Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais de 2 milhões de curados! E a quarentena socialista, cópia de Wuhan?


As curas em todo o orbe ultrapassam 2 milhões!

Um esforço da equipe médica, uma ajuda da Providência Divina a desmentir a mídia alarmista, apátrida e a serviço da esquerda.

Globo, Band e outras midias vão anunciar a boa nova?

Leitor, fique atento para os amigos e os inimigos do Brasil. Vamos ver se o falso Centrão agora muda de música, vamos ver se a mídia alarmista reconhece seus erros …

E o Brasil caminha para 110 mil curados. Nossos médicos trabalhando, se arriscando na recuperação … e nossos Bispos ainda acham que têm direito de fechar as igrejas.

Na França o Conselho de Estado intimou o governo a cancelar o decreto de fechamento das igrejas

“Esta tarde, o Conselho de Estado francês (Conseil d’Etat) ordenou ao primeiro-ministro Edouard Philippe que modificasse o decreto que proíbe o culto público sob o estado sanitário de emergência dentro de oito dias, em um marco decisão que reconhece os direitos específicos associados à “liberdade fundamental” do culto público”.  https://ipco.org.br/conselho-de-estado-frances-manda-reabrir-as-igrejas-e-nossos-bispos-farao-o-mesmo/

Nossos governadores vão continuar a quarentena ditatorial e socialista?

A quarentena dos governadores é cópia carbono de Wuhan!

A curva verde (curas) crescendo há 50 dias

Deo gratias pelas curas e também por evidenciar a falsidade da máscara da esquerda e do falso Centrão, incluindo os Srs. governadores de São Paulo e do Rio de Janeiro, que com seus péssimos exemplos, contribuem para sufocar a Terra de Santa Cruz!

Que Nossa Senhora Aparecida tenha misericórdia desse Brasil onde tantos festejaram o carnaval deste ano quando a pandemia já estava incubada em nossa Terra.

Saímos das loucuras carnavalescas — algumas atentatórias à Santa Religião, sem falar da Moral — e fomos metralhados pela mesma midia com o fantasma do coronavírus aterrorizador. Essa mídia está a serviço de quem?

De Deus e do Brasil, certamente, não!

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados