Membros do IPCO estiveram presenta na manifestação do dia 30 de junho distribuindo o manifesto “Está em jogo o Brasil autêntico, cristão e forte“

Abaixo trechos do manifesto:

“Uma minoria barulhenta quer tornar inviável o país e dividir a maioria conservadora e anticomunista

Na última eleição presidencial, os brasileiros deram um basta a 13 anos de dominação da seita vermelha, o PT. Mas esse “basta” não foi apenas a um partido político.

Cansados da demagogia socialista, ruas e avenidas de um incontável número de cidades foram tomadas por manifestantes inconformados com a situação a que foi conduzido o País. Durante décadas, o Brasil foi submetido a uma verdadeira revolução cultural de viéis socialista que parecia irreversível.

Esta revolução dispunha a seu favor de grandes meios de comunicação de massa, de vultosas verbas publicitárias e dos ventos do “Politicamente Correto” que impôs silêncio aos opositores.

Até a inocência de nossas crianças era ameaçada pela ideologia de gênero.”

– Trecho do Manifesto: “Está em jogo o Brasil autêntico, cristão e forte“distribuído pelo IPCO na ultima manifestação do dia 26 de maio

Assine já a petição em defesa de um Brasil autêntico, cristão e forte!

 

São Paulo – SP

Brasilia – DF

1 COMENTÁRIO

  1. Senhoras e Senhores, jamais imaginei ver um dia cidadãs e cidadãos vestindo verde e amarelo, empunhando a BANDEIRA NACIONAL DO BRASIL e entoando o HINO NACIONAL BRASILEIRO pelas ruas e praças das nossas cidades. Parece um sonho em face de tantas catástrofes históricas que erodiram o SENTIMENTO PÁTRIO e desfiguraram o caráter nacional do Brasil. Por exemplo: Esse fato da prisão de um sargento da FAB transportando drogas em uma aeronave militar, se estudado com imparcialidade científica, revelará resquícios históricos da corrosão implacável que afeta as nossas instituições. Todavia, creio que não basta somente que os grades centros sejam mobilizados. Tentem pensar as demandas deploráveis de instituições oficiais que careciam de ser reconhecidas acima de qualquer suspeita, deplorando princípios de cidadania e de civismo, e condicionando jovens flagelados ao narcotráfico, à violência endêmica e a outros crimes. Aqui nestas plagas remotas do Sertão de Canudos são os discursos oficiais que maculam o caráter da PÁTRIA AMADA BRASIL! Porque a Educação Escolar Pública que a PÁTRIA impõe aos jovens não atende às expectativas de um PATRIOTISMO SUSTENTÁVEL.

Deixe uma resposta