Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Philip Pullella | Agência Reuters

Um veterinário enche tubos de ensaio com sangue na frente de um cachorro no hospital veterinário Anclivepa-SP, em São Paulo. 22/08/2012 REUTERS/Nacho DoceROMA, 29 Dez (Reuters) – Uma mulher italiana que declarou em um post na internet que devia sua vida a medicamentos desenvolvidos com testes de laboratório em camundongos foi a televisão nacional para responder a abuso de militantes dos direitos dos animais.

Caterina Simonsen, de 25 anos, recebeu insultos e polêmica, que políticos apressaram-se a condenar, depois de postar no Facebook uma defesa sobre testes em animais.

“Sem eles, eu teria morrido quando eu tinha nove anos”, escreveu Caterina, cuja história tem dominado os jornais italianos e reportagens de televisão.

Um ativista anti-vivissecção respondeu no Facebook. “Você pode morrer amanhã. Eu não sacrificaria meu peixinho dourado por você.” Outro comentou: “Se você tivesse morrido quando criança, ninguém teria dado a mínima.”

Chocada com o tom das mensagens, Caterina, que tem uma doença respiratória e precisa usar tubos de oxigênio, fez um vídeo que foi transmitido repetidamente em mídia nacional neste domingo.

“Eu quero ter um diploma para que eu possa ajudar a salvar os animais”, disse ela, falando enquanto usava uma máscara de oxigênio. Ela tem vários cães e está estudando para ser veterinária na Universidade de Bolonha.

“Recebi mensagens dizendo que a vida de 10 ratos são mais importantes do que a minha. Eu não sei em que planeta essas pessoas vivem e quem os criou”, disse ela, aos prantos. “Estou viva graças aos médicos, aos medicamentos e aos animais que tiveram que ser sacrificados.”

A mãe dela disse a um jornal italiano que recebeu mensagens de apoio no Facebook e no Twitter de todo o mundo, incluindo um de Matteo Renzi, o líder de centro-esquerda popular, amplamente esperado para ser um futuro primeiro-ministro.

(Por Philip Pullella)

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

11 COMENTÁRIOS

  1. E assim caminha a humanidade, para o mais profundo abismo. O obscurantismo está voltando com força total.

    Para muitos desses doentes, a vida de uma criança de nove anos vale menos que a de um peixinho dourado ou a de um rato. Mas como todo “bom” esquerdista, do alto de sua hipocrisia, nada vale a vida de uma criança da família dos outros. Se a fosse uma filha ou irmã dele, o miserável não pensaria duas vezes para sacrificar qualquer animal que fosse.

  2. Aqui no brasil não está diferente pois a vida de um ser humano vale bem menos do que a de um animal que o diga o senador relator do código penal Pedro Taques que se acovador diante da pressão das ONG´S.

  3. São Paulo, 05.01.2014.

    Pelo que eu sei, Deus mesmo disse ao homem: Dominai a terrra, e todos os seres são abaixo do homem, ele fez o homem a sua imagem e semelhança, como podem os defensores, ultrapassar todos estes ensinamentos simplesmente defendendo animais e desfavor de um ser humano, o animal está sendo útil, uma finalidade de extrema serventia, deveriam ter orgulho que animais servem para isto, e não simplesmente uma vide sem mérito, sem valor, deve ser assim a vida destes que tanto defendem os animais. Todos os grandes nomes tipo Hitler e seus comandados tinham muito apreço aos animais, sere humanos, para eles, como vocês todos sabem, dependendo o tipi não tinha a menor importância, todos estes fanáticos defensores são da mesma linha de crença. Animal vale mais que o ser humano. Para eles os humanos são odiados, não se interessam em nadinha por eles, senão já tinham tomado provodências há muito tempo, um bom serviço para eles: Ajudar nas prisões, todos os presos precisam de proteção destes defensores de animais, as famílias dos asssasinados(das) poderiam ser muito bem atendidos por estes protetores, aí pelo menos teriam o que fazer que justificasse seu ódio, ódio aos bandidos assassinos, mesmo assim não é assim que devem ser tratados, certamente estes defensores teriam todas as qualidades para tratar destas pessoas.

  4. O mundo está cheio de ódio; as pessoas não toleram outras, seus semelhantes, que tenham ideias opostas às suas. A Lei de Deus não é mais ensinada aos filhos, por isso ‘amar a Deus’ e ‘amar ao próximo’ são tidas como caretices.

  5. É um absurdo o que acontece com essa questão dos “direitos dos animais”. O único sujeito de direitos, fim em si, é o ser humano, “animal racional”. Os animais não humanos, “irracionais”, não são fim em si, são objetos de direito e não sujeitos de direito, podendo ser usados em benefício do homem, desde que esse uso seja de acordo com a reta razão, sem abuso, sem imposição de sofrimento inútil e evitável. Esta é a boa filosofia, o resto é exagero e fundamentalismo. Aprovo a conduta da moça italiana. Parabéns. Alguém tem de dizer que o rei está nu.

  6. Infelizmente, vivemos uma época de inversão de valores, bem ao ponto dos inimigos do Senhor Deus.
    Toda verdade levada aos extremos torna-se uma verdadeira mentira.
    Por isso me encanto com o Homem de Nazaré, que sempre demonstrou muito equilíbrio em tudo que defendeu. Precisamos aprender Dele e com Ele todos os dias para mantermos a nossa humanidade com espírito reto.
    Viva sim jovem – seja abençoada e ajude na construção do reino de Deus que começa dentro de cada um de nós.

  7. Srs.,

    Os comentários por mais absurdos e cheios de ódio, refletem um ou
    mais rebanhos SEM PASTOR. Vivemos aquilo que se tem por embrião
    da “new-order-world”, infelizmente, NÃO nos apercebemos disso antes.

    NUNCA É TARDE PARA SE INICIAR UMA REAÇÃO.

    PAZ E BEM À TODOS.

  8. Li a notícia em http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/33260/jovem+com+doenca+incuravel+vira+simbolo+da+defesa+de+testes+em+animais+na+italia.shtml

    Eu fiquei espantado em ler os comentários cheios de ódio, desejando que ela morresse, insultando-a, etc., se não acreditam acessem o link acima.

    É inacreditável. Tem pena do animal mas não da pobre moça que luta para manter a vida com todo o sofrimento. Os favoráveis aos animais não tem sentimentos de verdadeiro afeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome