Gramsci propugnava revolucionar o homem interiormente antes de mudar as estruturas sociais.

A maioria dos leitores não se dá conta do que está por detrás do infame Kit anti-homofobia promovido pelo MEC e que vem sendo adotado por alguns governos de estado, entre os quais o de Minas Gerais. Seu verdadeiro nome deveria ser Kit gramsciniano de perversão infantil.

Sob pretexto de educar as crianças, o que se pretende é corrompê-las desde a mais tenra idade, a fim de que se tornem mais tarde “cidadãos conscientes” à imagem do “homem novo” com que sonham os revolucionários de vanguarda.

Essa idéia – uma autêntica Revolução Cultural – não é nova. Ela provém de Gramsci e vem sendo aplicada em todo o Ocidente, de modo especial na Espanha, transformada pelo Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) em laboratório para irradiá-la ao mundo inteiro. – Não vieram de lá as Constituições bolivarianas ou as musas inspiradoras do PNDH-3?

A Revolução Cultural de Gramsci surgiu do fato de ele ter chegado à conclusão de que era inviável o triunfo da Revolução apenas através da transformação das estruturas sociais, devido à resistência dos homens. Diante disso, cumpria mudar interiormente o próprio homem, “educando-o” desde a mais tenra idade, encharcando-o de conceitos e hábitos revolucionários, para que mais tarde ele próprio exigisse tais mudanças.

Com a vantagem de que tal poderia obter-se – ao menos numa primeira fase – em regimes democráticos. Mas na Venezuela, por exemplo, onde o processo está mais avançado, o governo já pode propor uma mudança na Lei de Educação, através da qual fica declarada a cessação do pátrio-poder até os 20 anos de idade, e drasticamente limitado – para não dizer eliminado – o convívio das crianças entre os 3 e 10 anos com seus respectivos pais!

13 COMENTÁRIOS

  1. @Titônio

    A questão é a liberdade do mais novo que você não dá a minima importância, as crianças tem que obedecer os pais de forma canina e sem reclamar, pessoas como você acredita que só porque são crianças então elas não tem direito de fazer suas escolhas, que tem o direito de pensar só porque tem idade inferior a uma lei judicial. Gramsci mostra a realidade, se pais manipuladores impor suas idéias porcas em cima dos mais novos “manipulando a realidade”, aí terá uma mera cópia de ser humano, quando o mesmo deveria ter sua individualidade respeitada, afinal tem cerebro e pensa como outro qualquer humano e tem o direito pela vida de demonstrar sua opinião e sua vontade. A familia é uma instituição falida onde se esquece o amor pelo ser humano e onde só cabe ordens a valores muitas religiosos e puritanos. Vocês estão escravizando os mais novos porque são medrosos, tem medo da liberdade, por isso opta pela falsa segurança da ordem obedecida. Lembrem-se amigo, um cachorro na coleira pode um dia te morder, e pode fugir. Sabe porque? Porque existe uma diferença em amar e obedecer, se ama “luta na vida junto e se apoia e entende um ao outro independente de grau familiar ou social” Se apenas obedece, não há nenhum sentido de humanidade, apenas irá criar ódio e conflito dia após a dia, até gerar problemas de personalidade, causando principalmente nos mais novos, alienação total da vida. A religião devora sua capacidade de entender a lógica da vida, você deveria largar a biblia e observar mais nossa raça e aprender a ouvir todos, sem distinguir idade ou qualquer paralelo.

  2. Além de deturpar a história para tentar se perpetuar no poder doutrinando as novas gerações segundo seus interesses, o atual governo ainda bombardeia a base moral das crianças para que entrem em conflito com os pais que ainda forem conservadores, para que, com isso, essas crianças estejam mais pré-dispostas a aceitar tudo que venha em contradição ao que seus pais tentam lhes mostrar.Aqui está um exemplo concreto da aplicação da teoria de Gramsci no Brasil, aqui e agora, pelo atual governo:

    http://brunopontes.blogspot.com/2011/05/historia-moda-sovietica.html

    http://www.implicante.org/noticias/livros-distribuidos-pelo-mec-reescrevem-a-historia-enaltecem-lula-e-atacam-fhc/

  3. Adorei sua idéia Laine, é isso ai, ensinar manusear a bíblia, e não pensar em opção sexual se a natureza e Deus já colocou tudo certo: “o homem para a mulher” e “a mulher para o homem” em fidelidade plena… O paraíso começa aqui, basta cada qual fazer sua parte. @Laine

  4. O Instituto Nossa Senhora das Graças de Educação Ética e Musical (INSG), com seu diretor Mons. Orivaldo Casini, seus coordenadores e fundadores André Luís Roque Cardoso e Maria Adriana Gardenal, em nome de todos os seus cooperadores e alunos, agradecem aos senhores(as) deste Instituto (site) pelo alerta. Que Deus nos preencha de fé, entusiasmo, coragem e santa ousadia para lutarmos contra toda forma de desrespeito e invasão, sobretudo desta grave, sórdida, petulante invasão amoral (aqui chamada de revolucionária). Que Nossa Senhora das Graças, assim como prometeu a cura dos doentes que usassem a sua medalha, cure a nossa sociedade deste cancro também, infelizmente apoiado pelo Ministério (dito da Educação) de nosso país, que tanto nos escandaliza!

  5. Paulo :

    A teoria de Gramsci tem sido executada no Brasil desde 1990. Foi discutida no famoso Foro de São Paulo, onde um partido político brasileiro que queria chegar ao poder se reuniu com o que há de pior na América Latina (FARC, Cuba, Chaves, etc.) e estabeleceram estratégias para alcalçar total domínio a médio e longo prazo. Estão executando com competência pois a maioria dos mebros desse foro chegaram ao poder em seus respectivos países. Para conhecer um pouco mais sobre a teoria de Gramsci, que é o que vem sendo executado em nossas escolas e em algumas religiões, este link é interessante http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/10/o-pensamento-de-gramsci-biblia-do-foro.html .
    Para se informar sobre o foro: http://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-manda-carta-ao-foro-de-sao-paulo-que-fundou-junto-com-fidel-castro-e-as-farc/

    A aplicação da grascinismo no Brasil chega a segunda fase. A primeira foi instaurar espirito de revolta (apontar ditas injustiças sociais), divisão (incentivar diferenciação racial e social), queda moral (questionar autoridade dos pais e da religião, tornar banal coisas que antes eram repudiadas, como perverções sexuais e palavriado obsceno), e algumas outras coisas que ficaria muito extenso enumerá-las, além do que ela continua para as gerações que continuam vindo. Agora se escancara a segunda fase, que é endeusar os aplicadores do sistema de uma forma que fica muito difícil reverter a doutrinação para os que já participaram da primeira fase. Veja está matéria que mostra alguns ítens que escaparam para a imprensa, mas que logo serão “abafados” e continuarão a executar sua função: http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/05/dilma-permite-que-o-mec-faca-lavagem.html
    Não deixem de ver, é muito grave. Como lutar contra isso? Precisamos de sugestões.

  6. O Art. 5º da CF protege o direito de opinião e a liberdade de expressão. Opinião: A PEDERASTIA É UMA ABERRAÇÃO DE COMPORTAMENTO. O PEDERASTA TEM O DIREITO DE PRATICÁ-LA, MAS NÃO TEM O DIREITO DE IMPÔ-LA A TERCEIROS NEM DE EXIGIR QUE A SOCIEDADE A RECONHEÇA COMO UMA CONDUTA NORMAL. NUNCA OBTERÁ A APROVAÇÃO GERAL. LEI NENHUMA PODE AFRONTAR A CONSTITUIÇÃO E OBRIGAR AS PESSOAS A DECLARAR NORMAL A CONDUTA PEDERÁSTICA OU DEIXAR DE PROTEGER SEUS FILHOS MENORES DESSA INFLUÊNCIA. PAI NENHUM, NO MUNDO, DE SÃ CONSCIÊNCIA, QUER TER UM FILHO PEDERASTA, TARADO OU PEDÓFILO. A PEDERASTIA É COMO O CÂNCER: OU VOCÊ TRATA, OU MORRE EM SILÊNCIO, MAS NÃO FORCE AS PESSOAS A CONFRATERNIZAR-SE COM VOCÊ OU TER EXPLOSÕES DE JÚBILO POR ISSO, PORQUE NÃO VAI DAR CERTO. CURTA EM SILÊNCIO O SEU CÂNCER E SEJA MAGNÂNIMO: NÃO DESEJE QUE OS OUTROS O TENHAM, POIS VOCÊ NÃO O DESEJARIA PARA SEU FILHO.

  7. Melhor uma carroça vazia, do que muitas cheias de lixo. E o pior é que querem empurrar seu lixo a quem não aceita, por saber diferenciar o lixo das coisas boas.

  8. A teoria de Gramsci tem sido executada no Brasil desde 1990. Foi discutida no famoso Foro de São Paulo, onde um partido político brasileiro que queria chegar ao poder se reuniu com o que há de pior na América Latina (FARC, Cuba, Chaves, etc.) e estabeleceram estratégias para alcalçar total domínio a médio e longo prazo. Estão executando com competência pois a maioria dos mebros desse foro chegaram ao poder em seus respectivos países. Para conhecer um pouco mais sobre a teoria de Gramsci, que é o que vem sendo executado em nossas escolas e em algumas religiões, este link é interessante http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/10/o-pensamento-de-gramsci-biblia-do-foro.html .
    Para se informar sobre o foro: http://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-manda-carta-ao-foro-de-sao-paulo-que-fundou-junto-com-fidel-castro-e-as-farc/

  9. Pode ter certeza que a maioria dos mineiros não estão satisfeitos com esta iniciativa do governo estadual.
    Tal iniciativa provoca frustração e revolta, uma vez que, a verba que está sendo aplicada em tais Kits anti-homofobia, poderia estar sendo aplicada em materiais didáticos para os alunos da rede pública, aumentar o salário dos professores e dar uma educação digna aos brasileiros. Penso que as crianças tem inúmeros assuntos importantes para terem conhecimento, não necessitando ter conhecimento de um assunto tão complexo que acaba incentivando o homossexualismo…
    Vamos distribuir Kits história, geografia, literatura, português, etc…
    Que tal ensinar os alunos a manusearem uma bíblia?
    Que tal ensinar os alunos desde novos a respeitarem os 10 mandamentos da Lei de Deus?

  10. Razão pela qual os pais cristãos devem educar meticulosamente as suas crianças, para que estas estejam embebidas e enrraizadas em conceitos cristãos de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome