Lutemos pela castíssima virtude da Pureza!

    Por que muitos pais enviam seus filhos para escolas católicas?

    Alguns são motivados pelos padrões acadêmicos altamente elevados e pelo ambiente ordenado que uma escola católica oferece, mas a razão mais importante é o amor das almas, a busca para alcançar o Céu. Isto é assim por que os pais católicos têm o desejo de transmitir a fé católica e a moral da Igreja para seus filhos, incluindo a preciosa virtude da pureza e da castidade.

    Alguém então poderia se perguntar: É possível haver escolas católicas que adotam em sua grade curricular uma perniciosa educação sexual como parte da formação de seus alunos?

    Infelizmente sim!

    capa
    Father Ryan High School

    Indo contra a vontade de muitos pais, uma instituição católica (Father Ryan High School[1]) localizada em Nashville, Tennessee, sul dos Estados Unidos, está forçando os seus alunos a participar de aulas de educação sexual, e caso não participem estão sujeitos a serem expulsos da escola.

    O senhor Bentley Hatchett II, membro da TFP Student Action afirma que o material didático contém assuntos como: contracepção, fornicação e prostituição com detalhes lascivos. Livros que são utilizados no curso ”defendem posições heréticas em relação à contracepção, a ordenação e a homossexualidade feminina.”[2]

    ACESSE: http://www.tfpstudentaction.org/father-ryan-high-school-sex-ed-protest.html  E ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DA INOCÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS!

    Pais preocupados, que segundo a doutrina da Igreja “são os primeiros educadores de seus filhos[3] e que “têm a obrigação de verificar o modo como se realiza a educação sexual nas instituições educativas, a fim de garantir que um tema tão importante e delicado seja abordado de modo apropriado”[4], descrevem estas aulas como “espiritualmente prejudiciais e uma ocasião próxima de pecado”.

    No entanto, a administração do colégio Father Ryan High School que fica a cargo do padre Ryan, sustenta que o programa de educação sexual é “adequado e necessário”, acrescentando que “todos os alunos devem participar em todas as aulas.”           

    E para agravar ainda mais a situação, o diretor de Comunicações da Diocese de Nashville, Rick Musacchio, insiste que o programa, que inclui material obsceno e pornográfico (ministrado em um ambiente educativo) “está em plena conformidade com o ensinamento da Igreja.”[5]

    ACESSE: http://www.tfpstudentaction.org/father-ryan-high-school-sex-ed-protest.html  E ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DA INOCÊNCIA DE NOSSAS FILHOS!

    Susan Skinner, uma mãe católica cujo filho frequenta a Father Ryan High School, disse: “Eu só não acho que o meu filho de 14 anos precisa ver [imagens gráficas] enquanto uma menina senta-se ao lado dele na classe. Eu só estou tentando criar filhos decentes.[6] disse ela em entrevista para LifeSiteNews.[7]

    Hoje é nos Estados Unidos! Por que não amanhã no Brasil!

    Em defesa da inocência das crianças que não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil e em várias partes do mundo, estão sendo destruídas, seja pela implantação de “cartilhas escolares”, seja pela Ideologia de Gênero e outras formas de perversidade, a TFP Student Action está promovendo um abaixo-assinado contra essas medidas na escola de Father Ryan High School, direcionada ao diretor da escola e também ao Bispo de Nashville para que, usando de seu poder, impeçam tais erros numa escola católica.

    Participe você também deste PROTESTO e juntos afirmemos o direito e o dever de nós católicos, e dos pais de família de se levantar e lutar pela virtude da pureza dos escolares começando pelos Estados Unidos! Mas também no Brasil.

    ACESSE: http://www.tfpstudentaction.org/father-ryan-high-school-sex-ed-protest.html  E ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DA INOCÊNCIA DE NOSSAS FILHOS!

    Artigos relacionados:

    10 razões pelas quais a ideologia de gênero é a pior inimiga da família

    Médicos americanos desmascaram a ideologia de gênero

    Ideologia de Gênero: menino de 4 anos recusou usar banheiro unissex em escola

     


     

    Referências:

    [1] http://www.fatherryan.org/page

     

    [2] http://www.tfpstudentaction.org/what-we-do/news-and-updates/fight-for-purity-father-ryan-high-school.html

     

    [3]Paragrafo: 240 – Compendêndio da Doutrina Social da Igreja:  João Paulo II – Mestre de Doutrina Social Testemunha Evangelica de Justiça e de Paz;

    [4] Paragrafo: 243 – Compendêndio da Doutrina Social da Igreja:  João Paulo II – Mestre de Doutrina Social Testemunha Evangelica de Justiça e de Paz;

     

    [5] http://www.tfpstudentaction.org/what-we-do/news-and-updates/fight-for-purity-father-ryan-high-school.html

     

    [6] http://www.tfpstudentaction.org/what-we-do/news-and-updates/fight-for-purity-father-ryan-high-school.html

     

    [7] https://www.lifesitenews.com/news/school-claims-their-sex-ed-is-in-full-conformity-with-church-yet-rejects-ca