Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais de 25 milhões de curados, imunes! Quarentena socialista até quando?


O Site worldometers.info nos fornece o mapa diário das infecções, mortes e curas em todo o Orbe. Hoje, somos mais de 25 milhões de curados, de imunes! Note-se não são apenas recuperados do covid-19, somos imunes.

Uma charge que bem explica a quarentena socialista

Um amigo me encaminhou essa charge que bem retrata a política socialista da quarentena imposta ao gênero humano. Os homens estão sendo amordaçados em nome da liberdade de viver! Na realidade nós, humanos, estamos sendo tratados como se fossemos inimigos de nosso próximo, como se fôssemos “uma raça perigosa”.

Dia a dia o distanciamento social, a obrigatoriedade da máscara, a limitação gritante impedindo a presença de fieis nas igrejas tornam-se mais discutíveis e até contraproducentes.

A melhor vacina é a imunidade: 25.129.578 em 29 de setembro

Desde o início de agosto as curas sobrepassam as infecções

A curva verde representa o número de curados. A partir do início de agosto os recuperados ultrapassam o número diário de infectados (curva laranja). Se você não sabia, desconfie da mídia a serviço das esquerdas. (https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/)

Essa é uma verdade que a Mídia jamais divulgará! A melhor vacina é a imunidade. Já somos mais de 4 milhões no Brasil curados (oficialmente) do coronavírus. E é evidente qe o número total de imunes é muito maior.

Entre eles, graças a Deus, muitos amigos e eu também. Podemos livremente transitar porque vencemos o vírus chinês!

***

Como advertiu nosso Site: Sorria, você está sendo amordaçado! Esse é o Novo Normal para onde as esquerdas globalistas querem confinar o gênero humano.

 

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados