Irmã Luigina

Agência Boa Imprensa (ABIM) – O bispo de Casale-Monferrato, na Itália, proclamou o 68º milagre de Lourdes aprovado de modo oficial pela Igreja, dentre os inúmeros que ali ocorrem: “Eu julgo e declaro que a cura de Soror Luigina Traverso, ocorrida em Lourdes no dia 23 de julho de 1965, é milagrosa e deve atribuir-se à intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria, Imaculada Mãe de Deus e nossa Mãe”, afirma o documento.

Em 1965, a irmã Luigina (foto dela em Lourdes) não conseguia mais caminhar. Foi então levada a Lourdes e na Bênção dos Doentes, conforme explicou o Dr. de Franciscis, chefe do Bureau médico do santuário, “ela sentiu um intenso calor e bem-estar. Voltando ao quarto, pediu uma bênção ao capelão. O padre intuiu e disse sorrindo que só a abençoaria se ela saísse da cama. Soror Luigina então se pôs de joelhos diante do sacerdote”.

Hoje, 47 anos depois, a religiosa ajuda os doentes em Lourdes, conduzindo-os nos carrinhos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Falsos milagres pipocam nas seitas que se dizem “Cristãs”.

    Já na única e Católica Igreja de CRISTO, há inúmeros milagres autênticos, COMPROVADOS pela Ciência, como esse da França. Mais que isso: que eu saiba, só se tem notícia de corpos INCORRUPTOS, sem uso de química, entre santos Católicos, como Santa Bernadette de Soubirous, aquela de 150 anos atrás, de…Lurdes.

    “Uma árvore se conhece por seus frutos” – Nosso Senhor JESUS CRISTO.

    Nossa Senhora de Lurdes, rogai por nós; Senhor JESUS Adorado, tende piedade de nós e dai-nos força no combate!

  2. É Humberto,
    As Sagradas Letras se referem a falsos milagres, já que verdadeiros milagres somente Deus os pode realizar. E é desse de que se fala aqui. Um verdadeiro milagre testado e aprovado em todos os sentidos e confirmado pela Santa Madre Igreja. É claro que esse confirma a autenticidade da Fé Católica. Esse é apenas um dentre uma multidão de outros. A questão é que a Igreja Católica não faz propaganda de seus milagres. Mas é somente nela onde acontece esses milagres de verdade. Veja o milagre do sol em Fátima de 1917. Você sabe o que aconteceu lá? SOMENTE DEUS PODERIA REALIZAR TAMANHAS MARAVILHAS….

  3. Os sinais e milagres não autenticam o teor de uma crença, pois os falsos cristos e falsos profetas farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome