Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais um estado diz NÃO ao Aborto e ao PNDH-3 – Campanha em Curitiba


Conforme havíamos anunciado, a Caravana Terra de Santa Cruz teve tão bons frutos, que os jovens decidiram continuar, cada um em sua respectiva cidade.

Veja aqui o álbum de fotos da Caravana

No fim de semana passado, 20 pessoas se reuniram em Curitiba para alertar a população sobre os males do PNDH-3. (Veja aqui o álbum de fotos da campanha em Curitiba)

A campanha foi realizada na sexta-feira e no sábado (dias 20 e 21 de Agosto), no centro da cidade, próximo à Catedral Nossa Senhora da Luz. O famoso “Calçadão” de Curitiba foi um excelente local para a coleta de Cartões Amarelos aos deputados e senadores.

O público acolheu com muita atenção a campanha. Vários ainda não conheciam o PNDH-3, e se espantavam como tanta barbaridade podia estar contida num só programa.

As pessoas que tão dedicadamente se juntaram a nós para realizar a campanha ficaram contentíssimas com a mobilização, e sugeriram que multiplicássemos as ocasiões.

Mas o leitor, enquanto não achar uma “brecha” de tempo para se unir a nós na coleta de assinaturas, pode fazer a partir de seu computador.

Escolha as opções que estão a seu alcance, e faça o que for possível para que o Brasil seja sempre a Terra de Santa Cruz, livre do aborto, da prostituição, da invasão, e de todos as iniquidades decretadas no PNDH-3.

Se o leitor ainda não sabe o que é o PNDH-3, clique aqui

Se ainda não enviou o Cartão Amarelo, envie agora mesmo!

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados