Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

A caravana Cruzada Pela Família percorreu diversas cidades de Minas Gerais divulgando os livros do Pe. David Francisquini contra o aborto e a prática homossexual. Em Diamantina, no dia 17 último, os jovens enfrentaram uma pequena e intolerante oposição que recorreu à violência verbal, como insultos, palavrões e termos chulos, para tentar atrapalhar a campanha ordeira e pacífica promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

62 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o que eu acho? Voces estão fazendo um serviço por uma boa cauza, mas o problema é que estão fazendo um serviço porco. Onde estavam os fieis catolicos? Até mesmo os evangelicos servem para engrossar fileiras nesta causa. Porque nao articulam a presença de fieis catolicos para a realização dessas atividades? Estão com uma boa causa, um belo ideal, so que estão fazendo um serviço mal feito! Antes de fazerem essas atividades, reunam a multidão catolica do local para dar presença, pois isso ai visto na midia mostra que voces não tem apoio, ao contrario de estando acompanhados da massa.
    Espero ter ajudado.

  2. Oi, sou espírita e recebi um e-mail de vocês sem eu pedir, mas não sou cristofóbica e resolvi dar uma olhada no que vocês estavam defendendo. Pelo que vi, vocês não fazem mal a ninguém e muito pelo contrário, defendem a vida a todo custo e a preservação da família. O ato feito em Diamantina pelo instituto Plínio Corrêa de Oliveira foi de muita bravura, coragem, determinação e fé. Fiquei com o coração na mão ao ver aquelas mulheres incultas, vis e arruaceiras fazendo aquela baderna querendo aparecer. Alguns homossexuais que lá se manifestaram também não podem ser considerados inteligentes, porque a opinião, como a rua, é para todos e tem várias vertentes.
    Torço pelos soldados do Instituto para que façam a defesa pela vida e usem da força da fé para suportarem a Inquisição pela qual passa a fé católica. Agora o jogo virou e mais uma vez a perseguição contra os cristãos está na moda. Cuidem-se irmãos de luz e boa sorte à Cruzada.

    Diamantina – MG

  3. Que Nossa Mãe Santissima, lhes protejam. Fica evidente para mim, que esses movimentos pro-aborto,pro-homosexualismo, e pro-drogas, estão vindo das universidades, liderados por professores esquerdistas e ateus; e como esses movimentos anti-cristãos cresceu no nosso atual governo, espero que os cristão possam se unir cada vez mais contra esses politicos que ai estão a favor do (aborto, homossexualismo, e da liberação das dogras), por favor aqueles que são cristãos e a favor da familia, exonerem esses homens e mulheres da politica, principalmente agora nesse ano de eleição. assim seja

  4. A forma truculenta e histérica com que aquelas feministas se manifestavam, berrando como loucas desvairadas e desequilibradas, demonstram claramente que o movimento do IPCO consegue incomodar e muito as abomináveis correntes contra a família. Parabéns para os integrantes deste valoroso movimento católico.

  5. Consternado pelas imagens, só me resta, além de rezar mais por vocês, parabenizá-los pela coragem e garbo ao enfrentar os vitupérios. Deus lhes abençôe e guarde! Nossa Mãe Santíssima cubra-lhes com seu poderoso manto. P.Luilson Sávio

  6. Não sou católico. Sou Unificacionista – membro da Igreja da Unificação fundada pelo Dr. Sun Myung Moon. Minha Igreja também é muito perseguida por defender os valores morais da família e da Religião. Por isto me simpatizo com o belo trabalho que estes jovens católicos estão fazendo e quero dar todo meu apoio e de meus irmãos de fé que compartilham com o mesmo sentimento de indignação contra o movimento gayzista, feminista, abortista que querem destruir nossas famílias e tirar Deus de nossos jovens. Parabéns, e sigam em frente com coragem pois Deus está com voces.

  7. Belo exemplo dos Cruzados de Cristo, sob a regência do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira! Uma carga de cavalaria cristã, à frente o bravo Cavaleiro Daniel Martins, sobre os jovens mortos-vivos, os zumbis, promíscuos e drogados, sem freios, sem limites e sem futuro, sem dignidade, sem autoridade, figuras tristes, despenteadas, sujas, perplexas quando apanhadas de surpresa pela Marcha do Bem, da Dignidade, da Família, da Honra e da Glória, pelos bons costumes, por Cristo, pelo futuro sadio da sociedade brasileira. Avante! Nós, os mais velhos, sentimos o sangue ferver nas veias ao contemplarmos tamanho exemplo de honradez, princípios, sacrifício e dedicação desses jovens. Deus os proteja e a todos os integrantes desse baluarte da Fé, das Tradições, da Família e da civilização ocidental cristã: INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA.

  8. Belíssimo movimento que Deus os abençoe, não se dobrem a esses anticristãos anarquistas e pregadores da morte, com certeza não sabem o que venha a ser uma verdadeira família, talvez não tiveram a educação de uma, não sabem distinguir homem e mulher em suas famílias. Deus, Jesus Cristo, Maria Santíssima, Sagrada Família, coitados, acredito não terem tido ou conhecido uma boa catequese.
    Parabéns a todos que empreenderam esse movimento, força, Jesus se orgulha de vocês.

  9. Sinais dos finais dos tempos, embora JESUS fala:”Haverá guerra e rumores de guerra” e outras coisas mais, mais ainda não é o fim. Haveremos de passar por muitas coisas ainda e piores, eu espero não ver pois estou com 54 anos, mais tenho pena de meus filhos, netos, dos seus filhos, netos, de vocês jovens que estão distantes de DEUS. Mil anos aos olhos de DEUS é como o dia de ontem que passou. Será que essas pessoas LBGT acham que o que fazem agradam a DEUS? Vocês legisladores principalmente do supremo, se vocês podem fazer algo, não esqueçam que antes que foi DEUS que permite que vocês o façam, pois tudo vem dele, mais uma hora ele vai parar com tudo isso. Vocês se julgam DEUS, acham que tudo que fazem é perfeito e não precisam em nenhum momento dele, tenho pena de vocês. Vou tentar ajuda-los: quando forem julgar, rezem antes pedindo a sabedoria divina que não passa e supera qualquer sabedoria humana que é passageira, aí então decidirás sobre qualquer problema com a aprovação divina e tenha certeza que estáras agradando a DEUS do que ao homem que jamais conseguiremos agradar.

  10. Pessoas praticam o aborto e o homossexualismo, não conhecem a lei de Deus. Governantes que apoiam leis a favor do aborto e do homossexualismo deveriam tirar um tempinho para estudar a biblia e ver o que ela fala sobre a vida e a familia.
    Parabens pela iniciativa e que Deus abençoe o movimento IPCO

  11. Que ideal fantástico defendido pela caravana IPCO. Que Deus os abençoe nessa jornada extremamente importante para a preservação de todas as famílias brasileiras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome