el-papa-francisco-i
Francisco I

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira pede a Deus conceder bênçãos especiais nesta visita de Francisco I ao Brasil.

A mídia em geral e muitos brasileiros consideram esse evento apenas em seus aspectos puramente temporais, em que aguardam consequências exclusivamente humanas do acontecimento para a solução de nossos problemas.

Contudo o que importa ter presente e ressaltar é que a Nação brasileira no dia de hoje recebe o sucessor do Príncipe dos Apóstolos, o Chefe da Igreja Católica, o que representa, em princípio, não só deferência considerável para nossa Pátria, como sobretudo graça insigne a ela concedida pela Providência Divina e por Nossa Senhora.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu desejo que o Papa Francisco I tenha palavras certas aos (des)governantes brasileiros, pois estes estão deixando muito
    à desejar.
    Que o Papa Francisco I receba de todos brasileiros toda PAZ e todo
    BEM que merece, e que DEUS o abençoe abundantemente nessa JORNADA
    com os jovens.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM
    O ATEÍSMO, A APOSTASIA, A FALSIDADE E A MENTIRA, E QUE, AINDA HÁ
    AVE RARA QUE NÃO VOA,

    PAZ E BEM À TODOS DO BEM.

  2. Concordo com este olhar, sobre a Presença de Papa Francisco I em nossa Pátria! Para mim, É a própria Presença de meu Senhor, com suas graças e acima de tudo, com sua Misericórdia para conosco.
    É assim que vejo, creio e sinto!
    Infelizmente, tive que ver uma Comitiva de Recepção, plena de pessoas que não creem, e tão pouco respeitam a Deus, Jesus e ao Espírito Santo.
    E fiquei pensando que O Espírito Santo tem seus desígnios! E rezei para que Ele agisse nesta pessoas, para que venham a se render à sua Vontade, ao seu Amor, nem que seja ao final de suas vidas.
    Que nosso Papa seja muito bem vindo em nosso meio.
    Amém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome