Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Lições do vírus chinês: má qualidade de equipamentos (médicos) chineses. Acorda, Brasil!


Os equipamentos médicos chineses estão falhando, e a China também.

Informa o NYTimes: “Na segunda-feira, o Sr. Trump sinalizou em uma coletiva de imprensa que ele pode estar terminando a détente com a China”

O presidente “usou o termo “vírus Wuhan”, um rótulo desprezado por Pequim que enfatiza a cidade onde o vírus foi detectado pela primeira vez”.

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

“Rótulo desprezado por Pequim”? A realidade é outra, caiu a máscara de Xi Jinping

As complicações poderiam reforçar os argumentos de alguns funcionários do governo Trump de que as empresas americanas deveriam mover suas cadeias de suprimentos para fora da China.

“Os reguladores chineses, envergonhados pelos relatos de equipamentos médicos de má qualidade enviados à Europa, impuseram uma nova regra na sexta-feira que obriga os oficiais da alfândega a inspecionar cada carregamento de máscaras, ventiladores e outros equipamentos médicos antes de deixar o país”.

“Autoridades americanas disseram que, depois de ouvir queixas de empresas americanas, eles tiveram que lutar para lidar com os atrasos caso a caso”.

“Executivos americanos estão reclamando cada vez mais de atrasos. Aviões fretados dos Estados Unidos ficaram vazios na China por dias. Milhões de máscaras e milhares de ventiladores depositados no chão da fábrica e do armazém, às vezes por semanas”. (1)

Uma lição ganha espaço no Mundo Livre: meia volta, volver em relação a produtos chineses

“Países como Holanda, Turquia e Espanha reclamaram que alguns suprimentos fabricados na China não atendem aos padrões de qualidade.

“Em 28 de março, os Países Baixos disseram ter retirado do mercado cerca de 600.000 máscaras enviadas por um fabricante chinês. Autoridades de saúde holandesas disseram que as máscaras não se encaixavam corretamente ou tinham filtros defeituosos.

“Além disso, o Reino Unido disse que buscaria o reembolso de milhões de kits de teste de anticorpos contra vírus encomendados na China depois que um estudo constatou que eles produziram resultados imprecisos, informou o The Telegraph”. (2)

* * *

Nixon na China 1972

Finalmente, o Mundo Livre está acordando para o desastre da dependência chinesa. Nixon, 1972 inaugurou a (desastrosa e suicida) política de détente com o comunismo. Ocidente, Japão, Coreia do Sul, Taiwan encheram a China de fábricas, know how, investimentos.

Em 2020, pelo contrário, no Japão, na Austrália, nos EUA uma crescente onda de indignação contra o PCC, com seu procedimento desastroso (e criminoso) face ao encobrimento e má gestão do surto do Coronavírus. Depender da China é suicídio. https://ipco.org.br/nixon-na-china-1972-uma-analise-uma-previsao-uma-confirmacao-i/

Processos internacionais contra a China, com indenizações trilhionárias, estão em curso.

* * *

Esperamos que a reação brasileira tome a dianteira, a opinião pública se levante contra a crescente influência da China junto a governadores-interventores (petistas e do falso Centrão) que querem nos entregar a Xi Jinping e à espionagem da Huawei 5G.

Acorda Brasil, nossa missão não é de carneiro. Sejamos líderes, segundo a missão que nos deu a Divina Providência.

Fonte:

(1) https://www.nytimes.com/2020/04/14/us/politics/coronavirus-china-trump-donation.html

(2) https://www.epochtimes.com.br/muitas-fabricas-de-mascaras-na-china-nao-atendem-aos-padroes-de-saneamento-e-qualidade/


Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

261 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados