PSICOSE AMBIENTALISTA - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristãAlém das campanhas em defesa da família, a caravana Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, divulgou em Juiz de Fora (MG) o livro “Psicose Ambientalista” que denúncia a tentativa de destruir a civilização cristã em nome de uma exagerada defesa da natureza.

Em apenas um dia e  meio foram divulgados por volta de 450 livros, demonstrando a enorme rejeição do público a toda a propaganda alarmista da mídia.

5 COMENTÁRIOS

  1. Fico imaginando com que direito o cidadão “aí de cima” se julga, de tecer comentários sobre o caráter de pessoas que sequer conhece, e o que é pior, se utilizar de forma covarde da NET para destilar o seu veneno sabendo que não terá que responder por suas palavras. Não conheço os responsáveis pelo site, não conheço sequer a publicação que está sendo divulgada, mas é minha obrigação respeitá-los, já que, como qualquer cidadão desse país, tem o direito constitucional de exercer sua liberdade de pensamento e de expressão. Posso até não compartilhar de todas as posições externadas pelo site, e até mesmo pela conveniência de se manter a chamada “Cruzada pela Família”, mas não nego que admiro a coragem desses rapazes de se exporem dessa forma nos dias de hoje. Ao contrário do que menciona esse “cidadão”, toda a civilização ocidental foi construída com base nos valores cristãos, o que não significa dizer que todos são cristãos. E é graças a isso que existe essa “diversidade incontável de pensamentos” que menciona. Se duvida, experimente viver numa república islâmica, por exemplo. Se divulgar 450 exemplares do livro em apenas um dia e meio, no meio da rua, não é representativo, o que será então? Também é muita pretensão desse cidadão julgar “ignorantes” todos aqueles que acolhem posições que divergem das suas, ou se julgar “dono” da sua cidade para afrontar a caravana caso ela se dirija para lá. Enfim, essa é a realidade dos nossos dias, o patrulhamento e a ditadura do “politicamente correto” estão aí, cabe a nós lutarmos contra isso com as armas da democracia e do respeito aos demais, sem abrir mão dos nossos princípios e valores.

  2. Sinto muito não estar junto aos Senhores nesta maravilhosa epopeia.
    Recomendações aos caravanistas e aos Senhores dirigentes.

  3. Tenho a imensa alegria de ver mais uma vez a Caravana Terra de Santa Cruz em ação.
    Que o Senhor Doutor Plínio os abençoe copiosamente.
    Contem com minhas orações.

  4. Primeiramente a civilização não é cristã. Existe uma diversidade incontável de pensamentos, essa afirmação é pobre e demonstra falta de caráter deste site. Segundo, vocês adoram passar vergonha né? No vídeo não vi número representativo de pessoas acolhendo vocês. Espero que venham para a minha cidade e que tentem fazer propaganda desse livro. Quero conversar com vocês e ver até que ponto seus argumentos significam alguma coisa, para os ignorantes com certeza vocês passarão mentiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome