A caravana Cruzada Pela Família percorreu diversas cidades de Minas Gerais divulgando os livros do Pe. David Francisquini contra o aborto e a prática homossexual. Em Diamantina, no dia 17 último, os jovens enfrentaram uma pequena e intolerante oposição que recorreu à violência verbal, como insultos, palavrões e termos chulos, para tentar atrapalhar a campanha ordeira e pacífica promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

62 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o que eu acho? Voces estão fazendo um serviço por uma boa cauza, mas o problema é que estão fazendo um serviço porco. Onde estavam os fieis catolicos? Até mesmo os evangelicos servem para engrossar fileiras nesta causa. Porque nao articulam a presença de fieis catolicos para a realização dessas atividades? Estão com uma boa causa, um belo ideal, so que estão fazendo um serviço mal feito! Antes de fazerem essas atividades, reunam a multidão catolica do local para dar presença, pois isso ai visto na midia mostra que voces não tem apoio, ao contrario de estando acompanhados da massa.
    Espero ter ajudado.

  2. Oi, sou espírita e recebi um e-mail de vocês sem eu pedir, mas não sou cristofóbica e resolvi dar uma olhada no que vocês estavam defendendo. Pelo que vi, vocês não fazem mal a ninguém e muito pelo contrário, defendem a vida a todo custo e a preservação da família. O ato feito em Diamantina pelo instituto Plínio Corrêa de Oliveira foi de muita bravura, coragem, determinação e fé. Fiquei com o coração na mão ao ver aquelas mulheres incultas, vis e arruaceiras fazendo aquela baderna querendo aparecer. Alguns homossexuais que lá se manifestaram também não podem ser considerados inteligentes, porque a opinião, como a rua, é para todos e tem várias vertentes.
    Torço pelos soldados do Instituto para que façam a defesa pela vida e usem da força da fé para suportarem a Inquisição pela qual passa a fé católica. Agora o jogo virou e mais uma vez a perseguição contra os cristãos está na moda. Cuidem-se irmãos de luz e boa sorte à Cruzada.

    Diamantina – MG

  3. Que Nossa Mãe Santissima, lhes protejam. Fica evidente para mim, que esses movimentos pro-aborto,pro-homosexualismo, e pro-drogas, estão vindo das universidades, liderados por professores esquerdistas e ateus; e como esses movimentos anti-cristãos cresceu no nosso atual governo, espero que os cristão possam se unir cada vez mais contra esses politicos que ai estão a favor do (aborto, homossexualismo, e da liberação das dogras), por favor aqueles que são cristãos e a favor da familia, exonerem esses homens e mulheres da politica, principalmente agora nesse ano de eleição. assim seja

  4. A forma truculenta e histérica com que aquelas feministas se manifestavam, berrando como loucas desvairadas e desequilibradas, demonstram claramente que o movimento do IPCO consegue incomodar e muito as abomináveis correntes contra a família. Parabéns para os integrantes deste valoroso movimento católico.

  5. Consternado pelas imagens, só me resta, além de rezar mais por vocês, parabenizá-los pela coragem e garbo ao enfrentar os vitupérios. Deus lhes abençôe e guarde! Nossa Mãe Santíssima cubra-lhes com seu poderoso manto. P.Luilson Sávio

  6. Não sou católico. Sou Unificacionista – membro da Igreja da Unificação fundada pelo Dr. Sun Myung Moon. Minha Igreja também é muito perseguida por defender os valores morais da família e da Religião. Por isto me simpatizo com o belo trabalho que estes jovens católicos estão fazendo e quero dar todo meu apoio e de meus irmãos de fé que compartilham com o mesmo sentimento de indignação contra o movimento gayzista, feminista, abortista que querem destruir nossas famílias e tirar Deus de nossos jovens. Parabéns, e sigam em frente com coragem pois Deus está com voces.

  7. Belo exemplo dos Cruzados de Cristo, sob a regência do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira! Uma carga de cavalaria cristã, à frente o bravo Cavaleiro Daniel Martins, sobre os jovens mortos-vivos, os zumbis, promíscuos e drogados, sem freios, sem limites e sem futuro, sem dignidade, sem autoridade, figuras tristes, despenteadas, sujas, perplexas quando apanhadas de surpresa pela Marcha do Bem, da Dignidade, da Família, da Honra e da Glória, pelos bons costumes, por Cristo, pelo futuro sadio da sociedade brasileira. Avante! Nós, os mais velhos, sentimos o sangue ferver nas veias ao contemplarmos tamanho exemplo de honradez, princípios, sacrifício e dedicação desses jovens. Deus os proteja e a todos os integrantes desse baluarte da Fé, das Tradições, da Família e da civilização ocidental cristã: INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA.

  8. Belíssimo movimento que Deus os abençoe, não se dobrem a esses anticristãos anarquistas e pregadores da morte, com certeza não sabem o que venha a ser uma verdadeira família, talvez não tiveram a educação de uma, não sabem distinguir homem e mulher em suas famílias. Deus, Jesus Cristo, Maria Santíssima, Sagrada Família, coitados, acredito não terem tido ou conhecido uma boa catequese.
    Parabéns a todos que empreenderam esse movimento, força, Jesus se orgulha de vocês.

  9. Sinais dos finais dos tempos, embora JESUS fala:”Haverá guerra e rumores de guerra” e outras coisas mais, mais ainda não é o fim. Haveremos de passar por muitas coisas ainda e piores, eu espero não ver pois estou com 54 anos, mais tenho pena de meus filhos, netos, dos seus filhos, netos, de vocês jovens que estão distantes de DEUS. Mil anos aos olhos de DEUS é como o dia de ontem que passou. Será que essas pessoas LBGT acham que o que fazem agradam a DEUS? Vocês legisladores principalmente do supremo, se vocês podem fazer algo, não esqueçam que antes que foi DEUS que permite que vocês o façam, pois tudo vem dele, mais uma hora ele vai parar com tudo isso. Vocês se julgam DEUS, acham que tudo que fazem é perfeito e não precisam em nenhum momento dele, tenho pena de vocês. Vou tentar ajuda-los: quando forem julgar, rezem antes pedindo a sabedoria divina que não passa e supera qualquer sabedoria humana que é passageira, aí então decidirás sobre qualquer problema com a aprovação divina e tenha certeza que estáras agradando a DEUS do que ao homem que jamais conseguiremos agradar.

  10. Pessoas praticam o aborto e o homossexualismo, não conhecem a lei de Deus. Governantes que apoiam leis a favor do aborto e do homossexualismo deveriam tirar um tempinho para estudar a biblia e ver o que ela fala sobre a vida e a familia.
    Parabens pela iniciativa e que Deus abençoe o movimento IPCO

  11. Que ideal fantástico defendido pela caravana IPCO. Que Deus os abençoe nessa jornada extremamente importante para a preservação de todas as famílias brasileiras!

  12. Meu DEUS, vocês foram demais, que demonstração de fé, coragem, civilidade, ordem e cantando aqueles hinos catolicos então… foi de arrepiar, tenho 36 anos, sou policial militar, casado e moro e trabalho no interior de são paulo municipio de itapeva, minha esposa tem parentes no interior de minas gerais proximo a essas cidades e povo de lá não se comporta dessa forma, que DEUS abenções todos vocês do instituto.

  13. Parabéns. Tenho a certeza de que o Senhor está muito contente com essa determinação da caravana do IPCO. São as “sementes de mostarda”; e os desígnios de Deus agirão; as “sementes” brotarão, e logo a árvore dará tantos frutos que ao mal, convencerão a alguns a se converterem e, a outros, esses prestarão contas no dia do Juízo. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.

  14. Olha eu queria dizer que admiro o trabalho do intituto e todo seu esfoço. Em primeiro lugar é dificil dizer que eles estão errados em seus ideais, por que? A blibia diz que o homem fala do que conhece; e hoje a midia está ai ensinando e induzindo a tudo isso que tem acontecido nos ultimos dias! Seja por musica, filmes, desenhos e jogos são feito cheios de mensagem subminar. Mas a maiorias das pessoas nao se dão conta e entende como normal será mesmo? E só as pessoas analizarem.

  15. parabéns a caravana IPCO.

    Pena que aqueles jovens radicais não souberam entender que todos tem o direito de discordar.

    Todos tem o direito de divulgar suas opiniões, com seus argumentos.

    Quem houve é quem vai decidir se concorda ou não.

    O IPCO TEM O DIREITO DE LUTAR POR SEUS CONCEITOS.

    Mas “nem o Filho do Pai Nosso conseguiu agradar a todos” !!!!!!

    A MIM O IPCO CONVENCEU.

  16. Louvamos o trabalho de vocês. Mais que um trabalho, um apostolado. O demônio não dorme e, na calada ou por meios escusos, espalha o seu joio pelas consciências… Que o Senhor os abençõe e fortaleça nessa luta contra o mal. Contem com nosso apoio e nossas orações.

  17. DEUS SEJA LOUVADO NA ATITUDE DE VOCÊS, JOVENS DO EXÉRCITO DE CRISTO QUE OUSADAMENTE E CORAJOSAMENTE COMBATEM AS IMPOSIÇÕES DE SATANÁS NA TENTATIVA DE CALAR OU INTIMIDAR O POVO DE DEUS, POVO QUE TEM JESUS CRISTO COMO GENERAL, COMO SENHOR, COMO SALVADOR. CREMOS NO DEUS DE ABRAÃO, ISAAC E JACÓ, DEUS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, CREMOS NO ESPÍRITO SANTO QUE NUNCA NOS DESAMPARARÁ, CREMOS NA FIDELIDADE DA PALAVRA DE DEUS (A BÍBLIA SAGRADA) E NÃO VAI SER A TERÇA PARTE DOS FILHOS DO DIABO QUE VÃO NOS INTIMIDAR. COMO DISSE SÃO PAULO: VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO! SATANÁS O DERROTADO JUNTAMENTE COM SEUS SEGUIDORES NÃO APRENDEM NUNCA! JESUS CRISTO NÃO FOI POSTO NA CRUZ, PELO CONTRÁRIO, JESUS CRISTO SE OFERECEU PARA MORRER POR NÓS NA CRUZ. NO MOMENTO MAGNÍFICO DE INFINITA EXPRESSÃO DE AMOR POR CADA UM DE NÓS. ESSA É NOSSA FÉ E NÃO VAI SER O DIABO QUE VAI MUDAR ISSO. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O IMUNDO, O MENTIROSO, O QUE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR PODE ATÉ TIRAR NOSSAS VIDAS, MAS NUNCA VAI PODER LANÇAR NOSSA ALMA NO INFERNO. JESUS VOLTARÁ VOLTARÁ, CERTAMENTE VOLTARÁ, AFIRMA A BÍBLIA SAGRADA E ENTÃO SATANÁS E SEUS SEGUIDORES TERÃO UM LUGAR TENEBROSO ONDE SÓ HAVERÁ DOR, PRANTO E RANGER DE DENTES, FOGO E ENXOFRE, FOGO INESTINGUÍVEL ONDE O VERME NUNCA MORRE. PARA VOCÊ QUE ESTÁ SENDO ENGANADO POR ESSE IMUNDO MENTIROSO E LADRÃO QUE É O DIABO, SAIA DESSA RASURA E DESSES FÉRDIDOS PECADOS DE HOMOSSEXUALISMO, PROSTITUIÇÃO, ADULTÉRIO, CORRUPÇÃO, HOMICÍDIOS, VÍCIOS DIVERSOS E PEÇA SOCORRO AQUELE QUE TUDO PODE E TUDO FAZ: DEUS O TODO PODEROSO QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA, MAS TENHA VIDA ETERNA. ESCREVO PORQUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JESUS AMA CADA UM DE VOCÊS E QUE CERTAMENTE ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA NOS PERDOAR SEMPRE. NÃO FIQUEM DO LADO DE SATANÁS O PAI DA MENTIRA eLE É TUDO DE RUIM QUE ALGUÉM POSSA IMAGINAR: SUJO, MENTIROSO, LADRÃO, DESTRUIDOR, HOMICIDA, INIMIGO DE DEUS. AOS IRMÃOS DO IPCO PROSSIGAM FIRMES NO EVANGELHO DE CRISTO, NA FIDELIDADE DA BÍBLIA SAGRADA. A BÍBLIA SAGRADA É VERDADE ABSOLUTA PARA AQUELES QUE CRÊEM, POR ISSO SEJAM LIVRES PARA QUE PADRES IDÓLATRAS E PASTORES CORRUPTOS NÃO MINEM A FÉ DE VOCÊS. SEJAM GUIADOS PELO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, PORQUE DEUS É A VERDADE. HOJE NÃO PODEMOS CRER EM HOMENS OU SUAS FILOSOFIAS MENTIROSAS, CREIAMOS SOMENTE NA PALAVRA DE DEUS. PARA OS ENGANADOS DA IGREJA CATÓLICA: IDOLATRIA A OUTROS deuses (santos, santas) PARA DEUS É PIOR QUE PROSTITUIÇÃO (LEIA A BÍBLIA E NÃO os livrinhos de santos e santas que diabo escreve para ludibriar sua fé, todos os que fazem isso, são mentirosos junto com o diabo). HOMENS DE DEUS E MULHERES DE DEUS DA IGREJA CATÓLICA, ATENTEM E LUTEM TAMBÉM CONTRA O CRESCIMENTO DA HOMOSSEXUALIDADE, PEDOFILIA E PROSTITUIÇÃO COMETIDA POR ALGUNS LÍDERES DEVASSO. TIRE DA SUA MENTE QUE CATÓLICO PODE TUDO: BEBER, FUMAR, ADULTERAR, PROSTITUIR-SE, TUDO ISSO É MENTIRA DO DIABO.*** PARA OS ENGANADOS DA IGREJA PROTESTANTE/EVANGÉLICA: A CORRUPÃO ENTROU NAS IGREJAS, MUITAS VIRARAM COMÉRCIO E EMPRESAS HEREDITÁRIAS ONDE O DONO DEIXOU DE SER CRISTO E PASSOU A SER O HOMEM. PASTORES DIVORCIADOS, “PASTORAS”? DIVORCIADAS, PIOR DO QUE NÃO CONHECER A PALAVRA DE DEUS, É CONHECÊ-LA E VIVER PRÁTICAS CONTRÁRIOS DOS ENSINAMENTOS DE JESUS. EM MUITAS IGREJAS NÃO ACHAMOS LÍDERES (O QUE FAZ E É EXEMPLO), HOJE ENCONTROMOS “CHEFES” QUE VIVEM PARA MANIPULAR AS OVELHAS, AO INVÉS DE AJUDÁ-LAS E PROTEGÊ-LAS. MUITOS SÃO HIPÓCRITAS E COVARDES ALIANÇADOS COM HOMENS CORRUPTOS E NUNCA COM DEUS PARA SATISFAZEREM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. MANIPULADORES DA PALAVRA DE DEUS PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO, FARISEUS DOS DIAS DE HOJE. (LER TITO). MUITOS ENSINAM QUE DEVEMOS ACUMULAR TESOURO NO CÉU, MAS PARA ELES O TESOURO TEM QUE SER NA TERRA. (IRÔNICO). UMA VEZ FOI PERGUNTADO A JESUS CRISTO QUAL A VERDADEIRA RELIGIÃO, E JESUS RESPONDEU: “ASSISTE OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS NECESSIDADE E TIRA TEU PÉ DA CORRUPÇÃO DO MUNDO”. SEI QUE ESSA VERDADE VAI INCOMODAR MUITAS PESSOAS, MAS QUEM LER ESTA MENSAGEM TEM LIVRE ARBÍTRIO PARA PERMANECER OU MUDAR DE VIDA. “MALDITO SEJA TODO AQUELE QUE PREGAR UM EVANGELHO QUE NÃO O DE CRISTO”. QUE DEUS NOS ABENÇÔE EM NOME DE JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR!

  18. Sou cristão e tenho professado o protestantismo. Venho manifestar meu apoio ao trabalho de vocês. Não podemos jamais deixar que as trevas avançem em nosso país. Contem comigo. Quero continuar recebendo informações sobre o trabalho de vocês. Precisamos ter misericordia dessas pessoas, mas, não podemos deixar de combater às suas ideias e prática que são inspiradas por satanás para destruir o PROJETO DE DEUS, a FAMÍLIA.

  19. Lindo o trabalho de vocês (nosso).
    A cada dia vai ficando mais difícil ser Cristão Católico e defender os princípios de Deus ensinados por Jesus Cristo. E haverá muitas perseguições, mas “aquele que perseverar até o fim será salvo”.
    PAZ E BEM
    eugenio.

  20. O Gayzismo mostra sua face. Bando de profanadores de Jesus Cristo. querem impor com ajuda do PT a pederastia nas escolas e igrejas de todas as religiôes.

  21. O que estas pessoas não querem enxergar, é que o movimento não é contra a pessoa, e sim contra a prática. Que o feto não é a extensão do corpo da mulher, trata-se de outro SER, é outra vida. Que não querem enxergar que o movimento não aprova e nem promove a violência a estas pessoas. Mas, defende princípios bíblicos, a vontade de Deus para o ser humano que Ele criou e que lhe deve obediência. Estas pessoas pensam que o exercício de amor existe para dar vazão à vontade humana, esquecem que pudemos dominar os nossos instintos. Que Deus espera que nós tenhamos controle sobre os prazeres carnais perniciosos de toda natureza, não só homossexuais, mas todas que contrariem a vontade do criador. No amor não vale tudo. O homem não deve ser o centro de tudo, mas submisso a vontade de Deus. Que um dia prestaremos contas das nossas ações ao dono da vida.

  22. Parabéns!Belíssima campanha a favor da família e defesa pela vida. O lar é o autêntico formador de pessoas.A familia é a base.

    Que nosso senhor Jesus acompanhe voces jovens desbravadores nessa ardua jornada,

  23. Estamos vivenciando, a intolerância em todos os níveis, a irracionalidade está prosperando de maneira crescente; a religiosidade está sendo minada de maneira odiosa e a população não está se dando conta; a grande questão é como reverter esse caos instalado propositalmente…
    Um grande abraço,
    Amaro

  24. Parabéns aos amigos do IPCO pela bravura nesta guerra hedionda que está sendo travada na sociedade brasileira, sociedade que não quer a agenda homossexualista e abortista do PNDH-3 e novo código penal, que não quer a agenda anti-família que é a agenda do atual governo. Esses que aparecem são obviamente dos que fica dentro dos campi das universidades fumando maconha e depredando o patrimônio público e militam em partidecos de esquerda. Acho que seria interessante o IPCO agir nos termos da Lei, ao ir a uma cidade já procurar entrar com mandados de segurança e sempre processar essas pessoas que usam de xingamentos e esse tipo de ato intimidatório. É um conselho, usem dos mecanismos do processo legal, processem, filmem, façam as queixas e que essas pessoas -que contam com a impunidade- respondam criminalmente por injúria, constrangimento ilegal ou o que couber, não sejam tolerantes com essa gente, processem mesmo.
    Um abraço a todos de Vitória, ES onde eu os encontrei nesta luta,
    Salve Maria!

    André!

  25. É isso aí, a palavra de Deus (Biblia) diz em IIcorintos 13:8 “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.” Precisamos evitar que nosso pais se torne como Sodoma e Gomorra, pois Jesus disse: Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13; O sal serve para preservar a carne etc.. não podemos deixar de pregar a verdade ainda que nos custe a vida.
    “Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.” Marcos 8:35

  26. Após discorrer sobre assuntos importantes, tais como a submissão às autoridades, em seus diversos níveis, estando no topo a figura do Senhor Deus, o apóstolo Paulo, no capítulo 6 da Epístola aos Efésios, chega a esta que é uma das “pérolas” na prédica do seu ministério:

    “12 – Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra
    pessoas sem corpo – os reis malignos do mundo invisível, esses poderosos seres satânicos e grandes príncipes malignos das trevas que governam este mundo; e contra um número
    tremendo de maus espíritos no mundo espiritual.” [A Bíblia Viva]

    Trazendo estas palavras para o assunto em questão, poderíamos “ler” :

    “12- Porque Não temos que lutar contra os homossexuais, mas contra a homossexualidade instituída pelo pecado, através dos que governam este mundo e insuflada pelos poderes malignos no mundo espiritual.”

    Há que se reconhecer, se procurarmos ser justos, seguindo o modelo do Senhor, leia-se Gênesis 18:25, muitos deles são frutos de maus exemplos dentro do lar, pais espancadores, alcoólatras, que não servem para modelo de seus filhos homens, muito menos para o esposo de suas filhas. Assim de réus eles passam para vítimas, no plano espiritual. No plano humano é mais fácil condená-los ! .A argumentação da responsabilidade individual apesar de ser uma verdade incontestável, não resolve o problema social da sociedade – Cristo realmente resolve esse e todos os outros grandes problemas da humanidade desde que o interessado assim o deseje. Vestir a “armadura de Deus” ainda é o melhor conselho paulino dentro do contexto do texto citado.

  27. Parabéns caravana do IPCO. O Brasil precisa de voces, não vamos admitir a prostituição, e o assassinato de crianças e idosos indefesos. Essas pessoas querem liberdade só para elas se drogarem e prostituirem. O Congresso Nacional precisa ser lavado é a hora de levantarmos e dizer nas eleições que não queremos esses homens que defendem a morte, como nossos representantes. O Brasil é terra da Santa Cruz.

  28. Parabens! Estamos juntos nesta luta contra o homossexualismo. Não encontramos isso em
    qualquer outro animal. Será que […] não observam a natureza?
    Estamos juntos.

  29. Parabéns Apóstolos de hoje! Que Deus os abençoe, dê força e coragem para lutar num mundo tão perdido e hipócrita! A maioria de nossos governantes e legisladores quer calar os defensores da vida e da moral, e ao mesmo tempo tentam enfiar goela a baixo o homossexualismo e o assassinato de indefesos. Ninguém é obrigado a engravidar. Caso engravide, que respeite a vida inocente que gerou!

  30. Não existe nenhum texto legal definindo o que seja homofobia. Também não existe nenhuma lei clasificando como crime esta “inefável entidade” chamada homofobia ( medo ou pânico do igual? A raiz vem do grego homo, igual e fobos é o deus do pânico), nem definindo penas.Existem procedimentos de ativistas fanáticos, em alguns órgãos públicos,principalmente estaduais e municipais,existem procedimentos perigosíssimos de midia, existem ingênuos católicos se esforçando para dizerem que não são homofóbicos, existe um plano mundial, que inclui as Nações Unidas, distorcendo,omitindo, inventando notícias, para fazer crer que existe uma crescente onda de agressões especificamente contra homossexuais,por ódio gratuito, COISA QUE NÃO EXISTE, tudo para confundir a intuição natural de que o ser humano é ou homem ou mulher, que não há atração sexual por pessoa do mesmo sexo com base genética, somente psicopatológica ADQUIRIDA,que há um profundo instinto,no ser humano, de busca de Deus, de Ordem, de Beleza.Nós não deveríamos “cair”no jogo dos adversários, e usar expressões como homofobia, “gay”( que é um galicismo semântico bélico antihumano esquerdista).Este video mostra um avanço no “sede inocente como as pombas mas expertos como as serpentes”, recomendado pelos Evangelhos,pois inclui o recurso de haver filmado tudo e a organização para responder às claques organizadas com cânticos e slogans bem pensados.Parabéns, mas é preciso muito mais confiança em Deus, muito mais espírito de martírio,muito mais amor, muito mais Santa Intolerância contra tudo quanto é hediondo, e uma Santa Tolerância para,sem ceder um milímetro, nem favorecer a omissão, compreender quje nossos irmãos desviados são culpados, mas também são vítimas de toda uma enorme revolução organizada, mundial, tecnicamente muito capaz, rica e com centros mundiais de altas direção, nas Nações Unidas, em Holywood, nos EUA, em israel, na França e, talvez, em um ou outro infiltrado no Estado do Vaticano.Nossos principais inimigos estão na Europa, em israel e nos EUA, assim como em alguns Bispados.

  31. estamos juntos acabar com essa vergonha na luta acabar essa amofobia Deus vez o homem a mulher não para ter homem com homem mulher com mulher estão contra a lei Deus isso é uma vergonha humana só contra casamento de homesexuas vamos contra juntos acabar com essa lei vergonha

  32. Sou cristão evangélico, apoio este movimento em favor da família, e gostaria que viessem a baixada fluminense no Rio de Janeiro, para melhor divulgar o que está acontecendo, aos cristãos católicos, evangélicos e a todas as famílias de bem.

  33. Parabéns a todos voces, jovens altaneiros valorosos Cruzados do Instituto Plínio Correa de Oliveira, pela dedicação e entusiasmo em DEFESA dos ENSINAMENTOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. COM TODA CERTEZA OS ANJOS E OS SANTOS NO CÉU, COMTEMPLARAM MARAVILHADOS E DESEJOSOS DE ESTAREM CONVOSCO NESTA ÉPICA CAMPANHA EM DEFESA DA VIDA E CONTRA O PECADO DO HOMOSEXUALISMO. MARIA SANTÍSSIMA E SEU DIVINO FILHO OS ABENÇOU DO ALTO DO CÉU. … “OS CÉTICOS PODERÃO SORRIR, MAS O SORRISO DOS CÉTICOS, JAMAIS CONSEGUIRÃO DETER A MARCHA VITORIOSA DOS QUE TEM FÉ…”

  34. “Ao que ele respondeu: Digo-vos que, se estes se calarem, as pedras clamarão. E quando chegou perto e viu a cidade, chorou sobre ela, dizendo: Ah! se tu conhecesses, ao menos neste dia, o que te poderia trazer a paz! mas agora isso está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te apertarão de todos os lados, e te derribarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem; e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não conheceste o tempo da tua visitação”.

  35. Parabéns ao Instituto Plínio Correia. O Brasil está com vocês!
    Esta pequena parcela irresponsável, não vai dominar os príncípios cristãos.
    O Brasil é CRISTÃO, e não vai se curvar diante destas leis vergonhosas.

  36. Tenham muito exito nesta luta pela coragem e determinação nesta campanha em favor da família. Deus os abençõe!

  37. Parabéns queridos lutadores pelos direitos da família cristã e da palavra de Deus. Estou com vocês e sempre em oração. Deus nos dará vitória. Que Deus pai todo Poderoso proteja-os e os abençoe ricamente. Parabéns !!!

  38. Que Que Deus abençoe este projeto ,Nossa SENHORA APARECIDA vai proteger a todas e cubrir com o voço manto. e aqueles que sáo contra, a de serre conciler ,voltar atras, e dar apoio a esta campanha ,váo enfrente e que Deus abençoe amemmm!

  39. Sou pastor evangélico a aproximamente 17 anos e hoje como nunca, precisamos perserverar na preservação da família hoje tão atacada e violada pelas leis brasileiras que afrontam a Palavra de Deus descabidamente e desenvergonhadamente. A Palavra de Deus jamais se curvará à governos e suas infames leis. Deus nos confiou guardá-las em nossos corações e praticá-la. O mundo só não virou anarquia por causa da igreja dele aqui na terra e de seus valorosos ensinamentos. Não importa se somos quadrados, ultrapassados ou ridicularizados por causa de nossa fé. Almejamos sim, um mundo mais justo e mais seguro para nós, para nossa familia, para nossos irmãos e para todos aqueles que tem esperança. Ativistas são baderneiros, arruaceiros, ignorantes, vândalos, verdeiros hipócritas. Parabéns ao Instituto Plínio Correia por seus projetos pró-família. Pr. Dr. Washington Albernaz

  40. Fatos lamentáveis, repugnantes, jovens lindos, inteligentes, em busca de prazeres meramentes corpóreos, esquecendo do fim verdadeiro para que fomos criados, a imagem
    e semelhança de Deus, a vivermos em família, a termos uma família (pai, mãe e filhos). É isso o projeto de Deus na sua essência; vida em plênitude, vida em abundância, a vida pertence a Nosso Deus e Senhor, e somente Ele tem o poder de tirá-la. Que Deus Pai, Filho, Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil nos proteja e nos livre dessa bárbarie que estão querendo implantar em nosso País. Parabéns a vocês por essa luta e vamos em frente com Jesus.

  41. Daniel, que nosso CRIADOR supremo, cubra de bençãos e proteja a você e a todos os jovens que participam e organizem esta caravana em luta pela vida.

  42. “Fugi da fornicação. Qualquer outro pecado que o homem comete é fora do corpo, mas o impuro peca contra o seu própio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço. Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo.”* (I COR 6, 18-20)

    * No vosso corpo; alguns textos acrescentam: e em vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

  43. Olá,se tiver um no Rio de Janeiro ,podem me mandar um email que irei participar e ajudar como puder o instituto , abraço e continuem na luta soldados de Cristo !!

  44. Eu duvido que cenas como essas de agressão e desrespeito praticadas pelos ativistas homossexuais sejam divulgadas na TV pelos jornais. Nunca!

    Que nada!, a imprensa está toda com a “tolerância” gayzista.

    Tanto essa pretensa “tolerância” homossexual como o jornalismo brasileiro são uma FARSA.

  45. Parabéns pela coragem, e também pela astucia de gravar um video com imagens que derrubam qualquer argumento, demonstrando a intolerância dos que proclamam que não pode haver intolerância – e nem preconceito.

    O fato é que nós, católicos, temos nossos conceitos enraízados no Direito Divino e no Direito Natural, conforme definiu Santo Tomás. Se determinados grupelhos e pessoas deram as costas a Deus e a sã Doutrina, é importante ressaltar que o Brasil profundo – Terra de Santa Cruz – resiste, e encontra eco na ação dos jovens que militam junto ao IPCO.

    Seguirei com as orações na intenção de que as campanhas possam ser um fator que desperte o nosso Brasil autêntico de sua sonolência provocada pela Revolução.

    Viva Cristo Rei!

    Salve Maria!

  46. Eu queria dar meus parabéns a esses jovens corajosos. Eles fazem o que eu não tenho coragem de fazer, mas voces me dão coragem para enfrentar a onda. Esses grupos de fanáticos não podem nos intimidar, eles não têm razão. Gritam por liberdade mas impedem dos cristãos de se manifestarem. Os rapazes gritaram: tolerância, tolerância, onde está? É só para o vicio, pra nós não, pra nós perseguição. É isso aí.

  47. Homofobia

    Os agressores abortistas e homossexuais são os intolerantes.

    Curioso: para agredir verbalmente aos valorosos caravanistas uma das ativistas grita bem alto uma palavra do vocabulário vulgar para ofender homossexuais seguida da palavra “enrrustida”. Isso não é homofobia?

    O ódio é tanto que não se importam de demonstrar intolerância a qualquer preço. Isso só depõe contra o movimento abortista e homossexual.

  48. Parabéns mesmo, essa é uma luta incansável, e na maioria das vezes muito árdua, mas com certeza muito frutífera…. Estamos esperando vcs aqui em Pirajuí….

  49. Essas cenas de agressão verbal com palavrões e xingamentos contra os caravaneiros do IPCO só provam mais e mais que os ativistas homossexuais NÃO SÃO:

    democráticos,

    pacíficos,

    e nem tolerantes.

  50. Gostei do trabalho dos senhores pois demonstraram grande coragem a serviso da contra revolução e de Nossa Senhora gostaria de saber quando virão a Teofilo Otoni para fazer uma campanha como esta.

  51. Beleza de campanha alguma coisa tem que ser feito em favor da família e contra a heterofobia,quando sera que esta caravana vem a Paraíba.

  52. Parabéns valentes da Caravana do IPCO. Não se intimidem, pois é com enfrentamento democrático que venceremos. Infelizmente este segmento de Ativistas Homossexuais e ateus são os mais intolerantes e anti-democráticos da pós-modernidade. Porém, o povo Brasileiro já percebeu que devem confrontar estes tipos de pessoas e com certeza tanto o IPCO como todos que tem se levantado nesta nação contra este levante para liberação da destruição da familia e de bebês que precisam ser protegidos por todos os Brsileiros de bem. É realmente uma luta do bem (os que são favoráveis a vida) e contra a pratica homossexual. PAIS, CUIDADO COM SEUS FILHOS. NÃO OS DEIXE ANDAR com Ativistas Homossexuais. Vá conhecer os professores deles e perguntam a eles se algum deles tem falado em homossexualidade na sala de aula. Se sim, procurem o diretor com um grupo de pais e forcem a direção da Escola de seus filhos a não permitir que tal coisa ocorra mais. LUTEM CONTRA ESTA ANARQUIA HOMOSSEXUAL e CONTRA O ABORTO. AJUDE-NOS A SALVAR AS FUTURAS GERAÇÕES DA MORTE E DA DESGRAÇA DA HOMOSSEXUALIDADE. ADHT – Defesa Hetero, Rev. Dr. Alberto Thieme, Presidente.

  53. Parabéns a caravana do IPCO. Continuem firmes no propósito. Rogo a Deus e Nossa Senhora que levem a sua campanha com todo o exito possível e que os livre de todo o mal.

Deixe uma resposta