Uma notícia muito alentadora está correndo os jornais e a internet: o malfadado kit “anti-homofobia” foi engavetado, ao menos por enquanto. Razão? A sua reação, caro leitor, e de todos os que defendem a sagrada instituição da família.

Sabemos que pode ser mero recuo tático, e que em breve apresentem outra versão supostamente mais “abrandada” do kit. Não devemos, portanto, entregar-nos a um otimismo ingênuo. Mas uma coisa é certa: se recuaram é porque sentiram o peso da reação.

Segundo notícia do Correio Braziliense, de 26/05, “Para evitar desgastes políticos com as bancadas religiosas no Congresso, a presidente suspendeu a produção e o envio às escolas públicas do material anti-homofobia encomendado pelo Ministério da Educação (MEC)”.

Mas de onde veio a força das “bancadas religiosas no Congresso”? Após ler o trecho abaixo, o leitor poderá tirar sua conclusão.

É uma notícia do site do Senado (19/05):

O projeto que criminaliza a homofobia permanece no centro de uma grande polêmica que tem mobilizado os cidadãos. O Alô Senado continuou a receber nesta quarta-feira (18) quase que a totalidade das mensagens fazendo referência ao PLC 122. A proporção de manifestações relativas ao projeto superou a marca dos 97%, sendo que dentro destas, 90% contrárias. O número de mensagens processadas nos últimos dias chegou a pouco mais de 50 mil. Este volume provocou dificuldades transitórias nas operações da Central de Relacionamento.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo, juntamente com várias outras organizações pró-família, um envio maciço de e-mails aos Senadores, contra o PLC122.

As duas notícias acima provam a força e a eficácia de nossa reação. Parabéns! Mas não podemos parar. A qualquer momento o PLC 122 será colocado novamente na pauta.

Para isso, sugiro duas ações:

1. Compareça à manifestação contra a “lei da homofobia”, em Brasília, diante do Congresso Nacional. Será no dia 1º de Junho, quarta-feira que vem, às 15 horas. Se não puder comparecer, espalhe a notícia aos amigos e reze pelo sucesso da manifestação
2. Convide seus amigos a enviarem o protesto aos Senadores, clicando aqui.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

21 COMENTÁRIOS

  1. Exstem muitas outras dificuldades no mundo, na vida das crianças, que deveriam ser alvo de preocupação das autoridades.
    Uma coisa, é, ensinar a uma criança viver sem preconceito em relação a opção sexual, religiosa, entre outras, de cada um. Outra é fomentar a prática da homoxesualidade, principalmente entre as crianças. “É UMA ABERRAÇÃO”.

    EU SINTO VERGONHA DOS QUE NÃO TEM VERGONHA.

     
  2. Confirmando o que disse o Silvio 27, maio, 2011 em 18:05

    O Pt e os gramscinistas não vão desistir. Deixarão a poeira baixar e continuarão atacando conforme o próprio ministro da deseducação falou no senado ontem e está nesta reportagem:

    http://ucho.info/ministro-da-educacao-avisa-que-ampliara-informacoes-do-“kit-gay”e-nao-recolhera-livro-que-ensina-errado

    A metodologia de Gramsci está sendo aplicada no Brasil desde 1990 (foro de São Paulo) e tem conseguido um sucesso muito grande. Prova disso é a inversão de valores que já se instala em boa parte da população, sobretudo na mais jovem que cresceu já sob a implantação do gramscinismo nas escolas e nos meios de comunicação, principalmente TV. Veja esse link:

    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/01/populacao-brasileira-sob-ameaca-de.html

    “Provar que um esquerdista está errado não significa nada. Você tem é de mostrar como ele é mau, perverso, falso, deliberado e maquiavélico por trás de suas aparências de debatedor sincero, polido e civilizado.”

     
  3. Fica absolutamente provado que as pessoas de boa vontade se unindo com um único objetivo obtêm resultados apreciáveis, é só não dispersar os esforços em ataques colaterais…

     
  4. “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

     
  5. Observador(anônimo), você dispara ao invés de argumentar. Mas já que cita fatos e factóides, garanto a você que o movimento gay não resiste a uma investigação séria, de alguma autoridade séria, sobre a pedofilia e a apologia à pedofilia tão disseminada no movimento gay.

    Seres humanos são passíveis de falhas.

    Não é porque existem religiosos com falhas morais, que todo o restante, ou seja, a maioria esmagadora, vai se calar diante de um descalabro desses que é o movimento gay/marxista/socialista/petista.

    Aliás, vocês só estão tendo esse avanço exponencial – não em números de adeptos – graças ao governo do PT, de orientação marxista de fachada, pois querem perseguir “legalmente” os religiosos, deixando o obsceno movimento gay ditar as regras da consciência e do pensamento na nação.

    Chamo esse governo de “marxista de fachada”, porque nos países onde ele existe ou existir pra valer, não só cristãos são ou eram perseguidos, os homossexuais também eram mortos, quando apanhados nessa prática nefanda.

    Finalizando, A FALÁCIA MAIOR do movimento gay é, alardear para os desinformados que são perseguidos e trucidados em praça pública, quando na verdade há casos isolados e os demais que são mortos, por exemplo, morrem como qualquer pessoa do povo que se envolva em comportamento de risco como prostituição e envolvimento em crimes diversos.

    Agora mesmo nesse final de semana, um SGT PM homossexual do Rio de Janeiro foi encontrado morto em um quarto de hotel, depois de ter feito um programa com um travesti. Talvez até embalado pelo estímulo do desatinado Governador do Rio.(Não vou postar o nome do PM, em respeito a seus familiares, embora o nome esteja estampado em todos os noticiários na internet).

    Será que vocês do movimento gay vão ter o descaramento de dizer que foi morte por homofobia, uma morte ocorrida entre um gay e um travesti?

     
  6. Realmente as escolas estão num nível que é lamentável. Não só o problema qualidade por causa de leis ridículas, mas o grande e maior problema é moral. Mesmo numa dita “boa escola” tem os problemas de drogas, más amizades, imoralidade, violência.

    Temos que ter pelo menos o direito de poder escolher entre por a criança na escola ou educá-la em casa, sendo esta também registrada numa escola e tendo provas, e direito a diploma, etc., como é nos países de 1º MUNDO.

     
  7. Com toda certeza este foi mais um grande passo na luta em defesa da Família no Brasil.
    Porém, o governo fará de tudo para que este kit seja implantado, pior ainda, que esta mentalidade seja imposta às nossas crianças através da escola.
    E nós, pais e mães, que somos obrigados a matricular nossos filhos nestas mesmas escolas onde promete-se destruir a noção de família, a moral!
    Não seria uma solução ainda mais eficaz educarmos as crianças em casa?
    Nos EUA o sistema homeschooling é largamente adotado pelas famílias… quiçá aqui no Brasil consigamos algo semelhente!!!

    Sagrada Família, rogai por nós e pelos nossos filhos!

     
  8. A união faz a força!!!!
    Nossa Senhora ja havia dito: _Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ!
    Parabéns ao IPCO e a todos que tiveram coragem de reagir contra.
    A vitória é nossa….. mas continuemos de olhos bem abertos!

     
  9. @Silvio
    Sr Silvio, concordo com o Sr.: é apenas um recuo estratégico, para o qual devemos ficar de olhos bem abertos. Mas o recuo é sinal de que a fera sentiu uma reação. Assim, se reagirmos cada vez mais vigorosamente, a fera será obrigada ou a recuar mais, ou a avançar e se desmascarar completamente, o que a longo prazo pode ser ainda pior para ela…
    Mas o sr está 100% correto em ser vigilante. O que o adversário mais quer é nossa falta de vigilância.

     
  10. Essa bancadinha evangélica…
    Gente mais dissimulada.
    Os vídeos serão reformulados, o que é ótimo e sinaliza que o governo não está se deixando dominar pela pressão dessa gente, mas esá agindo com segurança e respeito aos cidadãos. Os vídeos não eram adequados, realmente. Por isso concordo que não sejam divulgados. O mais importante nessa VITÓRIA do plc 122 é que a presidente e o governo notaram a necessidade de se promover o debate e encontrar uma solução para esse problema de violência e manifestações de ódio e intolerância.
    Quanto ao carnaval promovido por essa bancada, há um fato curioso. Falam tanto da família, da moral e dos bons costumes. Porque ninguém da bancada dos evangélicos fala dos muitos milhares de reais transportados até de helicóptero pelo Bispo? Das vendas de bençãos em forma de rosas e lencinhos de papel e aguinhas perfumadas que garantem o fim de todos os problemas dos irmãos? Dos pastores detidos nos Estados Unidos por entrarem no país sem declarar a origem do dinheiro que transportavam? Sem contar seus imóveis milionários em condomínios de luxo e os cavalos de raça.
    Roubar dinheiro público é obsceno e imoral. Explorar a fé das pessoas também. Mas para os evangélicos da bancada isso parece não importar. Sua visão de família permite isso. E também permite agredir homossexuais em nome de DEUS.

     
  11. Caros a Paz do Senhor para todos: sabemos que o PL 122, o PNDH3 e o “kit gay” é maligno para a sociedade, moral, costumes e democracia.Porém não crêem que o mais maligno de tudo não está nestes projetos e sim em nossa conduta pecaminosa?Ou a conduta de muitos que fazem a nossa sociedade?O que adianta barrar o kit gay se o socialismo, Lula, Dilma e sua turma continuarem no poder?O que adianta acabar com o kit gay se o kit prostituição faz parte da rede de TV do bispo que é evangélico?Lá há mais prostituição e pecado do que a outra que eles tanto combatem e o sonho do dono dela é bater em ibope sua antecessora…o que adianta se o kit gay está nas nossas novelas diariamente meu povo!Quer que o kit gay não entre na sua casa?Para de assistir novelas, para de assistir a TV e concordar com os pecados e transgressões que as mesmas nem mais sublimarmene ensinam, é na cara dura mesmo, quer acabar com o PL 122?Tira a Dilma e o PT do Poder, conheça a moral as condutas dos ptistas, tiremos os políticos corruptos dos outros partidos, abominemos evangélicos, católicos que se dizem cristãos e que se aliam com a podridão, tiremos eles do poder e ai a nação terá mais um folêgo a mais, pois paz nunca mais haverá na terra, a profecia deve ser cumprida o anticristo virá.

     
  12. Em respeito ao blog e aos seus leitores, vou medir as palavras e não baixar o nível.

    Mas o recuo foi estratégico. Estamos em Guerra Psicológica contra o comunismo no Brasil e eles não desistirão. Eles não tem escrúpulos e são hábeis na dissimulação.

    Vão fazer de tudo para blindar o Palocci, que sabe demais e provavelmente um suicídio deixá-lo fora do poder.

    No entanto, permanece sangrando. E essa será a nossa tática, para levá-lo ao processo criminal e ser demitido pela ¨PresidentA¨Dilma Rousseff.

    Trouxeram o Lula, que usou os homossexuais do KIT GAY como o bode expiatório para acalmar os politicos ditos religiosos. Esticou a luta. E qual será a desculpa para o próximo ¨rounde¨?
    É preciso que o Palocci continue sangrando para balancar o Poder PTralha.

    Att. Madeiro

     
  13. A PAZ,

    DEVEMOS CONTINUAR LUTANDO CONTRA ESSA LEI QUE QUER ACABAR COM A INSITUIÇÃO FAMILIA.

    DEUS AMA O PECADOR, MAS ABOMINA O PECADO.

     
  14. Sem dúvida que foram nossas reações firmes e atuantes que fizeram os políticos sentirem a indignação latente na parte sã da população brasileira.
    Sim, não podemos nos contentar com esta vitória e devemos permaner alertas para qualquer manobra de muitos velhacos da política brasileira, pois o aparente recuo é uma ação dilatória. PARABÉNS a todos que reagiram.

     
  15. vai lá no site do IBGE e dá uma olhada nos dados estatísticos da mortalidade de mulheres por violência nos últimos sensos. Violência contra homossexual não existe no Brasil.
    Homofobia? O que é isso? Aqui no Brasil? Os representantes desta classe não querem outra coisa a não ser votos, inventando motivos que não existem. É EXATAMENTE ISSO!

     
  16. Ainda existem cristãos AUTÊNTICOS no Brasil. Embora assolados pela mídia anti-cristã, sobretudo anti-católica, ainda somamos um número suficiente para expressar a vontade de Deus na terra de Santa Cruz.

    Um abraço e uma prece.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome