2out2014---homens-realizaram-uma-manifestacao-contra-o-governo-atual-e-contra-algumas-medidas-que-estao-sendo-defendidas-pelos-candidatos-a-eleicao-na-avenida-faria-lima-no-bairro-de-pinheiros-em-sao-1412268662812_6

Na coluna de Roldão Arruda, no site do jornal O Estado de São Paulo, saiu uma resenha do manifesto do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sobre as eleições.

Já o site da UOL publicou uma foto na seção Imagens do dia (ver acima) e um vídeo (confira abaixo) da campanha que a Ação Jovem do IPCO realizou na avenida Brigadeiro Faria Lima, na manhã desta quinta-feira, dia 2 de outubro, distribuindo aos transeuntes um folheto sobre o referido manifesto.

6 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto a imensa maioria dos jovens estão no caminho das drogas, do modismo seguindo os líderes que o mundo moderno os impõe esse grupo de jovens, no qual orgulho-me de ter um filho participando ativamente, dedicam seu tempo e vitalidade para alertar a sociedade brasileira sobre os temas que boa parte da mídia silencia e os candidatos não debatem.

  2. É até risível o primarismo da “reportagem” visual do UOL. Deveria perguntar ao indivíduo que se manifestou por que são “reaças”. Uma pessoa que se opõe a algo ruim é “reaça”?

  3. Parabéns ao IPCO , Católicos Apostólicos Romanos. Os Senhores combatem
    os desmandos deste País , muito mais que a Igreja Católica e a CNB do B.
    Valorizo muito o Vosso trabalho, assim como o trabalho de Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Parabéns !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome