Nas vésperas das comemorações da Festa de Nossa Senhora de Lourdes (11 de fevereiro) O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promove a conferência:

Não fique de fora do primeiro evento do ano que estamos organizando. Clique no botão acima e faça sua inscrição.

Os conferencistas são grandes estudiosos das aparições marianas e irão esboçar todo o cenário que se deu em Lourdes quando da presença milagrosa de Nossa Senhora a jovem Bernadette Soubirous.

Garanta aqui sua participação.

Convide também seus amigos e familiares.

Nossa Senhora de Lourdes é conhecida pelos grandes milagres de cura concedidos a quem a Ela intercede.

E falemos uma verdade: como o mundo precisa de cura!

Muitos estão doentes não apenas fisicamente, mas principalmente de alma.

As doenças espirituais, além de serem piores que as do corpo, podem passar despercebidas, comprometendo a própria salvação eterna.

Nossa Senhora de Lourdes pode curar a humanidade. E é disso que mais precisamos.

Sua presença nesta conferência muito nos alegrará.

Faça já sua inscrição

Além de você saber detalhes sobre Nossa Senhora de Lourdes que certamente você não conhece, os conferencistas irão traçar um paralelo entre as aparições da Virgem Santíssima em Lourdes, La Salette (ambas ocorridas na França) e em Fátima, Portugal.

Não perca a chance de conhecer mais sobre as piedosas mensagens e os alertas da Mãe de Deus para toda a humanidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. É triste ver a ignorância protestante, que nem sabe realmente o que é “idolatria” e pensa que é algo só externo (esquece, por exemplo, a idolatria protestante pelo dinheiro).
    Lamento que invadam sites Católicos e demonstrem total – e ao que parece DELIBERADA – ignorância sobre a Sã Doutrina Católica, nós que NÃO adoramos Maria, nós que adoramos SOMENTE a DEUS, que vemos nas imagens meros SINAIS (símbolos) e não objetos de adoração, nós que diferenciamos revelação pública (de crença obrigatória) de revelação privada (de crença facultativa, como as de Lourdes e Fátima).
    Enfim, lamento, ainda, escrever ZILHÕES de vezes esses esclarecimentos a quem não quer entender. O pior cego é o que não quer ver.
    Viva a Santa, Católica e única Igreja de CRISTO!

  2. É triste ver como a igreja católica induz seus fieis a “idolatria” inpingindo-lhes verdadeiros”contos do vigário” como as aparições de nossa (vossa) senhora de lourdes.
    No 2º mandamento biblico, Deus condena veementemente essa prática idólatra, de atribuir coisas e pessoas, poderes que só pertencem a Ele mesmo e a Seu Filho Jesus Cristo, este que é homem e divino 100%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome