Já imaginou se ao invés de identificar as pessoas como homem ou mulher, você tivesse que classificá-las por “gêneros”: heterossexual (masculino e feminino), homossexual e bissexual?

Pois é isso que os defensores da “desconstrução da heteronormatividade” querem esta nova forma de classificação está aguardando votação no Congresso Nacional, pois está dentro do Programa Nacional dos Direitos Humanos em sua terceira versão (PNDH-3).

E se esta “desconstrução da heteronormatividade” for aprovada, os termos homem e mulher, menino e menina, pai e mãe, senhor e senhora serão extintos!

Não haverá mais qualquer noção da desigualdade natural – posta por Deus – que existe entre os sexos. E todo o tipo de aberração contrária à natureza, como, por exemplo, o chamado “casamento”  entre pessoas do mesmo sexo, será considerado normal.

Absurdo isso não? Mas não impossível.

A menos que você, eu, e a parte sadia da sociedade façamos algo para reagir

É por isso que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo uma palestra que tratará desta que talvez seja a maior ameaça da História à família tradicional brasileira:

Ideologia de gênero:

Saiba como se defender dessa arma psicológica contra a Família

Data: 18 de outubro de 2011

Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início dapalestra)

Local: Auditório do Colégio São Bento, s/n° – Centro- São Paulo (mapa do local)

Referência: Ao lado do Mosteiro São Bento – (há estacionamento exclusivo no próprio local)

Palestrante: Cel. Jairo Paes de Lira

 

 

 

 

 

 

Cel Paes de Lira

 

 

 

 

 

 

Cel. Jairo Paes de Lira: Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ex-Comandante do Policiamento Metropolitano

Ex-Deputado Federal (53ª Legislatura). Indômito defensor da vida, da família e do direito de legítima defesa. Além de um palestrante claro e incisivo em suas análises.

Na ocasião, a Editora Katechesis fará o lançamento do livro de Jorge Scala – conhecido autor de outras obras em defesa da vida – “La ideologia de Género o El Género como Herramienta de Poder”, traduzido para o português.

Garanta aqui sua participação

7 COMENTÁRIOS

  1. Caros irmãos,
    Estou fazendo uma pós graduação em Gestão de Politicas Publicas com ênfase em Gênero e Raça, que tem o patrocino da UNESCO que trata justamente sobre a defesa da implementação da Ideologia de Gênero. Estou horrorizado de como essa ideologia já está impregnada em nossa nação. Afim de ajudar os irmãos na reflexão escrevi um artigo em meu blog que pode esclarecer. Neste texto eu falo com propriedade e conhecimento de causa, pois ter acesso a essas informações, faz parte de minha rotina de estudos. Gostaria de compartilhar com vocês este texto, para que sejam multiplicadores de verdadeiras informações acerca desse veneno mascarado em projetos de amparo as classes minoritárias. Acessem: http://www.claudiosemeai.blogspot.com Que o Imaculado Coração de Maria nos proteja e nos dê força e a coragem de resistir!
    Claudio R Silva

  2. SENHORES E SENHORAS,

    Venho fazer uma denúncia importantíssima!

    Julio Severo, o mais importante blogueiro pró-família do Brasil, acaba de ser removido (retirado do ar) pelo google! Ainda hoje mesmo acessei seu blog, e agora a noite o google resolveu amordaçar a voz de Julio Severo.

    Seu importante blog vem denunciando a vários anos os perigos da agenda homossexual. Ele já havia sofrido censura do google anos atrás, e agora o google, obedecendo ordens do movimento homossexual, retira-o novamente do ar.

  3. isso cheira ao próprio inferno, aqui na terra. Esses revolucionários não se contentam em poder cometer seus pecados, suas condutas antinaturais danosas entre si, em sua vida privada, eles querem a sociedade inteira ao seu dispor (sobretudo as crianças, e os jovens). Necessária se faz acirrada oposição… onde vamos parar com essas investidas da bandidagem ? Creio que devemos rezar sem cessar, e agir ao mesmo tempo.

  4. Estou a serviço no interior neste momento. Gostaria muito de participar desta palestra pois tenho atuado fortemente na mesma e com certeza, novas informações me ajudariam. Gostaria de saber se existe a possibilidade de acompanhar a palestra (posso pagar pela inscrição) via rádio pela Internet ou SKYPE.
    Agradeço pela informação
    Dr. Alberto Thieme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome