Neste mês de junho, vai acontecer no Rio de Janeiro, a Rio + 20, uma Conferência das Nações Unidas para tratar do desenvolvimento sustentável no mundo. Este evento acontece 20 anos após a Eco 92, você se lembra dela?

Na ocasião da Eco 92, o professor Plinio Corrêa de Oliveira fez algumas observações que de tão atuais, nem parecem que se passaram 20 anos.

“A reunião de chefes de Estado foi um primeiro passo para a constituição de uma autoridade ecológica mundial, sob a qual todas as nações se apagariam para ir formando um só magma universal”.

E disso, resultaria o pior dos pesadelos, segundo Plinio Corrêa de Oliveira:

“Nas reuniões das ONGs pairava a concepção de que todas as religiões se equivalem. Ser católico, budista, bramanista, adorador do sol, tudo é a mesma coisa. É o ecumenismo mais radical, numerosas vezes condenado pela Santa Sé”.

Com estas preocupações em mente, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira vai promover no dia 21 de junho, o painel:

RioMENOS20

DENÚNCIA: O que os jornais não irão publicar sobre a Rio+20

 

Mitos e verdades sobre o desenvolvimento sustentável

Faça agora sua inscrição!

Os painelistas serão:

– Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança: Denúncia, análise e crítica às resoluções ambientais impostas no Brasil, violando nossa soberania.

– José Carlos Sepulveda da Fonseca: Analista Político do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, falará sobre o que acreditam e planejam os que apoiam a Rio+20.

Prof. Luiz Carlos Molion – Fatos e mitos sobre as mudanças climáticas.

Não deixe de participar. Clique aqui para se inscrever sem nenhum custo.

Convide pessoas que tenham interesse pelo tema.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. CONCORDO PLENAMENTE, EM NÃO DEVASTAR O NOSSO BRASILPOR ISSO MESMO,EM NOSSA BANDEIRA NACIONAL TEM O VERDE, REPRESENTANDO AS NOSSAS MATAS….

     
  2. Aleluia Senhor! Agradeço ao Nosso Jenhor Jesus Cristo pela existência dessas pessoas que combatem o mal!
    Por favor, vcs de SP precisam comparecer e nos representar as pessoas que não poderão ir por morarem muito distante, como eu.
    Informe tudo o que aprenderam nas redes sociais, questionem a mídia por telefone e e-mail, para saberem que não estamos de braços cruzados e não estamos sendo enganados.

    Que Deus e Nossa Senhora os abençõe!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here