Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ação Jovem do IPCO protesta novamente contra palestra de Judith Butler


Voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceram hoje, 7/11/2017, em frente ao SESC Pompéia com amigos do movimento pró-família e pró-vida, para protestar contra a conferência da ideóloga de “gênero” Judith Butler nessa instituição financiada com recursos públicos.

A ação teve por objetivo defender a família como Deus a fez, e protestar contra o fato cada vez mais frequente de entidades como o SESC promoverem a satânica “Ideologia de Gênero”.

Centenas de motoristas que passavam pela região também puderam manifestar seu repúdio a essa nefasta ideologia através da campanha de “Buzine!” contra o ensino do “Gênero” a nossas crianças e em defesa do Casamento como Deus fez: 1 homem e 1 mulher!

Essa nefasta ideologia vai em direção diametralmente oposta a todos os princípios que norteiam nosso País desde a sua fundação como Terra de Santa Cruz!

Em sua última passagem pelo Brasil, em 2015, Judith Butler lamentou a histórica derrota dessa nefasta ideologia em mais de 91% dos municípios brasileiros e na quase totalidade dos Estados:

“Foi um erro histórico” [aprovar os planos educacionais de inúmeros estados e municípios brasileiros sem o termo “gênero”] afirmou Butler ao jornal O Estado de São Paulo.

A ameaça continua!

Apesar de todas as derrotas e da reiterada rejeição de toda a população, recentemente o MEC voltou a recolocar a “Ideologia de Gênero” como parte obrigatória do currículo nacional na Base Nacional Comum Curricular que será aprovada pelo Conselho Nacional de Educação em novembro deste ano de 2017, e será obrigatória para todo o Brasil, inclusive para a rede particular.

Por este motivo, a Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica “Ideologia de Gênero” da Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Clique aqui e assine já!

Razões pelas quais devemos rejeitar essa ideologia!

Clique aqui e veja as razões pelas quais nós devemos rejeitar essa nefasta ideologia!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

229 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados