Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Itália investe no futuro do Brasil: rodovia transbrasiliana


Boa notícia nos vem da Itália. Bem na contramão de maus brasileiros que alimentam a campanha da esquerda internacional contra o nosso Brasil.

Recebemos de nossos amigos na Itália, essa recente informação, publicada no Corriere della Sera de 4 de maio. Perguntamos: será que a Mídia alinhada vai dar destaque? Vejamos o patriotismo, o amor à Pátria e a objetividade do 4o. Poder.

O Brasil atrai investimentos estrangeiros, sinal de confiança e desenvolvimento. Uma empresa italiana venceu a concorrência para concluir e conservar a super-estrada de 850 Km da Rodovia Transbrasiliana (Tocantins – Anápolis).

O anúncio foi publicado no principal jornal italiano, Corriere della Sera, 04.05.2021 – pag. 7 –

***

As gigantescas marchas populares de 1 de maio atestaram, mais uma vez, que o brasileiro acredita no futuro do País; ele endossa o governo Bolsonaro em seu propósito retomar o crescimento econômico e moral da Terra de Santa Cruz.

Se a esquerda respeitasse o povo mudaria de atitude e voltaria a ser simplesmente Oposição, abandonaria a Destruição sistemática de tudo quanto empreende o governo federal.

Brasil, “este ainda será um grande País”, com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, e os braços abertos do Cristo Redentor.

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados