi o local escolhido para o sacrilégio. Um grupo satânico chamado “Dakhma of Angra Mainyu” fez um anúncio em julho sobre o evento e também declarou que tinha uma hóstia consagrada roubada de uma Igreja Católica para profanar durante a missa satânica. Um processo da Arquidiocese de Oklahoma City rapidamente assegurou o regresso da hóstia, mas muitas pessoas expressaram o medo de que os satanistas tivessem uma outra hóstia em segredo.

Mais de 200.000 norte-americanos participaram de abaixo-assinados contra a missa negra, com milhares de chamadas telefônicas e emails enviados ao local para cancelar o evento blasfemo. Mas mesmo em face dessa oposição pública, sem precedentes na história do país, os funcionários se recusaram a ceder.

Protestos e Atos de Reparação

Às 3 horas da tarde do mesmo dia 21 de setembro, quatro bispos, dezenas de padres e monjas, bem como mais de 3.000 católicos fiéis se reuniram na igreja de São Francisco de Assis em Oklahoma City para uma Hora Santa de Reparação que foi concluída com uma procissão do Santíssimo Sacramento no bairro perto da igreja, todos os presentes ofereceram orações públicas para consolar Nosso Senhor verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia.

Pouco tempo depois, em frente do centro cívico, a Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) fez uma manifestação contra a sacrílega missa negra. Os estandartes vermelhos dominaram o ambiente e centenas de católicos – de perto e longe – chegaram para juntos se opor ao ataque público contra o Santo Sacrifício da Missa. Membros de America Needs Fatima seguravam cartazes com mensagens se opondo ao ataque contra a Igreja Católica, como: “A missa negra é do inferno” “Renunciamos ao demônio e à todas a suas obras” e “Deus sempre, Satanás nunca!”

Às 5 horas da tarde, membros da TFP, com seu hábito cerimonial, fizeram uma procissão solene com a Imagem de Nossa Senhora de Fátima enquanto hinos marianos, tocados nas gaitas de fole e cantados por todos presentes, dominaram o ambiente. Ladainhas, terços e muitas outras orações foram oferecidas para consolar Nossa Senhora e Nosso Senhor, ofendidos imensamente com o sacrilégio satânico acontecendo dentro do prédio, a poucos metros em frente.

Desde o começo deste ato de reparação, a oposição apareceu de todos lados. Anarquistas com mascaras de Guy Fawkes sentaram-se em alguns bancos tentando zombar dos católicos. Protestantes chegaram de todos lados, gritando insultos contra Nossa Senhora e abertamente atacando a Igreja Católica. Ateus e satanistas carregavam cartazes com mensagens ofensivas. Mas os mais de 600 católicos presentes não desanimaram, todos juntos responderam com confiança com orações e cânticos, abafando os protestos contrários.

A Mulher e a Serpente

40 pessoas assistiram à missa negra satânica, pela primeira vez praticada em propriedade pública, financiada por contribuintes norte-americanos com ajuda de funcionários do governo. Os católicos fiéis tomaram uma posição definitivamente contra este ritual sacrílego e satânico, confiando na Rainha dos Anjos que, sabemos, vai esmagar a cabeça orgulhosa da serpente.

Com a ameaça demoníaca crescendo nos Estados Unidos e por todo o mundo, renovamos nossa confiança em Nossa Senhora que prometeu em Fátima: “Por fim, meu Imaculado Coração triunfara!”

Detalhes do artigo

Autor

Ben Broussard

Ben Broussard

1 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados